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Estou achando estranho isso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
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    #2

    meu ponto de vista….

    1- 1 ou 2 aceleradas nao significa que vai aguentar 10 ou 20, é cedo para ter um parametro.

    2- o fato de nao ter grilado pode se dar a essa mistura, uma vez que na gasolina 890mv é o ideal, 960mv é mistura rica no alcool.

    3- com 1 bar acredito que voce vai juntar os pedacoes antes de ouvir o grilo

    4- andar com essa pressao na gasolina nao é nenhuma novidade, o s3 anda com 1,2 bar, e com upgrade os vw t andam com 1,6/1,7 bar de pico, basta um bom acerto no ponto, usar um bom intercooler, acertar a vela, e conferir se sua taxa de compressao comporta essa pressao. depois é so alegria.

    []?s

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    • T Offline
      T Offline
      Tim
      escreveu em última edição por
      #3

      o distribuidor ta montado certo ?

      as vezes ta com o ponto atrasado por la, ai baixa a curva toda.

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #4

        por isso q ainda tenho uma ponta de vontade de turbinar o meu gorfi com 0,6 q seja e manter na gasolina pra ver o bixo render grande e com pouquinha pressao

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          victorjf
          escreveu em última edição por
          #5

          estarei diminuindo amistura pra que chegue a 890mv na gaslol então. o distribuidor ta corretissimo

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zaza
            escreveu em última edição por
            #6

            estarei diminuindo amistura pra que chegue a 890mv na gaslol então. o distribuidor ta corretissimo

            [snapback]590224[/snapback]

            time que esta ganhando nao se mexe, se esta bom assim, deixa, nao vai mexer.

            depois quebra e voce vai me culpar…..... :ham:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #7

              estarei diminuindo amistura pra que chegue a 890mv na gaslol então. o distribuidor ta corretissimo

              [snapback]590224[/snapback]

              so toma cuidado pq as vezes pra fazer nao grilar se lava as camaras com mistura rica e pode ser o caso ai

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #8

                eh …. se ta andando bem e o consumo nao ta ruim deiche assim .. pois com poonto la em cima se voce aumentar a alimenta?ao geralmente para de grilar ... e vem potencia ateh certo limite ..

                se voce empobrecer isso ai pode quebrar ...

                se ficou bom nao mecha ... serio mesmo

                o carro esta andando liso??? ta limpando mesmo??? se for o caso voce pode diminuir bem poquinho essa mistura pra ver se da algum ganho na potencia ... mas de 960 pra 890 mv vai dar uma diferença grande e eu acho q com esse seu ponto eh capaz que quebre ...

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  victorjf
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ta bem liso o giro sobe rapido e liso :ham:

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    victorjf
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    estava pensando eu se o map nao ta fazendo algum tipo de leitura e retardando o ponto

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        acho dificil, poderia interferir, mas a esse ponto é muita coisa, alem do q estaria interferindo em outros aspectos do carro , seria um valor de leitura q interefere diretamente em muita coisa

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          cara, eu acho muito arriscado… ja turbinei um corsa efi de 1 bico so... no alcool ja foi foda de acertar... e com 1kg quebrou canaleta... no alcool... com 9 e pouco de taxa...

                          eu nao confio em apenas 2 bicos alimentando...

                          durou exatos 30 dias o carro mas de malho puro...

                          mantenha a mistura bem rica, mas fique esperto com a contamina?ao do oleo

                          ah outra coisa, acho meio dificil de se conseguir ouvir grilar com o barulho da wastgate / escape...

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            victorjf
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

                            [snapback]590247[/snapback]

                            infelismente nessa cidade de merda que moro nao tem como fazr isso nao :ham:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              a unica coisa q eu acho eh que se começar a usar gasolina nessa mistura vai haver carboniza?ao com ctz e ai vao aparecer pontos quentes na sua camara d combustao….

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                eu acho simplesmente um milagre… ou não

                                você provavelmente não tá ouvindo os grilos.... andando assim não dou 3 dias pré você não aparecer com canaletas quebradas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  ruiak
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  sera q nem a mistura na casa do chapeu segura daniel?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    o q vcs tem a me dizer da seguinte combinacao 10,3:1 + 0,6 de pressao e gasolina pra dentro, podium resolveria? mistura na casa dos 950mv daria conta?

                                    o carro ainda tem o sensor de detonacao, q por incrivel q pareca aspirado eu ouco qnd chega nos 6k funcionar, pq qnd misturo um pouco de alcool nao ouco, so pode ser a grilagem :ham:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #19

                                      tem gnt mais loco q eu kkkk

                                      jah cheguei a usar 0.9 na gasolina, mas com 13 de ponto final… mas derrepente sentia que deveria por mais ponto...

                                      que faria se fosse vc, dava uma puxada em 3? ou 4? e tirava as velas, se tá grilando elas ficam td cheia de pontinhos na borda delas... apesar de que eu acho arriscadissimo o q vc tá fzendo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        aqui tem bastante material interessante:

                                        http://www.sdsefi.com/tech.html

                                        principalmente em ignition tuning ideas for turbos

                                        ps: informações são genericas a todos o motores e nao voltados ao vw ap. medidas são em psi e nao kg/cm^2 ou bar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          victorjf
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          2 feira estarei reduzindo o ponto inicial para 5 a 6 graus , imagino eu que o final dever? fica abaixo dos 40, o que voce acham? com cetreza é mais seguro do que rodar com 12 inicial né.:(

                                          1 Resposta Última resposta

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