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Estou achando estranho isso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    Tim
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    #3

    o distribuidor ta montado certo ?

    as vezes ta com o ponto atrasado por la, ai baixa a curva toda.

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #4

      por isso q ainda tenho uma ponta de vontade de turbinar o meu gorfi com 0,6 q seja e manter na gasolina pra ver o bixo render grande e com pouquinha pressao

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      • V Offline
        V Offline
        victorjf
        escreveu em última edição por
        #5

        estarei diminuindo amistura pra que chegue a 890mv na gaslol então. o distribuidor ta corretissimo

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        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #6

          estarei diminuindo amistura pra que chegue a 890mv na gaslol então. o distribuidor ta corretissimo

          [snapback]590224[/snapback]

          time que esta ganhando nao se mexe, se esta bom assim, deixa, nao vai mexer.

          depois quebra e voce vai me culpar…..... :ham:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #7

            estarei diminuindo amistura pra que chegue a 890mv na gaslol então. o distribuidor ta corretissimo

            [snapback]590224[/snapback]

            so toma cuidado pq as vezes pra fazer nao grilar se lava as camaras com mistura rica e pode ser o caso ai

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #8

              eh …. se ta andando bem e o consumo nao ta ruim deiche assim .. pois com poonto la em cima se voce aumentar a alimenta?ao geralmente para de grilar ... e vem potencia ateh certo limite ..

              se voce empobrecer isso ai pode quebrar ...

              se ficou bom nao mecha ... serio mesmo

              o carro esta andando liso??? ta limpando mesmo??? se for o caso voce pode diminuir bem poquinho essa mistura pra ver se da algum ganho na potencia ... mas de 960 pra 890 mv vai dar uma diferença grande e eu acho q com esse seu ponto eh capaz que quebre ...

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                victorjf
                escreveu em última edição por
                #9

                ta bem liso o giro sobe rapido e liso :ham:

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  victorjf
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  estava pensando eu se o map nao ta fazendo algum tipo de leitura e retardando o ponto

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      acho dificil, poderia interferir, mas a esse ponto é muita coisa, alem do q estaria interferindo em outros aspectos do carro , seria um valor de leitura q interefere diretamente em muita coisa

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        cara, eu acho muito arriscado… ja turbinei um corsa efi de 1 bico so... no alcool ja foi foda de acertar... e com 1kg quebrou canaleta... no alcool... com 9 e pouco de taxa...

                        eu nao confio em apenas 2 bicos alimentando...

                        durou exatos 30 dias o carro mas de malho puro...

                        mantenha a mistura bem rica, mas fique esperto com a contamina?ao do oleo

                        ah outra coisa, acho meio dificil de se conseguir ouvir grilar com o barulho da wastgate / escape...

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          victorjf
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

                          [snapback]590247[/snapback]

                          infelismente nessa cidade de merda que moro nao tem como fazr isso nao :ham:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            a unica coisa q eu acho eh que se começar a usar gasolina nessa mistura vai haver carboniza?ao com ctz e ai vao aparecer pontos quentes na sua camara d combustao….

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              eu acho simplesmente um milagre… ou não

                              você provavelmente não tá ouvindo os grilos.... andando assim não dou 3 dias pré você não aparecer com canaletas quebradas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                sera q nem a mistura na casa do chapeu segura daniel?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  o q vcs tem a me dizer da seguinte combinacao 10,3:1 + 0,6 de pressao e gasolina pra dentro, podium resolveria? mistura na casa dos 950mv daria conta?

                                  o carro ainda tem o sensor de detonacao, q por incrivel q pareca aspirado eu ouco qnd chega nos 6k funcionar, pq qnd misturo um pouco de alcool nao ouco, so pode ser a grilagem :ham:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    tem gnt mais loco q eu kkkk

                                    jah cheguei a usar 0.9 na gasolina, mas com 13 de ponto final… mas derrepente sentia que deveria por mais ponto...

                                    que faria se fosse vc, dava uma puxada em 3? ou 4? e tirava as velas, se tá grilando elas ficam td cheia de pontinhos na borda delas... apesar de que eu acho arriscadissimo o q vc tá fzendo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      aqui tem bastante material interessante:

                                      http://www.sdsefi.com/tech.html

                                      principalmente em ignition tuning ideas for turbos

                                      ps: informações são genericas a todos o motores e nao voltados ao vw ap. medidas são em psi e nao kg/cm^2 ou bar.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        victorjf
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        2 feira estarei reduzindo o ponto inicial para 5 a 6 graus , imagino eu que o final dever? fica abaixo dos 40, o que voce acham? com cetreza é mais seguro do que rodar com 12 inicial né.:(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          kleber Londrina
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          em vez de abaixar ponto, porque vc não trabalha com um pouco mebnos de pressao

                                          agora uma coisa precisa ser dita, vc é corajoso…

                                          kleber

                                          1 Resposta Última resposta

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