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?, motor pequeno e turbina grande…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #53

    fico imaginando essa turbina num ap 1.9 com cabecote de 2.0 como deve ficar :olhos: [snapback]577710[/snapback]

    era assim q ela tava antes de ir pro carro do fravio

    :fppt:

    tava no meu. ai eu te falo que ficou muito pequena.

    a ponto de vc bater segunda e ja colar 7.5k e só fazer fuma?a num carro blocado.

    fravio

    show de bola. demorou quase 2 anos pra vc por pressao de homem nessa turbina mas agora ta no caminho.

    e ja compra uma embreagem que a sua ja nao ta aguentando pelos vidos

    :d

    show de bola, cabeça chata parabéns

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #54

      bom..

      estourei o giro… 8000krpm

      de 0 a 97km/h em 4.7 seg....

      tamo melhorando... :fppt:

      http://www.odns.com.br/upload/odns_arq/2…/72fa09376.mpv2

      [snapback]578805[/snapback]

      6200 rpm de 2? pga = a quanto em kmh reais?

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #55

        era assim q ela tava antes de ir pro carro do fravio

        :fppt:

        tava no meu. ai eu te falo que ficou muito pequena.

        a ponto de vc bater segunda e ja colar 7.5k e só fazer fuma?a num carro blocado.

        muito interessante este setup pra mim :olhos: :cry:

        e ja compra uma embreagem que a sua ja nao ta aguentando pelos videos

        :d

        [snapback]578828[/snapback]

        pelo menos o disco de ceramica, mais duas puxadas desta e ja vai pro espaço :olhos:

        ta muito forte o hulk. parabens

        abracos

        wagner luis

        :cry:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #56

          ficou mto bom, hein fl?vio parabens

          pergunta besta: como está o cabecote? passar dos 7,5k já fica meio arriscado com std certo?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Alex JF
            escreveu em última edição por
            #57

            parabéns leke, mandou muito bem… agora é só ir tomando vergonha e ir mexendo aos pouquinhos até conseguir o acerto ideal...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #58

              caramba, fl?vio, parabéns, cara, monstrão o bixo verde

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #59

                so de olh?o… so de olh?o... :fppt:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  so de olh?o… so de olh?o... :fppt:

                  [snapback]578893[/snapback]

                  to de olhão nos tópicos do fravio e aquele teu tópico :olhos:

                  muitas idéias boas :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    to de olhão nos tópicos do fravio e aquele teu tópico :olhos:

                    muitas idéias boas :d

                    [snapback]578905[/snapback]

                    o do el.rafar vai vir quente tb….eu tá dando uma forcinha pra ele e vai ficar fera...a começar pelo cabeçote q já tá nas mãos de um :fppt: pra fazer e vai ficar muito bom, levando em consideração q ele não vai trocar válvulas....

                    eu tá é tentando convencer o el.rafar a montar e acertar ele mesmo o carro, com o backup de uma oficina de confian?a...pq aí ele vai saber aonde está cada parafuso e o q acontece se apertar ou afrouxar ele....

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      sua embreagem é a original do 1.6 flavio?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        putz… eu estou passando por maus bocados.... meu uno turbo 1.6 sevel com cabecote e taxa (+/-10.5:1) e uma garrett gt25.... fria .53 quente .65 eixo e rotor 46mm

                        a turbina pega muito cedo.... o que da f$#% meu consumo de combustivel... nao consigo manter 100-120km/h sem pressurizar.... na estrada ta fazendo 6km/l...

                        ontem aumentei a pressao... segundo a ft deu pico de 0,61bar ... estou querendo imaginar o consumo com 1.2bar pretendidos... 500m/l?? kkk

                        ah, tenho borboleta de vectra 16v isso que eu acho que colabora com o consumo tbem.... :fppt:

                        quanto vc ta fazendo de media de consumo fravio???

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #64

                          ainda nao vejo motivo pra aumentar o consumo só por pressurizar, se fosse assim entao os audi turbo não fariam seus 14km/l, pois eles andam quase o tempo todo pressurizado.

                          fueltech faz atraso de ponto né? vc lá essa pressão antes ou depois da borboleta?

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #65

                            putz… eu estou passando por maus bocados.... meu uno turbo 1.6 sevel com cabecote e taxa (+/-10.5:1) e uma garrett gt25.... fria .53 quente .65 eixo e rotor 46mm

                            a turbina pega muito cedo.... o que da f$#% meu consumo de combustivel... nao consigo manter 100-120km/h sem pressurizar.... na estrada ta fazendo 6km/l...

                            ontem aumentei a pressao... segundo a ft deu pico de 0,61bar ... estou querendo imaginar o consumo com 1.2bar pretendidos... 500m/l?? kkk

                            ah, tenho borboleta de vectra 16v isso que eu acho que colabora com o consumo tbem....  :fppt:

                            quanto vc ta fazendo de media de consumo fravio???

                            [snapback]578971[/snapback]

                            coloca um eixo maior e um rotor tb :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #66

                              ainda nao vejo motivo pra aumentar o consumo só por pressurizar, se fosse assim entao os audi turbo não fariam seus 14km/l, pois eles andam quase o tempo todo pressurizado.

                              fueltech faz atraso de ponto né? vc lá essa pressão antes ou depois da borboleta?

                              [snapback]578974[/snapback]

                              não é bem assim….todo o controle de pressão é feito pela central...se o motor não está sendo exigido a válvula abre e a turbina não pressuriza....fora q o fluxo q uma azeitona daquelas gera é bem menor q essa gt25

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #67

                                ainda acho q se vc esta andando de boa, pode estar 1kg na saida da turbina e -0.4 kg depois da borboleta. para o sistema de gerenciamento do motor nao interessa o quanto de pressao tem antes da borboleta e sim o q tem depois e baseado nisso deve ser feito o ponto/mistura.

                                meu carro mesmo, na estrada, não raro está em 0.8 a pressão na mufla ( dá pra escutar a wast gate aliviando ) e ainda está negativa a pressão pos-carburador, o avanço a vacuo dando mais ponto no motor etc…

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  epinheirojr
                                  escreveu em última edição por
                                  #68

                                  ainda acho q se vc esta andando de boa, pode estar 1kg na saida da turbina e -0.4 kg depois da borboleta. para o sistema de gerenciamento do motor nao interessa o quanto de pressao tem antes da borboleta e sim o q tem depois e baseado nisso deve ser feito o ponto/mistura.

                                  meu carro mesmo, na estrada, não raro está em 0.8 a pressão na mufla ( dá pra escutar a wast gate aliviando ) e ainda está negativa a pressão pos-carburador, o avanço a vacuo dando mais ponto no motor etc…

                                  [snapback]579064[/snapback]

                                  f?bio, tem certeza que seu manometro marca correto? nunca vi diferença tão grande antes e depois da borboleta.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #69

                                    f?bio, tem certeza que seu manometro marca correto? nunca vi diferença tão grande antes e depois da borboleta.

                                    [snapback]579069[/snapback]

                                    com po no fundo minha 3e não tem nem 100gr de diferença da mufla pro coletor. eu disse isso em carga parcial, 1/4~1/2 de acelerador, andando de boa e não acelerando. lembra q eu uso um cambio pv, é impossivel manter o turbo vazio acima de 130 por hora constante.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #70

                                      o do el.rafar vai vir quente tb….eu tá dando uma forcinha pra ele e vai ficar fera...a começar pelo cabeçote q já tá nas mãos de um :olhos: pra fazer e vai ficar muito bom, levando em consideração q ele não vai trocar válvulas....

                                      eu tá é tentando convencer o el.rafar a montar e acertar ele mesmo o carro, com o backup de uma oficina de confian?a…pq aí ele vai saber aonde está cada parafuso e o q acontece se apertar ou afrouxar ele....

                                      [snapback]578909[/snapback]

                                      :fppt: :d :cry: :)

                                      essa ideia deu uma boa andada hje a tarde…

                                      legal é o velocimetro dando um salto de 40 pra 80 e 100...

                                      legal né??? hehehehehe :olhos: :cry:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AIRpower
                                        escreveu em última edição por
                                        #71

                                        parab?n fl?vio :d

                                        estou baixando os vêdeos, mas já imagino como deve tá o verd?o. caramba 5 segundos mesmo com o acerto não estando 100 %, é uma marca e tanto.

                                        agora é só vender a sonzeira e investir numa embreola e outros quitutes pra usina :fppt:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AIRpower
                                          escreveu em última edição por
                                          #72

                                          nossa, seu veloc?metro tá marcando certo? :olhos: dá um pulo :fppt: eim? imagino só com os 2 bar que o zoega falou :olhos: se acelerar muito fica parado :d

                                          1 Resposta Última resposta

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