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?, motor pequeno e turbina grande…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #52

    rapai… menos de 5 seg nos 0 a 100... eu fico abescobobalhado

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    • F Offline
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      Fluff
      escreveu em última edição por
      #53

      fico imaginando essa turbina num ap 1.9 com cabecote de 2.0 como deve ficar :olhos: [snapback]577710[/snapback]

      era assim q ela tava antes de ir pro carro do fravio

      :fppt:

      tava no meu. ai eu te falo que ficou muito pequena.

      a ponto de vc bater segunda e ja colar 7.5k e só fazer fuma?a num carro blocado.

      fravio

      show de bola. demorou quase 2 anos pra vc por pressao de homem nessa turbina mas agora ta no caminho.

      e ja compra uma embreagem que a sua ja nao ta aguentando pelos vidos

      :d

      show de bola, cabeça chata parabéns

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #54

        bom..

        estourei o giro… 8000krpm

        de 0 a 97km/h em 4.7 seg....

        tamo melhorando... :fppt:

        http://www.odns.com.br/upload/odns_arq/2…/72fa09376.mpv2

        [snapback]578805[/snapback]

        6200 rpm de 2? pga = a quanto em kmh reais?

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #55

          era assim q ela tava antes de ir pro carro do fravio

          :fppt:

          tava no meu. ai eu te falo que ficou muito pequena.

          a ponto de vc bater segunda e ja colar 7.5k e só fazer fuma?a num carro blocado.

          muito interessante este setup pra mim :olhos: :cry:

          e ja compra uma embreagem que a sua ja nao ta aguentando pelos videos

          :d

          [snapback]578828[/snapback]

          pelo menos o disco de ceramica, mais duas puxadas desta e ja vai pro espaço :olhos:

          ta muito forte o hulk. parabens

          abracos

          wagner luis

          :cry:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #56

            ficou mto bom, hein fl?vio parabens

            pergunta besta: como está o cabecote? passar dos 7,5k já fica meio arriscado com std certo?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Alex JF
              escreveu em última edição por
              #57

              parabéns leke, mandou muito bem… agora é só ir tomando vergonha e ir mexendo aos pouquinhos até conseguir o acerto ideal...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #58

                caramba, fl?vio, parabéns, cara, monstrão o bixo verde

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  so de olh?o… so de olh?o... :fppt:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    so de olh?o… so de olh?o... :fppt:

                    [snapback]578893[/snapback]

                    to de olhão nos tópicos do fravio e aquele teu tópico :olhos:

                    muitas idéias boas :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      to de olhão nos tópicos do fravio e aquele teu tópico :olhos:

                      muitas idéias boas :d

                      [snapback]578905[/snapback]

                      o do el.rafar vai vir quente tb….eu tá dando uma forcinha pra ele e vai ficar fera...a começar pelo cabeçote q já tá nas mãos de um :fppt: pra fazer e vai ficar muito bom, levando em consideração q ele não vai trocar válvulas....

                      eu tá é tentando convencer o el.rafar a montar e acertar ele mesmo o carro, com o backup de uma oficina de confian?a...pq aí ele vai saber aonde está cada parafuso e o q acontece se apertar ou afrouxar ele....

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        sua embreagem é a original do 1.6 flavio?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          putz… eu estou passando por maus bocados.... meu uno turbo 1.6 sevel com cabecote e taxa (+/-10.5:1) e uma garrett gt25.... fria .53 quente .65 eixo e rotor 46mm

                          a turbina pega muito cedo.... o que da f$#% meu consumo de combustivel... nao consigo manter 100-120km/h sem pressurizar.... na estrada ta fazendo 6km/l...

                          ontem aumentei a pressao... segundo a ft deu pico de 0,61bar ... estou querendo imaginar o consumo com 1.2bar pretendidos... 500m/l?? kkk

                          ah, tenho borboleta de vectra 16v isso que eu acho que colabora com o consumo tbem.... :fppt:

                          quanto vc ta fazendo de media de consumo fravio???

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            ainda nao vejo motivo pra aumentar o consumo só por pressurizar, se fosse assim entao os audi turbo não fariam seus 14km/l, pois eles andam quase o tempo todo pressurizado.

                            fueltech faz atraso de ponto né? vc lá essa pressão antes ou depois da borboleta?

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #65

                              putz… eu estou passando por maus bocados.... meu uno turbo 1.6 sevel com cabecote e taxa (+/-10.5:1) e uma garrett gt25.... fria .53 quente .65 eixo e rotor 46mm

                              a turbina pega muito cedo.... o que da f$#% meu consumo de combustivel... nao consigo manter 100-120km/h sem pressurizar.... na estrada ta fazendo 6km/l...

                              ontem aumentei a pressao... segundo a ft deu pico de 0,61bar ... estou querendo imaginar o consumo com 1.2bar pretendidos... 500m/l?? kkk

                              ah, tenho borboleta de vectra 16v isso que eu acho que colabora com o consumo tbem....  :fppt:

                              quanto vc ta fazendo de media de consumo fravio???

                              [snapback]578971[/snapback]

                              coloca um eixo maior e um rotor tb :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #66

                                ainda nao vejo motivo pra aumentar o consumo só por pressurizar, se fosse assim entao os audi turbo não fariam seus 14km/l, pois eles andam quase o tempo todo pressurizado.

                                fueltech faz atraso de ponto né? vc lá essa pressão antes ou depois da borboleta?

                                [snapback]578974[/snapback]

                                não é bem assim….todo o controle de pressão é feito pela central...se o motor não está sendo exigido a válvula abre e a turbina não pressuriza....fora q o fluxo q uma azeitona daquelas gera é bem menor q essa gt25

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #67

                                  ainda acho q se vc esta andando de boa, pode estar 1kg na saida da turbina e -0.4 kg depois da borboleta. para o sistema de gerenciamento do motor nao interessa o quanto de pressao tem antes da borboleta e sim o q tem depois e baseado nisso deve ser feito o ponto/mistura.

                                  meu carro mesmo, na estrada, não raro está em 0.8 a pressão na mufla ( dá pra escutar a wast gate aliviando ) e ainda está negativa a pressão pos-carburador, o avanço a vacuo dando mais ponto no motor etc…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    epinheirojr
                                    escreveu em última edição por
                                    #68

                                    ainda acho q se vc esta andando de boa, pode estar 1kg na saida da turbina e -0.4 kg depois da borboleta. para o sistema de gerenciamento do motor nao interessa o quanto de pressao tem antes da borboleta e sim o q tem depois e baseado nisso deve ser feito o ponto/mistura.

                                    meu carro mesmo, na estrada, não raro está em 0.8 a pressão na mufla ( dá pra escutar a wast gate aliviando ) e ainda está negativa a pressão pos-carburador, o avanço a vacuo dando mais ponto no motor etc…

                                    [snapback]579064[/snapback]

                                    f?bio, tem certeza que seu manometro marca correto? nunca vi diferença tão grande antes e depois da borboleta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #69

                                      f?bio, tem certeza que seu manometro marca correto? nunca vi diferença tão grande antes e depois da borboleta.

                                      [snapback]579069[/snapback]

                                      com po no fundo minha 3e não tem nem 100gr de diferença da mufla pro coletor. eu disse isso em carga parcial, 1/4~1/2 de acelerador, andando de boa e não acelerando. lembra q eu uso um cambio pv, é impossivel manter o turbo vazio acima de 130 por hora constante.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #70

                                        o do el.rafar vai vir quente tb….eu tá dando uma forcinha pra ele e vai ficar fera...a começar pelo cabeçote q já tá nas mãos de um :olhos: pra fazer e vai ficar muito bom, levando em consideração q ele não vai trocar válvulas....

                                        eu tá é tentando convencer o el.rafar a montar e acertar ele mesmo o carro, com o backup de uma oficina de confian?a…pq aí ele vai saber aonde está cada parafuso e o q acontece se apertar ou afrouxar ele....

                                        [snapback]578909[/snapback]

                                        :fppt: :d :cry: :)

                                        essa ideia deu uma boa andada hje a tarde…

                                        legal é o velocimetro dando um salto de 40 pra 80 e 100...

                                        legal né??? hehehehehe :olhos: :cry:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AIRpower
                                          escreveu em última edição por
                                          #71

                                          parab?n fl?vio :d

                                          estou baixando os vêdeos, mas já imagino como deve tá o verd?o. caramba 5 segundos mesmo com o acerto não estando 100 %, é uma marca e tanto.

                                          agora é só vender a sonzeira e investir numa embreola e outros quitutes pra usina :fppt:

                                          1 Resposta Última resposta

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