Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Tunel trincado :(

Tunel trincado :(

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
63 Posts 29 Posters 27.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tim
    escreveu em última edição por
    #49

    motor forte destroi tunel da linha vw que nem uma criana?a brincando de lego…

    por ser longitudinal, torce o monobloco inteiro qdo acelera...

    quem tem gii e giii turbo forte , ou ja andou , sabe que o carro estrala inteiro qdo vem a patada e tem chao.

    abraço.

    martin

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      passat75
      escreveu em última edição por
      #50

      então velhinho, eu passei por isso tem uns dias

      descobri q meu carro estava com o tunel aberto depois q eu fui trocar a homocinetica

      então minha mão fechada passava pelo buraco. aproveitei q tinha de fazer o motor o cambio, ja foi pra lata, foi tirado o painel satelite inteiro, depois foi arrancado o carpet. depois foi golocado no gabarito, a onde ajuntou os lados do tunel, quando eu vi, parecia uma buceta veia arregassada huahuahuhua

      mas enfim, depois de soldado, os 2 lados foi soldado outra chapa por cima, e refeito toda a pintura do lado de dentro e do lado de fora no cofre.

      depois de montado, coloquei a barra inferior q fica bem proximo a caixa de cambio e outra na parte superior, nas torres, e logo irei colocar outra na parte da frente na dianteira

      foi como o thiagoiano disse, tem q soldar e refazer a estrotura, p/ depois colocar as barras.

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _NandoO_
        escreveu em última edição por
        #51

        entrar com o carro de lado na lombado ajuda a trincar tunel? tem sempre que entrar reto na lombada mesmo com o carro rebaixado ou não?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #52

          entrar com o carro de lado na lombado ajuda a trincar tunel? tem sempre que entrar reto na lombada mesmo com o carro rebaixado ou não?

          [snapback]599446[/snapback]

          sim…torce o carro todo...? capaz de não rachar somente no tunel...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #53

            entrar com o carro de lado na lombado ajuda a trincar tunel? tem sempre que entrar reto na lombada mesmo com o carro rebaixado ou não?

            [snapback]599446[/snapback]

            entrar de lado na lomabada com o carro é um crime

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _NandoO_
              escreveu em última edição por
              #54

              suspeitei desde o princ?pio :ninja:

              agora me digam que diabos é esse negócio de tunel? nunca vi isso.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #55

                eh um lugar onde os carros passam, geralmente fica em baixo de montanhas….

                :ninja::hauhau::d:hauhau::hauhau:

                zuera cara, seguinte o tunel q agente ta falando, eh aquele lugar onde o cambio fica encaixado entre os bancos do motorista e passageiro... eh a lata da parede corta fogo mesmo, q tem o formato de um tunel pro cambio ficar la dentro...

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  Haruji_Sato
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  já que o assunto é trinca:

                  isso aqui também é grave?

                  http://br.geocities.com/sato_haruji/fvp/long_gol.jpg

                  fica logo acima do semi-eixo .

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _NandoO_
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    eh um lugar onde os carros passam, geralmente fica em baixo de montanhas….

                    :ninja::hauhau::d:hauhau::hauhau:

                    zuera cara, seguinte o tunel q agente ta falando, eh aquele lugar onde o cambio fica encaixado entre os bancos do motorista e passageiro... eh a lata da parede corta fogo mesmo, q tem o formato de um tunel pro cambio ficar la dentro...

                    [snapback]599981[/snapback]

                    oufaefheaioeafuhoiuhoifeuhoiuea

                    ahhhhhh sim, obrigado. :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      já que o assunto é trinca:

                      isso aqui também é grave?

                      http://br.geocities.com/sato_haruji/fvp/long_gol.jpg

                      fica logo acima do semi-eixo .

                      [snapback]600047[/snapback]

                      se for aquele espaço entre as duas latas , o meu tem tambem, mas meu carro foi porrado…ai ja nao sei se é normal ou apareceu na pancada...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        nossa até q fim acabou essa parte do meu carro, o fdp do funileiro veio aqui ontem e soldo tudo :ppteam:

                        haruji, o meu carro tb tinha esse espaço e o funileiro soldo tb, falo q tava trincado ja, e tava abrindo. da uma olhada ae no seu…

                        mas resumindo, quase 3 meses depois q descobri a trinca, a solda foi feita. reforão e tudo mais.

                        o assoalho do motorista tb tinha uns pontos pra soldar e foi feito, o suporte da bateria tb foi soldado, e o suporte do coxim do cambio tb, a parte de cima das torres tb tinha umas trincas e soldo tb...

                        resumindo, o carro eh so solda agora :pedala:

                        vamos pra outra fase agora :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          tiago scartozzoni
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          estou com um gts a 2 anos, peguei estava tudo normal, como o carro é baixo , e pra entrar en casa tem uma rampa, de frente nao entra, tenho q entrar de lado .ai jpa viu né..

                          na longarina direita , tem uma trinca de fora a fora e atravessa o parafuso que fixa o quadro.. :ninja:

                          segunda já marquei pra fazer o trabalho de solda. o cara me cobro 50 reais , to achando ate barato comparado com os valores da galera…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            eu entrei de lado na garagem de casa por 2 anos com o carro baixo…tunel e longarina zeros

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Túlio DNS 52
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              olha o meu carro aqui como está…

                              o carro é 88, era de um coroa....nunca foi baixo...

                              no detalhe a fdp da rachadura…. :pix: :ninja: :lol:

                              tá pequena…mole de consertar e tal...

                              mas é aquilo. to preparando meu motor, não tenho de onde tirar mais 1 real pra mexer no carro....

                              vou fazer um furo onde começa a rachadura, pra ela nao ter mais pra onde correr, e vou entupir de massa de calafetar,,,pra nao entrar agua....

                              vou colocar a barra superior e vai ficar assim mesmo...

                              quem sabe mais pra frente...quando eu puder investir mais um pouco no carro, eu faão o cabeçote dele e aproveito e faão a rachadura

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Risurf
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                pra evitar a racahdura.. tem q colocar a barra superior ou a inferior? eu sei q as duas é melhor.. mas só a superior ja ajuda? ouvi dizer q a superior é pa tracionar melhor…ser

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários