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Mais um apzinho …

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  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #8

    a foto da ft do fluff eh mais legal…

    :(

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #9

      11800 rpm

      exagero

      [snapback]606157[/snapback]

      levei maior fã nesse giro :( :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:

      c 92,8 de curso a vel pistões vai p + de 35m/s :aaf: :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #10

        recebi as fotos do ft numa lista de emails, e o cara falou em 4000 e poucos pilas no cabeçote… mas nenhum comentário a mais...

        11800? sei lá, de cabeçote tudo bem, mas parte de baixo... tenho minhas dúvidas...

        e duvido que tenha sido com carga...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TiBiSsA
          escreveu em última edição por
          #11

          :( :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #12

            :( :ninja:

            gti 16v rlx

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando Fhv
              escreveu em última edição por
              #13

              vai saber…

              tive um problema de interf?rencia de aterramento do msd num fusca que eu montei e tava dando ponico na fueltech...chegou marcar 16800rpm de rpm m?x...e o motor tinha seus 5mil e poucos rpms no momento vai saber...o da pressão até pode ser, mesmo que eu jah tenha visto um visor de ft com 4,21bar de pressão...depois que fui descobrir que o carro rodou pobre e deu um contra no coletor...por isso acusou a pressão monstro a pressão até acredito...mas a rotação...como diria o ceguinho da pra?a e nossa...

              é mum difissssssssss ...ainda mais num 2.0.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #14

                7100 reais com comandos importados + válvulas tb vindas de fora?

                ai talvez.

                qto ao resto , no coments. gti 16v rox.

                [snapback]606138[/snapback]

                mais ou menos por ai…

                fazendo isso com material nacional sai coisa de r$4k/r$4.5k

                ai se for importado coloca +-:

                $500 par de comando

                $150 jogo de molas

                $25 cada valvula

                $230 o jogo de pratinhos de titanio

                fora guias, retentores, tuxos.......

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  mais ou menos por ai…

                  fazendo isso com material nacional sai coisa de r$4k/r$4.5k

                  ai se for importado coloca +-:

                  $500 par de comando

                  $150 jogo de molas

                  $25 cada valvula

                  $230 o jogo de pratinhos de titanio

                  fora guias, retentores, tuxos.......

                  [snapback]606221[/snapback]

                  pois é, com tudo do melhor e do mais caro, talvez chegue nos 7 mil reais.

                  caso contrário…vc sabe melhor q eu...

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    recebi as fotos do ft numa lista de emails, e o cara falou em 4000 e poucos pilas no cabeçote… mas nenhum comentário a mais...

                    11800? sei lá, de cabeçote tudo bem, mas parte de baixo... tenho minhas dúvidas...

                    e duvido que tenha sido com carga...

                    [snapback]606187[/snapback]

                    pelo menos ta bem longe da lenda do cabeçote de ouro do vicente orige @ 35.000 dinheiros :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      levei maior fã nesse giro :(  :ninja:  :ninja:  :ninja:  :ninja:

                      c 92,8 de curso a vel pistões vai p + de 35m/s :olhos:  :olhos:

                      [snapback]606179[/snapback]

                      pois é, acho q não ensinaram esses limites ai do tempo do cabral pra certos motores :aaf: :olhos: :hauhau:

                      2.0 8v girando 9600 rpm ja vi alguns…

                      e 10.000 (tb em 2.0 8v) eu tive not?cia de quem não precisa inventar história pra se promover...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        ah sim…

                        o cara comprando tudo top, da pra chegar facil nesse preão e até passar...

                        pq, nessa minha conta, essas valvulas ai não são titanio, guias em bronze mesmo, tuchos padr?o , sedes sem ser de berilio, etc...

                        então até passa facil disso um 16v top dos tops.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          2.0 8v girando 9600 rpm ja vi alguns…

                          e 10.000 (tb em 2.0 8v) eu tive not?cia de quem não precisa inventar história pra se promover...

                          [snapback]606228[/snapback]

                          tem um 2.0 16v virando 9.500 na troca de marcha aqui em curitiba, sem carter seco…

                          :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            ah sim…

                            o cara comprando tudo top, da pra chegar facil nesse preão e até passar...

                            pq, nessa minha conta, essas valvulas ai não são titanio, guias em bronze mesmo, tuchos padr?o , sedes sem ser de berilio, etc...

                            então até passa facil disso um 16v top dos tops.

                            [snapback]606229[/snapback]

                            ? o caso desse cabeçote?

                            foi comprado tudo no gringo , pagos os impostos todos e tal?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              tem um 2.0 16v virando 9.500 na troca de marcha aqui em curitiba, sem carter seco…

                              :(

                              [snapback]606230[/snapback]

                              pois é, não duvido.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #22

                                ? o caso desse cabeçote?

                                foi comprado tudo no gringo , pagos os impostos todos e tal?

                                [snapback]606232[/snapback]

                                não sei…

                                mas o mega deve saber.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  pois é, não duvido.

                                  [snapback]606233[/snapback]

                                  alias, qdo falei em montar meu 2.0 com bielas de kd, os entendidos fizeram os calculos de r/l e não sei mais o q e me disseram q não iria girar mais q 5900 rpm, q iria tremer o carro todo com a vibração, e bla bla bla

                                  ok, depois de tudo pronto, tudo bem feito (o q é raro hj em dia pelo relatos e preconceitos vistos pela net), o motor gira solto perto de 8000 prm.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    na verdade a idéia era cortar em 8500 rpm

                                    [snapback]606159[/snapback]

                                    blz hauck, mas pq ele saiu tanto, dos 8500 e foi para 11800?

                                    isso foi sem querer(acidente) ou ele so deu umas bombadas sem corte para tirar a foto, pq render ate ai….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      alias, qdo falei em montar meu 2.0 com bielas de kd, os entendidos fizeram os calculos de r/l e não sei mais o q e me disseram q não iria girar mais q 5900 rpm, q iria tremer o carro todo com a vibração, e bla bla bla

                                      ok, depois de tudo pronto, tudo bem feito (o q é raro hj em dia pelo relatos e preconceitos vistos pela net), o motor gira solto perto de 8000 prm.

                                      [snapback]606236[/snapback]

                                      carol,

                                      acredito no seu ap c bielas de kd girando 8000….....mas se fosse c bielas originais giraria 9000

                                      e c bloco alto e bielas longas............giraria os 10.000 :(

                                      isso é fato.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        HaUcK33
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        blz hauck, mas pq ele saiu tanto, dos 8500 e foi para 11800?

                                        isso foi sem querer(acidente) ou ele so deu umas bombadas sem corte para tirar a foto, pq render ate ai….

                                        [snapback]606238[/snapback]

                                        cara… isso eu não sei. eu não conheão bem o carro.

                                        o mega me disse que o carro qdo tiver pronto vai ser sório candidato a mais forte daqui de minas, ams o projeto era pra girar 8500...

                                        acho q foi an fase de acerto q pulou para essa rotação, mas achoq não foi intencional...

                                        to tentando falar com ele pra explicar melhor mas eh foda achar aquele viado no msn...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          carol,

                                          acredito no seu ap c bielas de kd girando 8000….....mas se fosse c bielas originais giraria 9000

                                          e c bloco alto e bielas longas............giraria os 10.000 :(

                                          isso é fato.

                                          [snapback]606242[/snapback]

                                          gaucho, eu nunca neguei que assim seria. tanto que vejo os 2.0 de bloco alto girando mais que o meu. entendo que tudo tem suas limitações, porém, elas são muito mais flexíveis do que o pessoal anda pregando por ai.

                                          o que me incomoda é o povo falando o que não sabe na prática, e ficar insistindo baseando-se só nas teorias, q inclusive ja cairam por terra a tempos e o pessoal não se toca.

                                          veja meu caso: se eu tivesse ido pela conversa dos doutores da preparação te?rica , eu não teria comprovado na prática que tudo o que me falaram era papo furado e/ou conversa de quem está desatualizado, ou mesmo conversa de quem não soube fzr a coisa direito.

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