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Freio de mão.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    Tucano
    escreveu em última edição por
    #11

    minha palio tem esse sistema e vira e mexe ela regula sozinha e trava o carro.

    vou testar essas macumbas ai e depois posto aqui.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #12

      o meu até hj nao trava no freio de mão aiaiai, ja usinou campanas, trocou lonas, cabos e tudo q tem direito. a ?, no meu o mecanico deixou ele apenas com 1 clique, ficou booooooooooooooom muito boooooooooooooooom, mas ainda nao trava, se eu quiser dar cavalo de pau, nao tem como rsrsrs.

      e trocar as campanas, tambor… ai ja coloco é a disco [;)]

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      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #13

        manda mp pro flavio, ele postou uma vez aqui dentro de um tópico. o esquema era +- esse. esses carros tem regulagem autom?tica pero-no-mucho , que aproveita as lonas até o final da vida delas.

        [snapback]597782[/snapback]

        aee pra mim funfou ;)

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          stefano
          escreveu em última edição por
          #14

          vou testar no meu gol city que é igual ao do vini…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #15

            pra mim soh funciona abrindo o tambor, pq q os meus tem q ser sempre os mais complicados? ? ? ?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #16

              ue gustavo não da pra regular no cabo? basta 2 chave 13 e pronto (nos mais antigos, nos novos acredito q ja seja na alavanca do freio d mão a regulagem…)

              essa regulagem automatica ajuda o pedal a não ficar baixo, quando gasta as lonas... as vezes esse mecanismo emperra por causa da sujeira das lonas, ai não tem jeito, o melhor eh tira fora o tambor, e limpar tudo... e ai sim regular...

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Caracol
                escreveu em última edição por
                #17

                sinceramente?

                nada posado aqui deu certo. ;)

                hoje vou ver se desmonto a patifaria… :)

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  opa, na minha mp mostra o pq que nada disso aki funfou ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    abre o jogo fravio…

                    vc instalo o caracol no lugar do tambor, e ai não breca... ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      eh se tivesse sujo, desmontei os tambores esses tempos e estavam bem limpos. ate tive medo de passar algo no tambor e lonas pra nao ficar com gordura ou etc.

                      o meu nao tem regulagem no tambor, pelo menos nao vi, eu tenho q ver embaixo, o do mais novo nao sei como ta, tah com 136mil km e nunca foi mexido nos freios de tras, mas freia melhor q o gts :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        eh se tivesse sujo, desmontei os tambores esses tempos e estavam bem limpos. ate tive medo de passar algo no tambor e lonas pra nao ficar com gordura ou etc.

                        o meu nao tem regulagem no tambor, pelo menos nao vi, eu tenho q ver embaixo, o do mais novo nao sei como ta, tah com 136mil km e nunca foi mexido nos freios de tras, mas freia melhor q o gts :hauhau:

                        [snapback]598168[/snapback]

                        ? muito trampo desmontar o tambor traseiro?

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          Haruji_Sato
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          ? muito trampo desmontar o tambor traseiro?

                          [snapback]598188[/snapback]

                          linha gol.

                          tem que tirar:

                          a roda

                          tampa (capa) do centro.

                          cupilha (pino trava)

                          anel trava ( castelo )

                          parafuso

                          arruela

                          1/2 rolamento

                          tambor.

                          notei o que faz a regulagem é uma peça com formato triangular que fica presa em uma das sapatas (a traseira)e tem presa nela uma mola na vertical.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            isso mesmo pra desmontar eh facil e rapido em termos…

                            mas pra montar tem q tomar cuidado pra não apertar mt a porca, senão estrangula o rolamento e ai fodeu trava mesmo.

                            haruji a peça q regula eh essa mesmo.

                            1 Resposta Última resposta

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