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Mais um apzinho …

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #6

    11800 rpm

    exagero

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #7

      11800 rpm

      exagero

      [snapback]606157[/snapback]

      na verdade a idéia era cortar em 8500 rpm

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #8

        a foto da ft do fluff eh mais legal…

        :(

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #9

          11800 rpm

          exagero

          [snapback]606157[/snapback]

          levei maior fã nesse giro :( :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:

          c 92,8 de curso a vel pistões vai p + de 35m/s :aaf: :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            WEST
            escreveu em última edição por
            #10

            recebi as fotos do ft numa lista de emails, e o cara falou em 4000 e poucos pilas no cabeçote… mas nenhum comentário a mais...

            11800? sei lá, de cabeçote tudo bem, mas parte de baixo... tenho minhas dúvidas...

            e duvido que tenha sido com carga...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TiBiSsA
              escreveu em última edição por
              #11

              :( :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #12

                :( :ninja:

                gti 16v rlx

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando Fhv
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  vai saber…

                  tive um problema de interf?rencia de aterramento do msd num fusca que eu montei e tava dando ponico na fueltech...chegou marcar 16800rpm de rpm m?x...e o motor tinha seus 5mil e poucos rpms no momento vai saber...o da pressão até pode ser, mesmo que eu jah tenha visto um visor de ft com 4,21bar de pressão...depois que fui descobrir que o carro rodou pobre e deu um contra no coletor...por isso acusou a pressão monstro a pressão até acredito...mas a rotação...como diria o ceguinho da pra?a e nossa...

                  é mum difissssssssss ...ainda mais num 2.0.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    7100 reais com comandos importados + válvulas tb vindas de fora?

                    ai talvez.

                    qto ao resto , no coments. gti 16v rox.

                    [snapback]606138[/snapback]

                    mais ou menos por ai…

                    fazendo isso com material nacional sai coisa de r$4k/r$4.5k

                    ai se for importado coloca +-:

                    $500 par de comando

                    $150 jogo de molas

                    $25 cada valvula

                    $230 o jogo de pratinhos de titanio

                    fora guias, retentores, tuxos.......

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      mais ou menos por ai…

                      fazendo isso com material nacional sai coisa de r$4k/r$4.5k

                      ai se for importado coloca +-:

                      $500 par de comando

                      $150 jogo de molas

                      $25 cada valvula

                      $230 o jogo de pratinhos de titanio

                      fora guias, retentores, tuxos.......

                      [snapback]606221[/snapback]

                      pois é, com tudo do melhor e do mais caro, talvez chegue nos 7 mil reais.

                      caso contrário…vc sabe melhor q eu...

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        recebi as fotos do ft numa lista de emails, e o cara falou em 4000 e poucos pilas no cabeçote… mas nenhum comentário a mais...

                        11800? sei lá, de cabeçote tudo bem, mas parte de baixo... tenho minhas dúvidas...

                        e duvido que tenha sido com carga...

                        [snapback]606187[/snapback]

                        pelo menos ta bem longe da lenda do cabeçote de ouro do vicente orige @ 35.000 dinheiros :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          levei maior fã nesse giro :(  :ninja:  :ninja:  :ninja:  :ninja:

                          c 92,8 de curso a vel pistões vai p + de 35m/s :olhos:  :olhos:

                          [snapback]606179[/snapback]

                          pois é, acho q não ensinaram esses limites ai do tempo do cabral pra certos motores :aaf: :olhos: :hauhau:

                          2.0 8v girando 9600 rpm ja vi alguns…

                          e 10.000 (tb em 2.0 8v) eu tive not?cia de quem não precisa inventar história pra se promover...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            ah sim…

                            o cara comprando tudo top, da pra chegar facil nesse preão e até passar...

                            pq, nessa minha conta, essas valvulas ai não são titanio, guias em bronze mesmo, tuchos padr?o , sedes sem ser de berilio, etc...

                            então até passa facil disso um 16v top dos tops.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              2.0 8v girando 9600 rpm ja vi alguns…

                              e 10.000 (tb em 2.0 8v) eu tive not?cia de quem não precisa inventar história pra se promover...

                              [snapback]606228[/snapback]

                              tem um 2.0 16v virando 9.500 na troca de marcha aqui em curitiba, sem carter seco…

                              :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                ah sim…

                                o cara comprando tudo top, da pra chegar facil nesse preão e até passar...

                                pq, nessa minha conta, essas valvulas ai não são titanio, guias em bronze mesmo, tuchos padr?o , sedes sem ser de berilio, etc...

                                então até passa facil disso um 16v top dos tops.

                                [snapback]606229[/snapback]

                                ? o caso desse cabeçote?

                                foi comprado tudo no gringo , pagos os impostos todos e tal?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  tem um 2.0 16v virando 9.500 na troca de marcha aqui em curitiba, sem carter seco…

                                  :(

                                  [snapback]606230[/snapback]

                                  pois é, não duvido.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #22

                                    ? o caso desse cabeçote?

                                    foi comprado tudo no gringo , pagos os impostos todos e tal?

                                    [snapback]606232[/snapback]

                                    não sei…

                                    mas o mega deve saber.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      pois é, não duvido.

                                      [snapback]606233[/snapback]

                                      alias, qdo falei em montar meu 2.0 com bielas de kd, os entendidos fizeram os calculos de r/l e não sei mais o q e me disseram q não iria girar mais q 5900 rpm, q iria tremer o carro todo com a vibração, e bla bla bla

                                      ok, depois de tudo pronto, tudo bem feito (o q é raro hj em dia pelo relatos e preconceitos vistos pela net), o motor gira solto perto de 8000 prm.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        na verdade a idéia era cortar em 8500 rpm

                                        [snapback]606159[/snapback]

                                        blz hauck, mas pq ele saiu tanto, dos 8500 e foi para 11800?

                                        isso foi sem querer(acidente) ou ele so deu umas bombadas sem corte para tirar a foto, pq render ate ai….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          alias, qdo falei em montar meu 2.0 com bielas de kd, os entendidos fizeram os calculos de r/l e não sei mais o q e me disseram q não iria girar mais q 5900 rpm, q iria tremer o carro todo com a vibração, e bla bla bla

                                          ok, depois de tudo pronto, tudo bem feito (o q é raro hj em dia pelo relatos e preconceitos vistos pela net), o motor gira solto perto de 8000 prm.

                                          [snapback]606236[/snapback]

                                          carol,

                                          acredito no seu ap c bielas de kd girando 8000….....mas se fosse c bielas originais giraria 9000

                                          e c bloco alto e bielas longas............giraria os 10.000 :(

                                          isso é fato.

                                          1 Resposta Última resposta

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