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Freio de mão.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    stefano
    escreveu em última edição por
    #14

    vou testar no meu gol city que é igual ao do vini…

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #15

      pra mim soh funciona abrindo o tambor, pq q os meus tem q ser sempre os mais complicados? ? ? ?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #16

        ue gustavo não da pra regular no cabo? basta 2 chave 13 e pronto (nos mais antigos, nos novos acredito q ja seja na alavanca do freio d mão a regulagem…)

        essa regulagem automatica ajuda o pedal a não ficar baixo, quando gasta as lonas... as vezes esse mecanismo emperra por causa da sujeira das lonas, ai não tem jeito, o melhor eh tira fora o tambor, e limpar tudo... e ai sim regular...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Caracol
          escreveu em última edição por
          #17

          sinceramente?

          nada posado aqui deu certo. ;)

          hoje vou ver se desmonto a patifaria… :)

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #18

            opa, na minha mp mostra o pq que nada disso aki funfou ;)

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #19

              abre o jogo fravio…

              vc instalo o caracol no lugar do tambor, e ai não breca... ;)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #20

                eh se tivesse sujo, desmontei os tambores esses tempos e estavam bem limpos. ate tive medo de passar algo no tambor e lonas pra nao ficar com gordura ou etc.

                o meu nao tem regulagem no tambor, pelo menos nao vi, eu tenho q ver embaixo, o do mais novo nao sei como ta, tah com 136mil km e nunca foi mexido nos freios de tras, mas freia melhor q o gts :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  eh se tivesse sujo, desmontei os tambores esses tempos e estavam bem limpos. ate tive medo de passar algo no tambor e lonas pra nao ficar com gordura ou etc.

                  o meu nao tem regulagem no tambor, pelo menos nao vi, eu tenho q ver embaixo, o do mais novo nao sei como ta, tah com 136mil km e nunca foi mexido nos freios de tras, mas freia melhor q o gts :hauhau:

                  [snapback]598168[/snapback]

                  ? muito trampo desmontar o tambor traseiro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    Haruji_Sato
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    ? muito trampo desmontar o tambor traseiro?

                    [snapback]598188[/snapback]

                    linha gol.

                    tem que tirar:

                    a roda

                    tampa (capa) do centro.

                    cupilha (pino trava)

                    anel trava ( castelo )

                    parafuso

                    arruela

                    1/2 rolamento

                    tambor.

                    notei o que faz a regulagem é uma peça com formato triangular que fica presa em uma das sapatas (a traseira)e tem presa nela uma mola na vertical.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      isso mesmo pra desmontar eh facil e rapido em termos…

                      mas pra montar tem q tomar cuidado pra não apertar mt a porca, senão estrangula o rolamento e ai fodeu trava mesmo.

                      haruji a peça q regula eh essa mesmo.

                      1 Resposta Última resposta

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