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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    Caracol
    escreveu em última edição por
    #29

    6k em um gts?

    tá dado de gra?a, tão de gra?a que desconfie….

    posta umas fotos do carro ai que a gente da uma avaliada...

    abraços

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #30

      de fabrica, todos gts sairam com cabecote mecanico

      [snapback]605973[/snapback]

      ? mecanico, sem duvida, mas ja tava vendo um hidraulico igual ao do rafar ( com os bicos no cabeçote ) e ja comprei um comando hidraulico, mas nao sabia essa parada que pra pista é melhor mecanico. to vendo que vou ter que vender o comando.

      essa é a duvida.. de usar cab. hidraulico na pista e nao qual cab. que vem nos gts.

      6k em um gts?

      tá dado de gra?a, tão de gra?a que desconfie….

      posta umas fotos do carro ai que a gente da uma avaliada...

      abraços

      [snapback]605977[/snapback]

      o carro tem varias paradas a serem feitas… relacionei algumas no primeiro topico.

      acho que com 2k deixo o carro inteiro, acho.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #31

        ? mecanico, sem duvida, mas ja tava vendo um hidraulico igual ao do rafar ( com os bicos no cabeçote ) e ja comprei um comando hidraulico, mas nao sabia essa parada que pra pista é melhor mecanico.  to vendo que vou ter que vender o comando.

        essa é a duvida.. de usar cab. hidraulico na pista e nao qual cab. que vem nos gts.

        [snapback]606036[/snapback]

        mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?

        ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px... :( ... 120km/h deu kkk

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #32

          arruma umas fotos. fica mais fácil.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Caracol
            escreveu em última edição por
            #33

            sim, com fotos facilita.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #34

              4

              frente alta soh merece piscas brancos (nos que sao laranja) e  350 hp+

              [snapback]605848[/snapback]

              5

              piscas brancos, tudo original e muito motor…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #35

                mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?

                ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px...  :( ... 120km/h deu kkk

                [snapback]606039[/snapback]

                a ideia era girar 7500rpm… o problema é que em circuito, fica muito tempo em alta rpm, mesmo nesses 6500rpm que falou, me falaram qeja descarrega os tuchos.

                abs

                arruma umas fotos. fica mais fácil.

                [snapback]606042[/snapback]

                sim, com fotos facilita.

                [snapback]606047[/snapback]

                po, qdo fui ver o carro, joguei um preão muito embaixo heheh nem sei se o cara vai querer me ver de novo heheh

                abs

                5

                piscas brancos, tudo original e muito motor…

                [snapback]606048[/snapback]

                ideia é só trocar as rodas, que ja nao sao as originais e colocar umas do gti bola ou akela outra tbm 5 raios grossos da vw, só que quadrados os raios, eskeci de qual carro ?.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.

                  zerado mesmo é bem caro.

                  tem um gt no mercado livre que parece muito zero:

                  http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm

                  o estranho é a cor da grade

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.

                    zerado mesmo é bem caro.

                    tem um gt no mercado livre que parece muito zero:

                    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm

                    o estranho é a cor da grade

                    [snapback]606068[/snapback]

                    eu vi pessoalmente esse gt ontem…

                    muito bonito... maaaaaaaaas.... tem alguns por?ns... :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      eu vi pessoalmente esse gt ontem…

                      muito bonito... maaaaaaaaas....  tem alguns por?ns...  :(

                      [snapback]606213[/snapback]

                      na boa, acho que esses carros velhos , idosos só nao vao ter alguns por?ns se for gente muito chata mesmo, e se for, nao vende ou só vende por muito $$$.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        exato tb acho

                        as vezes valhe a pena pegar um um pouco baleado e levanta ele aos poucos… como no seu projeto.;.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço?  ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?

                          tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.

                          outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ).  ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.

                          alguem teria solução para isso?  pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.

                          abs

                          [snapback]605967[/snapback]

                          se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

                            []s

                            [snapback]606652[/snapback]

                            falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

                            mas ja pra adiantar:

                            1- ta original ou foi rebaixado? vi que vc rodava aspro

                            2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

                              mas ja pra adiantar:

                              1- ta original ou foi rebaixado?  vi que vc rodava aspro

                              2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

                              abs

                              [snapback]606691[/snapback]

                              ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

                                [snapback]606710[/snapback]

                                miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm. gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

                                com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm.  gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

                                  com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

                                  abs

                                  [snapback]606758[/snapback]

                                  creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

                                    [snapback]606815[/snapback]

                                    blz… fechei negócio no gts hoje ( via telefone ) com o cara, mas como nao ia adiantar nada ir la, porque nao tem cartorio aberto pra reconhecer a assinatura, marquei pra segunda de manha pra resolver tudo... fechei em r$5750,00.

                                    logo que confirmar o negocio e puder, coloco foto do caidinho pra galera falar mal hehehe

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #46

                                      parabéns, e que recomeçe a diversão.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        parabéns, e que recomeçe a diversão.

                                        [snapback]606897[/snapback]

                                        vlw.. mas só vou ficar feliz qdo estiver com o carro na mao e doc assinado pelo cara.

                                        esse ano nao pretendo fazer muita coisa de preparação no carro nao, se acabar o ano com o carro ja reformado ja ta legal.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #48

                                          quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.

                                          mas relaxa que tudo vai dar certo

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