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Tentando melhorar tração para pista

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  • T Offline
    T Offline
    tiago scartozzoni
    escreveu em última edição por
    #53

    interessante sobre o rolamento , como terei que refazer por completo o conjunto, se for viavel vai de rolamento

    em relação a valores, 8 rolamentos deve custar quanto em média ?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #54

      e pq nao faz ?? :ppteam:[snapback]603819[/snapback]

      então….

      :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #55

        galera, algum de vcs poderia me explicar a lágica de funcionamento de um coil over? rola de usar eles num apo

        :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #56

          coil over, a grosso modo, é simplesmente a suspensão de rosca

          :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #57

            galera, algum de vcs poderia me explicar a lágica de funcionamento de um coil over? rola de usar eles num apo

            :ninja:

            [snapback]604120[/snapback]

            logico que rola… so nao sei se esses coilover (susp.rosca) da streethot serviriam no gol... mas tem a noopcar pra isso :amor:

            ainda mais q vc quer um carro de pista e rua, com elas vc regula a altura e consequentemente acerta melhor o chão do carro, sem precisar ficar trocando de molas pq ficou baixo, ou alto d+... o ideal seria pegar um com regulagem de carga no amortecedor tbm :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #58

              logico que rola… so nao sei se esses coilover (susp.rosca) da streethot serviriam no gol... mas tem a noopcar pra isso :ninja:

              acho que vc ta confundindo coil over com ladder bar.

              coil over é puramente a suspensão de rosca.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #59

                fluff, mas ele tem óleo ou g?s dentro do amrtecedor, igual a um amortecedor normal? tem regulagem de carga? pq só regular altura pela mola não adianta nada.. o certo é aumentar/diminuir a carga do amortecedor tb

                escuto muito o pessoal reclamar desses amortecedores com regulagem de carga… os da fenix estouram fácil e se não me engano a noopcar deixou de fabric?-los tb pq estavam dando problema

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  a conversa ta ficando mt pro pra mim  :ninja:

                  [snapback]603462[/snapback]

                  junta esf?rica .

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    beazenha
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    acho que vc ta confundindo coil over com ladder bar.

                    coil over é puramente a suspensão de rosca.

                    [snapback]604139[/snapback]

                    uma figurinha sempre ajuda ..

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kleber Londrina
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      galera, algum de vcs poderia me explicar a lágica de funcionamento de um coil over? rola de usar eles num apo

                      :ninja:

                      [snapback]604120[/snapback]

                      a grande sacada do coil over é o fato de vc poder ajustar o peso em cada roda com uma balança de 4 pontos, tipo roda esquerda e direita dianteira 300 kilos cada e esquerda e direita traseira 150 cada.

                      ai nesse entremeio, da mesma maneira vc terá que trablhar carga de mola e amortecedor.

                      kleber

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        então quanto aos rolamentos.

                        estive na folego ontem, e vi uma la.

                        aparentemente eh um jogo de rolamentos capa/cone + uma bucha de nylon de cada lado… então vai em cada bandeja 4 rolamentos e 4 buchas. segundo os caras la, isso eh coisa pro resto da vida nunca mais trocal... e o custo fazendo com eles fica em 220 o par. acho q pra mim nem compensa correr atras pra recriar isso, o custo deles ta bem legal...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AVILA GTS
                          escreveu em última edição por
                          #64

                          eu uso bandeja tubular, kit de tração, barras anti-torção e buchas de pu tudo da street hot uso suspenção noopcar, saindo para testar o carro com a caixa original quebrei tres no mesmo dia, o carro fica animal, empurra mesmo a frente, agora o conforto na rua fica a desejar, com as barras pequenas na frente instaladas vc fica com muito pouco jogo para virar o carro e o carro bate mais seco no ch?o, não recomendo colocar as buchas de aluminio no quadro e no cambio para um carro de rua/pista pq o carro vai ficar muito desconfortável para rua, qt ao kit de tração eu recomendo e afirmo dá muita diferença.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Felipelle
                            escreveu em última edição por
                            #65

                            eu uso bandeja tubular, kit de tração, barras anti-torção e buchas de pu tudo da street hot uso suspenção noopcar, saindo para testar o carro com a caixa original quebrei tres no mesmo dia, o carro fica animal, empurra mesmo a frente, agora o conforto na rua fica a desejar, com as barras pequenas na frente instaladas vc fica com muito pouco jogo para virar o carro e o carro bate mais seco no ch?o, não recomendo colocar as buchas de aluminio no quadro e no cambio para um carro de rua/pista pq o carro vai ficar muito desconfortável para rua, qt ao kit de tração eu recomendo e afirmo dá muita diferença.

                            [snapback]607783[/snapback]

                            não tem perigo de andar com essas bandejas tubulares na rua , visto que aparentemente são mais fracas do que o modelo original é o que o pessoal da street hot te falou a respeito disso ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Felipelle
                              escreveu em última edição por
                              #66

                              pessoal, voltando ao titulo do topico, ouvi dizer, que tem cara que usa 300 kg de chumbo na frente de gol quadradinho … na boa, isso é verdade ou historia de pescardor ???

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #67

                                já ouvi mais de uam pessoa dizendo q já viu 200kg.. isso não tem perigo de empenar a frente do carro não??

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #68

                                  já ouvi mais de uam pessoa dizendo q já viu 200kg.. isso não tem perigo de empenar a frente do carro não??

                                  [snapback]608322[/snapback]

                                  barras, barras e mais barras se não quiser comprometer a estrutura.

                                  fora isso… esquece que uma hora vai fuder.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AVILA GTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #69

                                    felipelle me passaram que não tem problema nenhum, estou rodando tranquilo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      milTT
                                      escreveu em última edição por
                                      #70

                                      pessoal, vi um ap montado pela espaço motor que o motor/câmbio vinham bem pra frente do carro.. não tinha nem calão dianteiro

                                      achei uma boa idéia pra tentar deslocar o centro de massa do carro

                                      alguém já fez ou sabe como se faz isso? não deu pra ver a parte de baixo do carro, então não sei como tá a fixação lá embaixo =/

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #71

                                        tem um gol aqui q tb não usa calão na frente, e o motor parece estar mais pra frente, mas segundo o dono eh so aparencia… não sei o q ele fez la, mas não cabe mesmo um coxim dianteiro... não seria isso no gol da espaço motor?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          VTECPARATITURBOGOLASP
                                          escreveu em última edição por
                                          #72

                                          pessoal, vi um ap montado pela espaço motor que o motor/câmbio vinham bem pra frente do carro.. não tinha nem calão dianteiro

                                          achei uma boa idéia pra tentar deslocar o centro de massa do carro

                                          alguém já fez ou sabe como se faz isso? não deu pra ver a parte de baixo do carro, então não sei como tá a fixação lá embaixo =/

                                          [snapback]613112[/snapback]

                                          mais só se for fltd…porque nem na top nem na light pode mudar o posicionamento do motor...

                                          a não ser que os cara da vistoria forem muito virgem a ponto de não ver isso..

                                          1 Resposta Última resposta

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