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Mais um apzinho …

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #95

    no carro do biquinho sem tanta frescura pra falar o nome  :putz:

    [snapback]606568[/snapback]

    fera,

    não sei p q vc tá preocupado c biquinho ou frescura

    todos os carros aqui no brasil…até os nacionais são importados.

    o último q tentou fazer 1 carro nacional foi o sr gurgel

    e quebrou ;)

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #96

      eu não tá preocupado com isso…

      ? que uma hora enche o saco ironia de coisas que vêrias pessoas fizeram e fazem, só pq vc nunca viu funcionando...duvidar de um conta-giros top só pq um motor com curso longo (que, pelos seus posts, você acha que se girar alto vai quebrar instantaneamente) girou alto em um dinam?metro é cruel demais...

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #97

        12 k

        2.0 16v aspro

        na boa…desde q este video surgiu na web (h? uns 3 ou 4 anos atrás), todos os f?runs de vw afirmavam ser um motor 1.4 ou 1.6 que andava na berg cup...pena q não tá achando os tópicos agora...caducaram.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #98

          tem como falarmos em cfm ?  :putz:

          rodrigo, tem como um cabeçote fazer bonito no laudo impresso (alto cfm, baita fluxo, etc) e não render como deveria quando montado…tipo, ter fluxo pacas, mas não ter o swirl (turbilhonamento) adequado pra queima, por exemplo...?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #99

            ? que uma hora enche o saco ironia de coisas que vêrias pessoas fizeram e fazem, só pq vc nunca viu funcionando

            só vale p 1 lado isso é eu não posso desconfiar/desacreditar de nada :putz:

            aqui nego não acredita em

            unichip, dinam?metro do rio, duratec c 200 cvs, cano de 3 pol, rl baixo, biela longa, velocidade linear dos pistões , motores + modernos q o ap e muito +.

            e agora me diga….........p q serve esse contagiros gigante se já existe 1 no painel original ?

            eu qdo estou acelerando tudo mal consigo olhar p frente :(

            cada 1 aqui no fórum tem suas dúvidas

            eu tb tenho as minhas.........isso é comum ;)

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #100

              rodrigo, tem como um cabeçote fazer bonito no laudo impresso (alto cfm, baita fluxo, etc) e não render como deveria quando montado…tipo, ter fluxo pacas, mas não ter o swirl (turbilhonamento) adequado pra queima, por exemplo...?

              [snapback]606604[/snapback]

              tb,

              vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads

              o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo

              7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra

              8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.

              9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

              10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

              11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.

              e não rendeu o esperado ;) regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.

              já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance

              desist?...............não farei o meu :putz:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #101

                tb,

                vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads

                o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo

                7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra

                8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.

                9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

                10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

                11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.

                e não rendeu o esperado ;)  regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.

                já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance

                desist?...............não farei o meu :putz:

                [snapback]606620[/snapback]

                manda p/ troya e acaba c/ isso…

                1 Resposta Última resposta
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #102

                  manda p/ troya e acaba c/ isso…

                  [snapback]606627[/snapback]

                  depois do que rolou com o akuba, acho q ng do rj passa nem na porta do troyano.

                  alias, nem eu passaria.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #103

                    depois do que rolou com o akuba, acho q ng do rj passa nem na porta do troyano.

                    alias, nem eu passaria.

                    [snapback]606629[/snapback]

                    kbãote é 1 trem eskisito né…

                    tem gente q acerta, tem gente q erra feio...? foda.

                    a parte + complicada e olha q nem c/ bancada de fluxo tá resolvendo....

                    não sei se vem ao caso, mas aki em gyn o klaus q é 1 bom preparador me disse q demorou alguns meses p/ afinar 1 kbãote de copa corsa....disse q é impossível fzr algo em poucos dias...

                    vc acerta o fluxo porém perde em turbilhonamento....

                    varia demais casar kbãote + comando + coletores....? canseira.

                    fora válvulas, guias, molas e etc....n? fácil não.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #104

                      eita será q esse gol anda ?? hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #105

                        piorou… quem gasta 3k num unechipe gasta uns 7000, 8000 dálares em uma motec :putz:

                        [snapback]606460[/snapback]

                        pago 1600 numa fueltech e fico feliz.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #106

                          tb,

                          vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads

                          o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo

                          7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra

                          8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.

                          9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

                          10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

                          11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.

                          e não rendeu o esperado ;)  regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.

                          já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance

                          desist?...............não farei o meu :putz:

                          [snapback]606620[/snapback]

                          pro heads tem o q de pro ?

                          uhaeuhaeuhae

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #107

                            eita será q esse gol anda ?? hehehe

                            [snapback]606645[/snapback]

                            o reporter da revista ligou hj de novo.

                            diz q ta na pauta jah.

                            amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #108

                              pago 1600 numa fueltech e fico feliz.

                              [snapback]606655[/snapback]

                              2

                              pro heads tem o q de pro ?

                              uhaeuhaeuhae

                              [snapback]606656[/snapback]

                              o cabeção deles :putz:

                              o reporter da revista ligou hj de novo.

                              diz q ta na pauta jah.

                              amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                              [snapback]606657[/snapback]

                              yah boa sorte

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #109

                                o reporter da revista ligou hj de novo.

                                diz q ta na pauta jah.

                                amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                                [snapback]606657[/snapback]

                                mega diz + detalhes do carro ai

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #110

                                  rodrigo, tem como um cabeçote fazer bonito no laudo impresso (alto cfm, baita fluxo, etc) e não render como deveria quando montado…tipo, ter fluxo pacas, mas não ter o swirl (turbilhonamento) adequado pra queima, por exemplo...?

                                  [snapback]606604[/snapback]

                                  andré, faz todo sentido sua pergunta.

                                  quando falamos de carro aspirado o fato de um cabeçote tem muitos cfms pode não significar tanto.

                                  na verdade um fator muito importante é a velocidade do fluxo pelos dutos. se você não consegue uma velocidade razoável você prejudica o enchimento volum?trico do cilindro.

                                  foi o caso do meu v8, meu cabeçote deu 131cfm @10 por cilindro. este caso, ou eu aumentava a rotação para 7300rpm ou aumentava a cilindrada.

                                  acabei optando por manter a rotação máxima em 6500rpm e aumentando a cilindrada para 347 polegadas c?bicas. agora sim consegui uma velocidade razoável, porém não será a ideal.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 1 Offline
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                                    16volts
                                    escreveu em última edição por
                                    #111

                                    bem legal o carro…

                                    mas como dono de um g3 tb, acho que ele podia ter pegado uma carroceria 2p mesmo e enfiado uma mecânica, pq zoar um gti original assim .... dá dá.

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #112

                                      q q tem de zoado ali ?

                                      fora q alem de tudo reversivel, ainda vem com a melhor caixa e todo reforçado de fabrica.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #113

                                        zuado nao .. aquilo ali é quase uma obra de arte … sem contar o tiro que vai ser :putz:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          16volts
                                          escreveu em última edição por
                                          #114

                                          um gti será sempre um gti … isso é pto pac?fico...

                                          mas po, defenestrasse um gol 2p g3 né ? :putz:

                                          qnto ao fato de ser reforçado, hmm, tenho minhas dúvidas hehehehe...

                                          mega, te mandei 1 mp

                                          []s a todos e é me levem a mal...

                                          1 Resposta Última resposta

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