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Bomba pra 450cv

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #17

    pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)

    qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe

    [snapback]598421[/snapback]

    in tank? qnt pede?

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #18

      –cara, na real se tu se basear na parte teorica, os 4 de 96lbs deveriam alimentar exatamente 450cv, como na prática a coisa muda um pouco e pra deixar mais econômico estarei usando 4 amarelos 962 aqueles de santana , isso + os 96lbs com certeza vai alimentar a cavalaria  e tem mais um ponto que o pessoal está acostumado com fueltech, que precisa de bem mais bico doque o normal.

      mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        epinheirojr
        escreveu em última edição por
        #19

        mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

        [snapback]598444[/snapback]

        ft injeta 4 vezes por ciclo do motor. o colega ai vai usar megasquirt, então ele pode configurar para injetar apenas uma vez por ciclo. ganha bastante tempo de injeção com isso.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          stry_mh2o
          escreveu em última edição por
          #20

          mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

          [snapback]598444[/snapback]

          concordo mas a ft tb vc altera o modo de injeção..valew

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #21

            ms injeta 2x por ciclo sendo assim semi-sequencial como tb existe o modo não sequencial.

            na ft unica opção é pulsar 1 bancada ou alternar na segunda bancada por exemplo 4 cil com 8 bicos, não tem opção nem de semi sequencial

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rodriguera
              escreveu em última edição por
              #22

              e sobre a bomba?? alguma novidade??

              tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...

              alguma bomba la eles devem ter pra vender....

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magovit
                escreveu em última edição por
                #23

                e sobre a bomba?? alguma novidade??

                tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...

                alguma bomba la eles devem ter pra vender....

                abraços

                [snapback]598817[/snapback]

                :hauhau: vlw brother, vou dar uma ligada vlw

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  ai posta aqui pra sabermos o que rola hehe

                  pq me interessa tb :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magovit
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    ainda não liguei pro pessoal, mas surgiu uma idéia, que tal usar uma bomba de gti para alimentar uma bancada de 4 bicos 28lbs e outra walbro 255 para alimentar a outra bancada de 4x 96lbs?:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      ainda não liguei pro pessoal,  mas surgiu uma idéia,  que tal usar uma bomba de gti para alimentar uma bancada de 4 bicos 28lbs e outra walbro 255 para alimentar a outra bancada de 4x 96lbs?:

                      [snapback]599070[/snapback]

                      precisa ver pq somente de gti nao da conta de tanta coisa, ainda mais se essa segunda bancada abrir 100%

                      pelo menos linhas independentes é o correto…e se essa walbro é pra trocentos cavalos, da conta facil desses bicos em 100%

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodriguera
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,

                        mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool...

                        e ai ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magovit
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,

                          mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool...

                          e ai ?

                          [snapback]599101[/snapback]

                          opa :hauhau: a walbro 255hp da pra no maximo 320hp no alcool … por isso to pensando nessa possibilidade, tambem ne, como q nao vai pensar uma weldo 2015 custa r$2,200

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            pra usar uma bomba so, eu ainda usaria uma linha so, passando inicialmente na bancada suplementar, e depois na principal, dosador no final dela….

                            so q nao sei qnt a serem 8 bicos ao todo.....qnd tudo isso abrir de vez, vai segurar pressao suficiente na linha pros bicos trabalharem com spray correto? vai dar vazao a tudo isso? sei q ja foi dito q é pra uma penca de cavalos, mas a duvida permanece, na pratica como se comporta com tudo isso de bicos

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #30

                              entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado  esta errado isso ai hehehe

                              [snapback]598417[/snapback]

                              será ???

                              já fez teste em injetores com pouca pressão é tipo 1,0 bar ???

                              o leque fica perfeito…........... :hauhau:

                              entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,

                              mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool…

                              e ai ?

                              [snapback]599101[/snapback]

                              acho que aguenta alcool, sim…..... o el_rafar pode esclarecer melhor..... :hauhau:

                              pra usar uma bomba so, eu ainda usaria uma linha so, passando inicialmente na bancada suplementar, e depois na principal, dosador no final dela….

                              so q nao sei qnt a serem 8 bicos ao todo.....qnd tudo isso abrir de vez, vai segurar pressao suficiente na linha pros bicos trabalharem com spray correto? vai dar vazao a tudo isso? sei q ja foi dito q é pra uma penca de cavalos, mas a duvida permanece, na pratica como se comporta com tudo isso de bicos

                              [snapback]599126[/snapback]

                              pq vc acha esse set-up melhor ???

                              só por curiosidade…....heheheee........... :hauhau:

                              abraços :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                Weiler
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.

                                no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.

                                quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.

                                http://www.fiveomotorsport.com

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  Magovit
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.

                                  no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.

                                  quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.

                                  http://www.fiveomotorsport.com

                                  [snapback]599153[/snapback]

                                  só tem um pequeno detalhe, nos eua essa bomba aguenta 450cv sim, mas na gasolina

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #33

                                    thiago, so pra nao ficar com alcool parado nos bicos suplementares qnd nao estiverem pulsando, apesar q com esse set, é dificil ficar parado algum desses bicos….

                                    tem q levar em conta q nao sei na pratica qual seria melhor saida

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #34

                                      .a.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        #35

                                        usamos uma dessas, alimentando 4 bicos de 160 lbs no metanol.

                                        no limite, alimenta teoricos 500 hp no metanol ou 600+hp no alcool.

                                        aeromotive eliminator.

                                        já aviso, oficialmente não foi feita para alcool ou metanol, mas funciona.

                                        us$ 439,95 na summit, talvez ache mais barato.

                                        summit racing

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #36

                                          magovit, esses bicos 962 que vc falou eles originais tem 21,1 lbs/h é que vc disse 28 lbs/h só se eles estiverem retrabalhados.

                                          anderson torres, os injetores não podem trabalhar com 100% de perman?ncia, o limite é de 80%, e a fuel tech tem os drivers muito fracos e isso faz com que aumente a histerese dos injetores, por isso qualquer bico na fuel tech acaba ficando pequeno, uma solução pra ela é usar bicos de baixa com módulo peak and hold, aí vc vai usar o que os bicos oferecem.

                                          abraços,

                                          1 Resposta Última resposta

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