Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando 049g e 027.7

Comando 049g e 027.7

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
31 Posts 12 Posters 26.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #8

    gts - 049 g(yes)

    tucho mecânico

    perman?ncia - 260/266

    aferição - 220/226

    lift - 10,3/10,8

    cruzamento 44 graus

    lc - 110

    – -----------------------------------------------------------

    027.2(yes)

    tucho mecânico

    perman?ncia - 260/266

    aferição - 220/226

    lift - 10,3/10,8

    cruzamento 44 graus

    lc - 110

    para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


    gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017

    tucho hidr?ulico

    perman?ncia - 254/254

    aferição - 226/226 graus

    lift - 11,15/11,15

    cruzamento 46 graus

    lc - 110


    49h(irrrrrrc)

    tucho mecânico

    perman?ncia - 254/254

    aferição - 212/212

    lift - 9,3/9,3

    cruzamento - 42

    lc - 110


    zba(irrrrc)

    tucho mecânico

    perman?ncia - 254/254

    aferição - 212/212

    lift - 9,3/9,3

    cruzamento - 50

    lc - 110


    026(irrrrrrc)

    tucho hidr?ulico

    perman?ncia - 250/250

    aferição - 210/210

    lift - 10,1/10,1

    cruzamento - 50

    lc - 110


    026/be (yes)

    tucho hidr?ulico

    perman?ncia - 254/254

    aferição - 226/226 graus

    lift - 11,15/11,15

    cruzamento 46 graus

    lc - 110

    obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.


    obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc

    obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.

    by luis sergio

    [snapback]594252[/snapback]

    ótima tabelinha, cara.. merece ser salva no pc hehehe

    m?rcio, se quiser um hidr?ulico, tá vendendo um spa 276x276 bem melhor q o 027.. se interessar, a gente negocia um preão bom

    http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30580

    abra

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #9

      ótima tabelinha, cara.. merece ser salva no pc hehehe

      m?rcio, se quiser um hidr?ulico, tá vendendo um spa 276x276 bem melhor q o 027.. se interessar, a gente negocia um preão bom

      http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30580

      abraço

      [snapback]594357[/snapback]

      então miltt a intenção é usar mecanico, pra poder girar mais sem risco de descarregar tuxo.

      e o 027 é pro meu gol glll e nele não quero nada agrecido hehe.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #10

        tranq?lio, marcio.. mas o meu n é comandão agressivo n… comparando com o 027:

        codigo: 0271091017

        perman?ncia - 254/254

        levante - 11,15/11,15

        lob - 110

        o meu tem pouco mais de levante, mesmo lob e beemm mais duração.. no meu carro girava 7500 sem descarregar e marcha lenta perfeita

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ANDER*SOM
          escreveu em última edição por
          #11

          gts - 049 g(yes)

          tucho mecânico

          perman?ncia - 260/266

          aferição - 220/226

          lift - 10,3/10,8

          cruzamento 44 graus

          lc - 110

          –-----------------------------------------------------------

          027.2(yes)

          tucho mecânico

          perman?ncia - 260/266

          aferição - 220/226

          lift - 10,3/10,8

          cruzamento 44 graus

          lc - 110

          para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


          gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017

          tucho hidr?ulico

          perman?ncia - 254/254

          aferição - 226/226 graus

          lift - 11,15/11,15

          cruzamento 46 graus

          lc - 110


          49h(irrrrrrc)

          tucho mecânico

          perman?ncia - 254/254

          aferição - 212/212

          lift - 9,3/9,3

          cruzamento - 42

          lc - 110


          zba(irrrrc)

          tucho mecânico

          perman?ncia - 254/254

          aferição - 212/212

          lift - 9,3/9,3

          cruzamento - 50

          lc - 110


          026(irrrrrrc)

          tucho hidr?ulico

          perman?ncia - 250/250

          aferição - 210/210

          lift - 10,1/10,1

          cruzamento - 50

          lc - 110


          026/be (yes)

          tucho hidr?ulico

          perman?ncia - 254/254

          aferição - 226/226 graus

          lift - 11,15/11,15

          cruzamento 46 graus

          lc - 110

          obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.


          obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc

          obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.

          by luis sergio

          [snapback]594252[/snapback]

          alguem tem alguma informa?ao do comando 037. go gol gti bola

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ANDER*SOM
            escreveu em última edição por
            #12

            gts - 049 g(yes)

            tucho mecânico

            perman?ncia - 260/266

            aferição - 220/226

            lift - 10,3/10,8

            cruzamento 44 graus

            lc - 110

            –-----------------------------------------------------------

            027.2(yes)

            tucho mecânico

            perman?ncia - 260/266

            aferição - 220/226

            lift - 10,3/10,8

            cruzamento 44 graus

            lc - 110

            para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


            gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017

            tucho hidr?ulico

            perman?ncia - 254/254

            aferição - 226/226 graus

            lift - 11,15/11,15

            cruzamento 46 graus

            lc - 110


            49h(irrrrrrc)

            tucho mecânico

            perman?ncia - 254/254

            aferição - 212/212

            lift - 9,3/9,3

            cruzamento - 42

            lc - 110


            zba(irrrrc)

            tucho mecânico

            perman?ncia - 254/254

            aferição - 212/212

            lift - 9,3/9,3

            cruzamento - 50

            lc - 110


            026(irrrrrrc)

            tucho hidr?ulico

            perman?ncia - 250/250

            aferição - 210/210

            lift - 10,1/10,1

            cruzamento - 50

            lc - 110


            026/be (yes)

            tucho hidr?ulico

            perman?ncia - 254/254

            aferição - 226/226 graus

            lift - 11,15/11,15

            cruzamento 46 graus

            lc - 110

            obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.


            obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc

            obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.

            by luis sergio

            [snapback]594252[/snapback]

            sabe me dizer o codigo completo do 026be….de que carro ??pois quero ir até um concessionaria pegar um pra testar.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #13

              o 026be tá sendo vendido dentro de caixas do 027… código 0271091017

              o 026be que eu tinha (acabei de vender) é o de faixa laranja e amarela, é igual ao 027.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ANDER*SOM
                escreveu em última edição por
                #14

                o 026be tá sendo vendido dentro de caixas do 027… código 0271091017

                o 026be que eu tinha (acabei de vender) é o de faixa laranja e amarela, é igual ao 027.

                [snapback]594537[/snapback]

                mas ele é mesma coisa do 027 pois liguei na concessionaria e até eles tem o 026be mas me disseram que nao serve para usar no lugar do 027.7 agora acho que eles tao comendo bronha….vc usou o 26be o que achou?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  mas ele é mesma coisa do 027 pois liguei na concessionaria e até eles tem o 026be mas me disseram que nao serve para usar no lugar do 027.7 agora acho que eles tao comendo bronha….vc usou o 26be o que achou?

                  [snapback]594600[/snapback]

                  o 026be que comprei é igual ao 027.. igualzinho

                  ? o melhor comando da linha original hidr?ulica.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Le
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    o 026be que comprei é igual ao 027.. igualzinho

                    ? o melhor comando da linha original hidr?ulica.

                    [snapback]594620[/snapback]

                    mas….de que carro é o 026 be

                    pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

                    tem o codigo gravado no comando ????????

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      mas….de que carro é o 026 be

                      pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

                      tem o codigo gravado no comando ????????

                      [snapback]594644[/snapback]

                      o que tem gravado no comando é 026 e embaixo do 026 tem escrito be.

                      de que carro é ? sei lá

                      dizem ser dos 1.6 flex mais novos… mas eu comprei um 026be na concession?ria vw e veio dentro da caixa do 027... isto ?, comprei um 027 e veio um 026be na caixa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tecnomax
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex. :cry:

                        legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g é 264 graus na admiss

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e  o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex. :cry:

                          legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g ?  264 graus na admissão

                          [snapback]594952[/snapback]

                          já ouvi isso também, agora resta descubrir o código e as caracteristicas do comando do flex

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            hernani.vila
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            mas….de que carro é o 026 be

                            pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

                            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…t=40&p=554654&#

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              pois é anderson, eu acho q seria legal travar os tuchos e meter un 049g só temos q confirmar si dá certinho mesmo.

                              ah, e pula fora do negocio do 027.7 lá q cheguei primeiro, quem sabe depois te revendo $$$$$

                              [snapback]594316[/snapback]

                              minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g :ohoh: .

                              eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g :p .

                                eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.

                                [snapback]595999[/snapback]

                                concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  stry_mh2o
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  alguem tem os dados do comando 053?valew

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                                    [snapback]596233[/snapback]

                                    cara, já girei algumas vezes 7mil com tucho hidr?ulico e nunca tive problemas… inclusive com turbo e bomba de óleo original.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                                      [snapback]596233[/snapback]

                                      olha, com o comando 027,7, uma saveiro tsi aspro gira 7.000rpm numa boa e forte, la na oficina tem golzinhos turbinados q tbm usam esse comando e giram 7.000rpm tranquilo tbm.

                                      acima disso, ai sim vc pode pensar numa desacarga dos tuchos, e veja o oleo q usa tbm, talvez mudar de oleo ajuda. os aspro e turbos lá da oficina usam tudo oleo 20w50

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        cara, já girei algumas vezes 7mil com tucho hidr?ulico e nunca tive problemas… inclusive com turbo e bomba de óleo original.

                                        [snapback]596244[/snapback]

                                        pois é, eu mesmo nunca tive problema girando 6500rpm e 500rpm a mais é pouco provavel que dá algum problema né.

                                        olha, com o comando 027,7, uma saveiro tsi aspro gira 7.000rpm numa boa e forte, la na oficina tem golzinhos turbinados q tbm usam esse comando e giram 7.000rpm tranquilo tbm.

                                        acima disso, ai sim vc pode pensar numa desacarga dos tuchos, e veja o oleo q usa tbm, talvez mudar de oleo ajuda. os aspro e turbos lá da oficina usam tudo oleo 20w50

                                        [snapback]596266[/snapback]

                                        então zorlac, eu ia de mecanico justamente pelo lance de giro, mais analisando bem, un 1.8 bomba de 2.0 oleo bom e trocando sempre com 3000km dificilmente terei problema. e como ja praticamente tenho un 027.7 hehe, dá pra testar rsrs.

                                        me digan uma coisa, quando descarrega tucho o que acontece? motor broxa na hora certo, mais as valvulas fican enforcadas abertas ou simplesmente não abre? porque si apenas não abre blz, mais si fican abertas é perigoso. então, fica fechada ou aberta?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          elas abrem bem menos q o normal…? como se fosse um tucho mecânico com muita folga

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários