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Comando 049g e 027.7

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #6

    então carlos, eu to afim mesmo é de travar os tuchos, pois si trocar os tuchos pelos mecanicos originalmente, tem o problema de voar pastilhas mais facilmente(não vou usar comand?o, mais girar tamben pode voar né) e pra travar, é só abrir o tucho e meter uma pastilha lá embaixo? não tem q fazer nada pra evitar que ele carege ou algo assim? e o comando dai, tenho q seguir usando comando de tucho hidraulico ou travou automaticamente usa tucho de comando mecanico? e a folga? do mecanico mesmo?

    cara, vlw mesmo, brigadão ai, esse zba q tem na lista ai é o comun q vem na maioria dos motores ?? achei q ele fosse mais manso ainda.

    pois é anderson, eu acho q seria legal travar os tuchos e meter un 049g só temos q confirmar si dá certinho mesmo.

    ah, e pula fora do negocio do 027.7 lá q cheguei primeiro, quem sabe depois te revendo $$$$$

    [snapback]594316[/snapback]

    pra travar o tucho, vc precisa impedir q ele encha de óleo qdo funcionar….tem gente q faz diferente, mas o comum é fechar os canais por onde o óleo entra e sai...

    umas fotos agora iriam bem pra ilustrar, mas eu não tenho nenhuma sobre isso :cry:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #7

      pra travar o tucho, vc precisa impedir q ele encha de óleo qdo funcionar….tem gente q faz diferente, mas o comum é fechar os canais por onde o óleo entra e sai...

      umas fotos agora iriam bem pra ilustrar, mas eu não tenho nenhuma sobre isso :cry:

      [snapback]594345[/snapback]

      eu acho q entendi, vou pegar uns tuchos condenados qtem la na oficina e dar uma estudadda, acho q dá pratirar fora a parte interna do tucho, colocar a pastilha e feras os furhos de entrada do tucho, só não sei como, acho q com solda por dentro né.

      será q alguem ai arruma umas fotos pra ejemplificar melhor?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #8

        gts - 049 g(yes)

        tucho mecânico

        perman?ncia - 260/266

        aferição - 220/226

        lift - 10,3/10,8

        cruzamento 44 graus

        lc - 110

        – -----------------------------------------------------------

        027.2(yes)

        tucho mecânico

        perman?ncia - 260/266

        aferição - 220/226

        lift - 10,3/10,8

        cruzamento 44 graus

        lc - 110

        para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


        gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017

        tucho hidr?ulico

        perman?ncia - 254/254

        aferição - 226/226 graus

        lift - 11,15/11,15

        cruzamento 46 graus

        lc - 110


        49h(irrrrrrc)

        tucho mecânico

        perman?ncia - 254/254

        aferição - 212/212

        lift - 9,3/9,3

        cruzamento - 42

        lc - 110


        zba(irrrrc)

        tucho mecânico

        perman?ncia - 254/254

        aferição - 212/212

        lift - 9,3/9,3

        cruzamento - 50

        lc - 110


        026(irrrrrrc)

        tucho hidr?ulico

        perman?ncia - 250/250

        aferição - 210/210

        lift - 10,1/10,1

        cruzamento - 50

        lc - 110


        026/be (yes)

        tucho hidr?ulico

        perman?ncia - 254/254

        aferição - 226/226 graus

        lift - 11,15/11,15

        cruzamento 46 graus

        lc - 110

        obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.


        obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc

        obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.

        by luis sergio

        [snapback]594252[/snapback]

        ótima tabelinha, cara.. merece ser salva no pc hehehe

        m?rcio, se quiser um hidr?ulico, tá vendendo um spa 276x276 bem melhor q o 027.. se interessar, a gente negocia um preão bom

        http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30580

        abra

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #9

          ótima tabelinha, cara.. merece ser salva no pc hehehe

          m?rcio, se quiser um hidr?ulico, tá vendendo um spa 276x276 bem melhor q o 027.. se interessar, a gente negocia um preão bom

          http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30580

          abraço

          [snapback]594357[/snapback]

          então miltt a intenção é usar mecanico, pra poder girar mais sem risco de descarregar tuxo.

          e o 027 é pro meu gol glll e nele não quero nada agrecido hehe.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #10

            tranq?lio, marcio.. mas o meu n é comandão agressivo n… comparando com o 027:

            codigo: 0271091017

            perman?ncia - 254/254

            levante - 11,15/11,15

            lob - 110

            o meu tem pouco mais de levante, mesmo lob e beemm mais duração.. no meu carro girava 7500 sem descarregar e marcha lenta perfeita

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDER*SOM
              escreveu em última edição por
              #11

              gts - 049 g(yes)

              tucho mecânico

              perman?ncia - 260/266

              aferição - 220/226

              lift - 10,3/10,8

              cruzamento 44 graus

              lc - 110

              –-----------------------------------------------------------

              027.2(yes)

              tucho mecânico

              perman?ncia - 260/266

              aferição - 220/226

              lift - 10,3/10,8

              cruzamento 44 graus

              lc - 110

              para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


              gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017

              tucho hidr?ulico

              perman?ncia - 254/254

              aferição - 226/226 graus

              lift - 11,15/11,15

              cruzamento 46 graus

              lc - 110


              49h(irrrrrrc)

              tucho mecânico

              perman?ncia - 254/254

              aferição - 212/212

              lift - 9,3/9,3

              cruzamento - 42

              lc - 110


              zba(irrrrc)

              tucho mecânico

              perman?ncia - 254/254

              aferição - 212/212

              lift - 9,3/9,3

              cruzamento - 50

              lc - 110


              026(irrrrrrc)

              tucho hidr?ulico

              perman?ncia - 250/250

              aferição - 210/210

              lift - 10,1/10,1

              cruzamento - 50

              lc - 110


              026/be (yes)

              tucho hidr?ulico

              perman?ncia - 254/254

              aferição - 226/226 graus

              lift - 11,15/11,15

              cruzamento 46 graus

              lc - 110

              obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.


              obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc

              obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.

              by luis sergio

              [snapback]594252[/snapback]

              alguem tem alguma informa?ao do comando 037. go gol gti bola

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ANDER*SOM
                escreveu em última edição por
                #12

                gts - 049 g(yes)

                tucho mecânico

                perman?ncia - 260/266

                aferição - 220/226

                lift - 10,3/10,8

                cruzamento 44 graus

                lc - 110

                –-----------------------------------------------------------

                027.2(yes)

                tucho mecânico

                perman?ncia - 260/266

                aferição - 220/226

                lift - 10,3/10,8

                cruzamento 44 graus

                lc - 110

                para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017

                tucho hidr?ulico

                perman?ncia - 254/254

                aferição - 226/226 graus

                lift - 11,15/11,15

                cruzamento 46 graus

                lc - 110


                49h(irrrrrrc)

                tucho mecânico

                perman?ncia - 254/254

                aferição - 212/212

                lift - 9,3/9,3

                cruzamento - 42

                lc - 110


                zba(irrrrc)

                tucho mecânico

                perman?ncia - 254/254

                aferição - 212/212

                lift - 9,3/9,3

                cruzamento - 50

                lc - 110


                026(irrrrrrc)

                tucho hidr?ulico

                perman?ncia - 250/250

                aferição - 210/210

                lift - 10,1/10,1

                cruzamento - 50

                lc - 110


                026/be (yes)

                tucho hidr?ulico

                perman?ncia - 254/254

                aferição - 226/226 graus

                lift - 11,15/11,15

                cruzamento 46 graus

                lc - 110

                obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.


                obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc

                obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.

                by luis sergio

                [snapback]594252[/snapback]

                sabe me dizer o codigo completo do 026be….de que carro ??pois quero ir até um concessionaria pegar um pra testar.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o 026be tá sendo vendido dentro de caixas do 027… código 0271091017

                  o 026be que eu tinha (acabei de vender) é o de faixa laranja e amarela, é igual ao 027.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ANDER*SOM
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    o 026be tá sendo vendido dentro de caixas do 027… código 0271091017

                    o 026be que eu tinha (acabei de vender) é o de faixa laranja e amarela, é igual ao 027.

                    [snapback]594537[/snapback]

                    mas ele é mesma coisa do 027 pois liguei na concessionaria e até eles tem o 026be mas me disseram que nao serve para usar no lugar do 027.7 agora acho que eles tao comendo bronha….vc usou o 26be o que achou?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      mas ele é mesma coisa do 027 pois liguei na concessionaria e até eles tem o 026be mas me disseram que nao serve para usar no lugar do 027.7 agora acho que eles tao comendo bronha….vc usou o 26be o que achou?

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                      o 026be que comprei é igual ao 027.. igualzinho

                      ? o melhor comando da linha original hidr?ulica.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Le
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        o 026be que comprei é igual ao 027.. igualzinho

                        ? o melhor comando da linha original hidr?ulica.

                        [snapback]594620[/snapback]

                        mas….de que carro é o 026 be

                        pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

                        tem o codigo gravado no comando ????????

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          mas….de que carro é o 026 be

                          pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

                          tem o codigo gravado no comando ????????

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                          o que tem gravado no comando é 026 e embaixo do 026 tem escrito be.

                          de que carro é ? sei lá

                          dizem ser dos 1.6 flex mais novos… mas eu comprei um 026be na concession?ria vw e veio dentro da caixa do 027... isto ?, comprei um 027 e veio um 026be na caixa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tecnomax
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex. :cry:

                            legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g é 264 graus na admiss

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #19

                              o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e  o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex. :cry:

                              legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g ?  264 graus na admissão

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                              já ouvi isso também, agora resta descubrir o código e as caracteristicas do comando do flex

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                              • H Offline
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                                hernani.vila
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                                #20

                                mas….de que carro é o 026 be

                                pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…t=40&p=554654&#

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  #21

                                  pois é anderson, eu acho q seria legal travar os tuchos e meter un 049g só temos q confirmar si dá certinho mesmo.

                                  ah, e pula fora do negocio do 027.7 lá q cheguei primeiro, quem sabe depois te revendo $$$$$

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                                  minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g :ohoh: .

                                  eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g :p .

                                    eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.

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                                    concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #23

                                      alguem tem os dados do comando 053?valew

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #24

                                        concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

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                                        cara, já girei algumas vezes 7mil com tucho hidr?ulico e nunca tive problemas… inclusive com turbo e bomba de óleo original.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #25

                                          concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                                          [snapback]596233[/snapback]

                                          olha, com o comando 027,7, uma saveiro tsi aspro gira 7.000rpm numa boa e forte, la na oficina tem golzinhos turbinados q tbm usam esse comando e giram 7.000rpm tranquilo tbm.

                                          acima disso, ai sim vc pode pensar numa desacarga dos tuchos, e veja o oleo q usa tbm, talvez mudar de oleo ajuda. os aspro e turbos lá da oficina usam tudo oleo 20w50

                                          1 Resposta Última resposta

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