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Tentando melhorar tração para pista

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  • B Offline
    B Offline
    beazenha
    escreveu em última edição por
    #49

    mas esses rolamentos até onde sei não aguentam mt carga.

    eles so servem pra quando da uma leve desalinhada…

    ja trampei com venda de rolamentos, e lembro de algo assim.

    tem uns rolamentos de esferas com 2 pistas acho q esses são melhores pro caso...

    mas sei la até mesmo os rolamentos normais da serie 6000 devem servir bem, pq vai usar 4 em cada bandeja...

    [snapback]602179[/snapback]

    e ball joint ?

    nao sei se eh o caso, mas pode ser uma ideia ..

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #50

      e ball joint ?

      nao sei se eh o caso, mas pode ser uma ideia ..

      [snapback]603348[/snapback]

      pra gastar bala em ball joint, eu ja faria bandejas tubulares com uniball

      :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #51

        a conversa ta ficando mt pro pra mim :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          beazenha
          escreveu em última edição por
          #52

          pra gastar bala em ball joint, eu ja faria bandejas tubulares com uniball

          :ppteam:

          [snapback]603353[/snapback]

          e pq nao faz ?? :ppteam:

          aprendiz de engenheira pra projetar e simular jah tem

          aih junto jah faz o anti squat :(:babao:

          e muda de categoria hahahahahahahahahahahaha

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            tiago scartozzoni
            escreveu em última edição por
            #53

            interessante sobre o rolamento , como terei que refazer por completo o conjunto, se for viavel vai de rolamento

            em relação a valores, 8 rolamentos deve custar quanto em média ?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #54

              e pq nao faz ?? :ppteam:[snapback]603819[/snapback]

              então….

              :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #55

                galera, algum de vcs poderia me explicar a lágica de funcionamento de um coil over? rola de usar eles num apo

                :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  coil over, a grosso modo, é simplesmente a suspensão de rosca

                  :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    galera, algum de vcs poderia me explicar a lágica de funcionamento de um coil over? rola de usar eles num apo

                    :ninja:

                    [snapback]604120[/snapback]

                    logico que rola… so nao sei se esses coilover (susp.rosca) da streethot serviriam no gol... mas tem a noopcar pra isso :amor:

                    ainda mais q vc quer um carro de pista e rua, com elas vc regula a altura e consequentemente acerta melhor o chão do carro, sem precisar ficar trocando de molas pq ficou baixo, ou alto d+... o ideal seria pegar um com regulagem de carga no amortecedor tbm :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      logico que rola… so nao sei se esses coilover (susp.rosca) da streethot serviriam no gol... mas tem a noopcar pra isso :ninja:

                      acho que vc ta confundindo coil over com ladder bar.

                      coil over é puramente a suspensão de rosca.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        fluff, mas ele tem óleo ou g?s dentro do amrtecedor, igual a um amortecedor normal? tem regulagem de carga? pq só regular altura pela mola não adianta nada.. o certo é aumentar/diminuir a carga do amortecedor tb

                        escuto muito o pessoal reclamar desses amortecedores com regulagem de carga… os da fenix estouram fácil e se não me engano a noopcar deixou de fabric?-los tb pq estavam dando problema

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          a conversa ta ficando mt pro pra mim  :ninja:

                          [snapback]603462[/snapback]

                          junta esf?rica .

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            beazenha
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            acho que vc ta confundindo coil over com ladder bar.

                            coil over é puramente a suspensão de rosca.

                            [snapback]604139[/snapback]

                            uma figurinha sempre ajuda ..

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kleber Londrina
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              galera, algum de vcs poderia me explicar a lágica de funcionamento de um coil over? rola de usar eles num apo

                              :ninja:

                              [snapback]604120[/snapback]

                              a grande sacada do coil over é o fato de vc poder ajustar o peso em cada roda com uma balança de 4 pontos, tipo roda esquerda e direita dianteira 300 kilos cada e esquerda e direita traseira 150 cada.

                              ai nesse entremeio, da mesma maneira vc terá que trablhar carga de mola e amortecedor.

                              kleber

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                então quanto aos rolamentos.

                                estive na folego ontem, e vi uma la.

                                aparentemente eh um jogo de rolamentos capa/cone + uma bucha de nylon de cada lado… então vai em cada bandeja 4 rolamentos e 4 buchas. segundo os caras la, isso eh coisa pro resto da vida nunca mais trocal... e o custo fazendo com eles fica em 220 o par. acho q pra mim nem compensa correr atras pra recriar isso, o custo deles ta bem legal...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AVILA GTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  eu uso bandeja tubular, kit de tração, barras anti-torção e buchas de pu tudo da street hot uso suspenção noopcar, saindo para testar o carro com a caixa original quebrei tres no mesmo dia, o carro fica animal, empurra mesmo a frente, agora o conforto na rua fica a desejar, com as barras pequenas na frente instaladas vc fica com muito pouco jogo para virar o carro e o carro bate mais seco no ch?o, não recomendo colocar as buchas de aluminio no quadro e no cambio para um carro de rua/pista pq o carro vai ficar muito desconfortável para rua, qt ao kit de tração eu recomendo e afirmo dá muita diferença.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Felipelle
                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    eu uso bandeja tubular, kit de tração, barras anti-torção e buchas de pu tudo da street hot uso suspenção noopcar, saindo para testar o carro com a caixa original quebrei tres no mesmo dia, o carro fica animal, empurra mesmo a frente, agora o conforto na rua fica a desejar, com as barras pequenas na frente instaladas vc fica com muito pouco jogo para virar o carro e o carro bate mais seco no ch?o, não recomendo colocar as buchas de aluminio no quadro e no cambio para um carro de rua/pista pq o carro vai ficar muito desconfortável para rua, qt ao kit de tração eu recomendo e afirmo dá muita diferença.

                                    [snapback]607783[/snapback]

                                    não tem perigo de andar com essas bandejas tubulares na rua , visto que aparentemente são mais fracas do que o modelo original é o que o pessoal da street hot te falou a respeito disso ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Felipelle
                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      pessoal, voltando ao titulo do topico, ouvi dizer, que tem cara que usa 300 kg de chumbo na frente de gol quadradinho … na boa, isso é verdade ou historia de pescardor ???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        milTT
                                        escreveu em última edição por
                                        #67

                                        já ouvi mais de uam pessoa dizendo q já viu 200kg.. isso não tem perigo de empenar a frente do carro não??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          já ouvi mais de uam pessoa dizendo q já viu 200kg.. isso não tem perigo de empenar a frente do carro não??

                                          [snapback]608322[/snapback]

                                          barras, barras e mais barras se não quiser comprometer a estrutura.

                                          fora isso… esquece que uma hora vai fuder.

                                          1 Resposta Última resposta

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