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Bomba pra 450cv

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  • M Offline
    M Offline
    Magovit
    escreveu em última edição por
    #9

    a walbro roda aki em bsb em quase todos os hondas turbo daki… in tank e roda tranquilo no alcool...

    eu vou de walbro in-line... 255l/h de vazao a 3 bar ... vai ate 8...

    [snapback]598329[/snapback]

    pois é mano, mas a 3 bar estamos em marcha lenta, o ideal seria no mínimo 4,6 bar

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #10

      pois é mano, mas a 3 bar estamos em marcha lenta, o ideal seria no mínimo 4,6 bar

      [snapback]598373[/snapback]

      isso depende da preparação q será usada

      meu carro na lenta é 1,8 bar. :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #11

        isso depende da preparação q será usada

        meu carro na lenta é 1,8 bar. :hauhau:

        [snapback]598377[/snapback]

        2.2 aki no apzao…

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #12

          bomba de astra não alimenta 300cv de jeito nenhum…na época da saveiro turbo, quando andei com 1,4 bar ela já não deu conta (estimados 220cv)

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
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            KIKO
            escreveu em última edição por
            #13

            a algum tempo atras, conversei com os caras da dinamica, tava interesseda em uma bomba de desse vazão igual a 2 de gti, ai ele me ofereceram essa tal de dinamica full que trabalha com até 12 bar. ai perguntei qual a vantagem que eu teria em usar uma bomba que trabalha com até o dobro de pressão que eu iria precisar, sendo que o que eu precisava era o dobro de vaz?o??

            o cara me respondeu que essas bombas oferecem pouca coisa a mais de vazão se comparada a uma de gti na mesma pressão.

            a alternativa mais acessivel seria a bomba da spa, mas infelizmente esta em falta no estoque to precisando de uma tambem

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magovit
              escreveu em última edição por
              #14

              isso depende da preparação q será usada

              meu carro na lenta é 1,8 bar. :hauhau:

              [snapback]598377[/snapback]

              entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado esta errado isso ai hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                KIKO
                escreveu em última edição por
                #15

                entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado  esta errado isso ai hehehe

                [snapback]598417[/snapback]

                existem caso em que quando se abre demais os bicos, costuma diminuir a pressão de combustivel pra facilitar o acerto. os bicos monos, trabalham com 1,5 kg de pressão, pode ser o caso dele tambem

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)

                  qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)

                    qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe

                    [snapback]598421[/snapback]

                    in tank? qnt pede?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      –cara, na real se tu se basear na parte teorica, os 4 de 96lbs deveriam alimentar exatamente 450cv, como na prática a coisa muda um pouco e pra deixar mais econômico estarei usando 4 amarelos 962 aqueles de santana , isso + os 96lbs com certeza vai alimentar a cavalaria  e tem mais um ponto que o pessoal está acostumado com fueltech, que precisa de bem mais bico doque o normal.

                      mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        epinheirojr
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

                        [snapback]598444[/snapback]

                        ft injeta 4 vezes por ciclo do motor. o colega ai vai usar megasquirt, então ele pode configurar para injetar apenas uma vez por ciclo. ganha bastante tempo de injeção com isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          stry_mh2o
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

                          [snapback]598444[/snapback]

                          concordo mas a ft tb vc altera o modo de injeção..valew

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            ms injeta 2x por ciclo sendo assim semi-sequencial como tb existe o modo não sequencial.

                            na ft unica opção é pulsar 1 bancada ou alternar na segunda bancada por exemplo 4 cil com 8 bicos, não tem opção nem de semi sequencial

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rodriguera
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              e sobre a bomba?? alguma novidade??

                              tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...

                              alguma bomba la eles devem ter pra vender....

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Magovit
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                e sobre a bomba?? alguma novidade??

                                tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...

                                alguma bomba la eles devem ter pra vender....

                                abraços

                                [snapback]598817[/snapback]

                                :hauhau: vlw brother, vou dar uma ligada vlw

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rodriguera
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  ai posta aqui pra sabermos o que rola hehe

                                  pq me interessa tb :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Magovit
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    ainda não liguei pro pessoal, mas surgiu uma idéia, que tal usar uma bomba de gti para alimentar uma bancada de 4 bicos 28lbs e outra walbro 255 para alimentar a outra bancada de 4x 96lbs?:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      ainda não liguei pro pessoal,  mas surgiu uma idéia,  que tal usar uma bomba de gti para alimentar uma bancada de 4 bicos 28lbs e outra walbro 255 para alimentar a outra bancada de 4x 96lbs?:

                                      [snapback]599070[/snapback]

                                      precisa ver pq somente de gti nao da conta de tanta coisa, ainda mais se essa segunda bancada abrir 100%

                                      pelo menos linhas independentes é o correto…e se essa walbro é pra trocentos cavalos, da conta facil desses bicos em 100%

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #27

                                        entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,

                                        mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool...

                                        e ai ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #28

                                          entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,

                                          mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool...

                                          e ai ?

                                          [snapback]599101[/snapback]

                                          opa :hauhau: a walbro 255hp da pra no maximo 320hp no alcool … por isso to pensando nessa possibilidade, tambem ne, como q nao vai pensar uma weldo 2015 custa r$2,200

                                          1 Resposta Última resposta

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