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Modulo de injeção programavel…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    MaiconRacer
    escreveu em última edição por
    #11

    se não estiver a fim de esperar pela hardware, vai de ft, já que ela é mais fácil de mexer que um pense-bem ;)

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    • C Offline
      C Offline
      Carlbizz
      escreveu em última edição por
      #12

      comprou pelo site deles?

      [snapback]597178[/snapback]

      comprei na spa turbo(pelo mesmo preão deles…)

      comprei no site deles hoje uma spark-pro1

      vamos ver como funciona a criança...

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      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #13

        compra logo uma ft ou his.

        se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :)

        [snapback]597111[/snapback]

        minha situação é a seguinte, eduardo: tenho um carro relativamente novo com ac e dh e que já veio pra minha mão com injeção original de mi… vou usar o carro com uso misto entre rua/pista.. na rua vou usar apenas 1bar e na pista é pt

        então pra andar na rua vou continuar com minha central de mi remapeada, bicos levemente abertos e escape completo.. assim teria um carro confiável e econômico, pois estaria usando a injeção mais top de todas, a original hehehe

        da? qdo fosse pra pista (umas 5 vezes num ano), queria apenas tirar o escape, trocar os bicos por uns arrombadões, por sensor hall e ligar o his aspro/digipulse full (que já estaria instaladinho, prcisando só ligar o chicote nos bicos e no tps)..

        o problema é q o his q peguei n tem correção e fico com medo de que no dia da prova de arrancada esteja chuvoso (com clima diferente) e o carro perca acerto ;) já a digipulse full aspro é mais cara, mas lá map e tal

        reconheão que a ft é top, mas gastar mais 1500 reais acho q n compensaria p o meu caso... só iria me trazer vantagem na pista (curva de ponto, antilag, 2 step), mas pra rua eu n teria necessidade... se partisse de um carro q n tinha injeção antes, sem dúvida partiria logo pra uma standalone dessas e nem cogitaria de comprar uma injeção de mi, mas n é o meu caso

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        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #14

          ps: meu carro é um turbo-b que só pode usar 4 bicos

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          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #15

            mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

            você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

            o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

            ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

            as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

            jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #16

              mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

              você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

              o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

              ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

              as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

              jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

              abraços

              [snapback]597358[/snapback]

              não, po… não quis dizer isso... quis dizer que não preciso de nenhum sistema de gerenciamento pra rua, pq já tenho disponível a ie original muito bem remapeada... só preciso de algum sistema pra pista, e dar 1700 reais só pra essa necessidade eu acho foda... essa grana já poderia ir p outro up

              que combinação usasse, nasi? essa de his aspro + ponto travado? não prestou pq?

              abra?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #17

                eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                  [snapback]597413[/snapback]

                  e o ponto? travadão msm??

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    não digo que não prestou, mais achei chato de regular e dependendo da mudança de clima ele não fazia os ajustes que a fueltech disponibiliza fraga?

                    mais se for só pra pista da pra ir nessa combinação que vc disse mesmo, sai mais barato e vira bem sim….

                    pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                      [snapback]597417[/snapback]

                      pode crer o donato da turbo-a usa 2 his e o beleza da belquip tb…

                      queria por um digi full já pra fazer o q o his faz e ainda ter um mínimo de correção em razão de umidade e altitude

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        pra potencia max os modulos + simples(digifull,2his) se equivalem:

                        ponto travado para a condicao de potencia max

                        1 Resposta Última resposta

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