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Modulo de injeção programavel…

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  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #3

    eu tambem estou pra comprar um programóvel… his de jeito nenhum, eu gostei da fuel tech mas ela ainda tem algumas limitações... acho que vou de megasquirt, custa metade do preão e tem muito mais recursos do que as essas duas juntas.

    abraços,

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #4

      se eu fosse vocês esperaria mais um poukinho pq a hardware acabou de lançar a injeção deles.

      só pra dar uma palhinha, ela tem correção por sonda lambda simples ou banda larga….. acesso completo via pc com aquisição de dados, ignição tudo tudo tudo......show d+

      abraçoss

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #5

        ft

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carlbizz
          escreveu em última edição por
          #6

          comprei hoje a ft… me pareceu bem interessante.

          achei seu pos venda excelente(suporte), mesmo conhe?endo o roberto do his(muito atencioso também)... parece ser mais simples de instalar e acertar

          a his leva vantagem porque permite conexão com pc, possibilitando um acerto mais detalhado(acredito eu)

          mas vamos ver como vai ficar

          continuem dando opniões sobre as duas ai

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            porva
            escreveu em última edição por
            #7

            e digipulse maxy, ninguem?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #8

              eu tambem estou pra comprar um programóvel… his de jeito nenhum, eu gostei da fuel tech mas ela ainda tem algumas limitações... acho que vou de megasquirt, custa metade do preão e tem muito mais recursos do que as essas duas juntas.

              abraços,

              [snapback]596924[/snapback]

              vc está se referindo a his nova? q controla ignição tb..

              e digipulse maxy, ninguem?

              [snapback]597061[/snapback]

              o foda é o custo/benefício dela… é melhor juntar mais uma graninha e comprar uma gerencie tudo...

              alguém aqui sabe se digipulse aspro + driver serve pra usar num carro turbo de pista com 4 bicos de 160lbs/h? seria o msm esquema do his aspro? o full ele tem correção e aceleração rápida... achei interessante

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                epinheirojr
                escreveu em última edição por
                #9

                vc está se referindo a his nova? q controla ignição tb..

                o foda é o custo/benefício dela… é melhor juntar mais uma graninha e comprar uma gerencie tudo...

                alguém aqui sabe se digipulse aspro + driver serve pra usar num carro turbo de pista com 4 bicos de 160lbs/h? seria o msm esquema do his aspro? o full ele tem correção e aceleração rápida... achei interessante

                [snapback]597109[/snapback]

                num inventa r?gis compra logo uma ft ou his.

                se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :p

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  comprei hoje a ft… me pareceu bem interessante.

                  achei seu pos venda excelente(suporte), mesmo conhe?endo o roberto do his(muito atencioso também)... parece ser mais simples de instalar e acertar

                  a his leva vantagem porque permite conexão com pc, possibilitando um acerto mais detalhado(acredito eu)

                  mas vamos ver como vai ficar

                  continuem dando opniões sobre as duas ai

                  [snapback]597012[/snapback]

                  comprou pelo site deles?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MaiconRacer
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    se não estiver a fim de esperar pela hardware, vai de ft, já que ela é mais fácil de mexer que um pense-bem ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carlbizz
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      comprou pelo site deles?

                      [snapback]597178[/snapback]

                      comprei na spa turbo(pelo mesmo preão deles…)

                      comprei no site deles hoje uma spark-pro1

                      vamos ver como funciona a criança...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        compra logo uma ft ou his.

                        se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :)

                        [snapback]597111[/snapback]

                        minha situação é a seguinte, eduardo: tenho um carro relativamente novo com ac e dh e que já veio pra minha mão com injeção original de mi… vou usar o carro com uso misto entre rua/pista.. na rua vou usar apenas 1bar e na pista é pt

                        então pra andar na rua vou continuar com minha central de mi remapeada, bicos levemente abertos e escape completo.. assim teria um carro confiável e econômico, pois estaria usando a injeção mais top de todas, a original hehehe

                        da? qdo fosse pra pista (umas 5 vezes num ano), queria apenas tirar o escape, trocar os bicos por uns arrombadões, por sensor hall e ligar o his aspro/digipulse full (que já estaria instaladinho, prcisando só ligar o chicote nos bicos e no tps)..

                        o problema é q o his q peguei n tem correção e fico com medo de que no dia da prova de arrancada esteja chuvoso (com clima diferente) e o carro perca acerto ;) já a digipulse full aspro é mais cara, mas lá map e tal

                        reconheão que a ft é top, mas gastar mais 1500 reais acho q n compensaria p o meu caso... só iria me trazer vantagem na pista (curva de ponto, antilag, 2 step), mas pra rua eu n teria necessidade... se partisse de um carro q n tinha injeção antes, sem dúvida partiria logo pra uma standalone dessas e nem cogitaria de comprar uma injeção de mi, mas n é o meu caso

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          milTT
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ps: meu carro é um turbo-b que só pode usar 4 bicos

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
                            I Offline
                            Inssurection
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

                            você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

                            o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

                            ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

                            as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

                            jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

                              você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

                              o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

                              ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

                              as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

                              jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

                              abraços

                              [snapback]597358[/snapback]

                              não, po… não quis dizer isso... quis dizer que não preciso de nenhum sistema de gerenciamento pra rua, pq já tenho disponível a ie original muito bem remapeada... só preciso de algum sistema pra pista, e dar 1700 reais só pra essa necessidade eu acho foda... essa grana já poderia ir p outro up

                              que combinação usasse, nasi? essa de his aspro + ponto travado? não prestou pq?

                              abra?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  milTT
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                                  [snapback]597413[/snapback]

                                  e o ponto? travadão msm??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
                                    I Offline
                                    Inssurection
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    não digo que não prestou, mais achei chato de regular e dependendo da mudança de clima ele não fazia os ajustes que a fueltech disponibiliza fraga?

                                    mais se for só pra pista da pra ir nessa combinação que vc disse mesmo, sai mais barato e vira bem sim….

                                    pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      milTT
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                                      [snapback]597417[/snapback]

                                      pode crer o donato da turbo-a usa 2 his e o beleza da belquip tb…

                                      queria por um digi full já pra fazer o q o his faz e ainda ter um mínimo de correção em razão de umidade e altitude

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        pra potencia max os modulos + simples(digifull,2his) se equivalem:

                                        ponto travado para a condicao de potencia max

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

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