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  • G Offline
    G Offline
    guziloto
    escreveu em última edição por
    #22

    4

    frente alta soh merece piscas brancos (nos que sao laranja) e  350 hp+

    [snapback]605848[/snapback]

    5 :pix:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      guziloto
      escreveu em última edição por
      #23

      5  :pix:

      [snapback]605960[/snapback]

      6 quer dizer :confuso: eu sempre achei os frentes altas mais elegantes mas os chinesinhos tbm são muito chiques o unico q eu não curto são os bx :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AAR
        escreveu em última edição por
        #24

        6+1=7 :pix:

        os frente alta além de todo charme que possui, é dificil se encontrar um inteiro pela rua; até a estampa preto/vermelha do recaro eu axo mais bacana do que a xadres dos anos posteriores.

        não sei se estou blasfemando,mas já ouvi em algum lugar comentar o fato que os frente alta possui uma area frontal mais aerodin?mica que a do chinezinho(dif. minima mais existe)

        alguem confirma?

        gili= pedura o caracol, legaliza a barca e dps faz tudo com a calma e carinho que vai ficar o cão xupando manga

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #25

          vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço? ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?

          tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.

          outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ). ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.

          alguem teria solução para isso? pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Maran
            escreveu em última edição por
            #26

            vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço?  ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?

            tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.

            outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ).  ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.

            alguem teria solução para isso?  pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.

            abs

            [snapback]605967[/snapback]

            se o cabeçote for original é mecânico.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #27

              de fabrica, todos gts sairam com cabecote mecanico

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #28

                6+1=7  :(

                os frente alta além de todo charme que possui, é dificil se encontrar um inteiro pela rua; até a estampa preto/vermelha do recaro eu axo mais bacana do que a xadres dos anos posteriores.

                não sei se estou blasfemando,mas já ouvi em algum lugar comentar o fato que os frente alta possui uma area frontal mais aerodin?mica que a do chinezinho(dif. minima mais existe)

                alguem confirma?

                gili= pedura o caracol, legaliza a barca e dps faz tudo com a calma e carinho que vai ficar o cão xupando manga

                abraços

                [snapback]605966[/snapback]

                ? uma boa idéia. pretendo fazer o mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Caracol
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  6k em um gts?

                  tá dado de gra?a, tão de gra?a que desconfie….

                  posta umas fotos do carro ai que a gente da uma avaliada...

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    de fabrica, todos gts sairam com cabecote mecanico

                    [snapback]605973[/snapback]

                    ? mecanico, sem duvida, mas ja tava vendo um hidraulico igual ao do rafar ( com os bicos no cabeçote ) e ja comprei um comando hidraulico, mas nao sabia essa parada que pra pista é melhor mecanico. to vendo que vou ter que vender o comando.

                    essa é a duvida.. de usar cab. hidraulico na pista e nao qual cab. que vem nos gts.

                    6k em um gts?

                    tá dado de gra?a, tão de gra?a que desconfie….

                    posta umas fotos do carro ai que a gente da uma avaliada...

                    abraços

                    [snapback]605977[/snapback]

                    o carro tem varias paradas a serem feitas… relacionei algumas no primeiro topico.

                    acho que com 2k deixo o carro inteiro, acho.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      ? mecanico, sem duvida, mas ja tava vendo um hidraulico igual ao do rafar ( com os bicos no cabeçote ) e ja comprei um comando hidraulico, mas nao sabia essa parada que pra pista é melhor mecanico.  to vendo que vou ter que vender o comando.

                      essa é a duvida.. de usar cab. hidraulico na pista e nao qual cab. que vem nos gts.

                      [snapback]606036[/snapback]

                      mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?

                      ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px... :( ... 120km/h deu kkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        arruma umas fotos. fica mais fácil.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Caracol
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          sim, com fotos facilita.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            4

                            frente alta soh merece piscas brancos (nos que sao laranja) e  350 hp+

                            [snapback]605848[/snapback]

                            5

                            piscas brancos, tudo original e muito motor…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?

                              ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px...  :( ... 120km/h deu kkk

                              [snapback]606039[/snapback]

                              a ideia era girar 7500rpm… o problema é que em circuito, fica muito tempo em alta rpm, mesmo nesses 6500rpm que falou, me falaram qeja descarrega os tuchos.

                              abs

                              arruma umas fotos. fica mais fácil.

                              [snapback]606042[/snapback]

                              sim, com fotos facilita.

                              [snapback]606047[/snapback]

                              po, qdo fui ver o carro, joguei um preão muito embaixo heheh nem sei se o cara vai querer me ver de novo heheh

                              abs

                              5

                              piscas brancos, tudo original e muito motor…

                              [snapback]606048[/snapback]

                              ideia é só trocar as rodas, que ja nao sao as originais e colocar umas do gti bola ou akela outra tbm 5 raios grossos da vw, só que quadrados os raios, eskeci de qual carro ?.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #36

                                se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.

                                zerado mesmo é bem caro.

                                tem um gt no mercado livre que parece muito zero:

                                http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm

                                o estranho é a cor da grade

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.

                                  zerado mesmo é bem caro.

                                  tem um gt no mercado livre que parece muito zero:

                                  http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm

                                  o estranho é a cor da grade

                                  [snapback]606068[/snapback]

                                  eu vi pessoalmente esse gt ontem…

                                  muito bonito... maaaaaaaaas.... tem alguns por?ns... :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    eu vi pessoalmente esse gt ontem…

                                    muito bonito... maaaaaaaaas....  tem alguns por?ns...  :(

                                    [snapback]606213[/snapback]

                                    na boa, acho que esses carros velhos , idosos só nao vao ter alguns por?ns se for gente muito chata mesmo, e se for, nao vende ou só vende por muito $$$.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      exato tb acho

                                      as vezes valhe a pena pegar um um pouco baleado e levanta ele aos poucos… como no seu projeto.;.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fernando_221
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço?  ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?

                                        tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.

                                        outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ).  ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.

                                        alguem teria solução para isso?  pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.

                                        abs

                                        [snapback]605967[/snapback]

                                        se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

                                          []s

                                          [snapback]606652[/snapback]

                                          falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

                                          mas ja pra adiantar:

                                          1- ta original ou foi rebaixado? vi que vc rodava aspro

                                          2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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