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Mais um apzinho …

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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #97

    12 k

    2.0 16v aspro

    na boa…desde q este video surgiu na web (h? uns 3 ou 4 anos atrás), todos os f?runs de vw afirmavam ser um motor 1.4 ou 1.6 que andava na berg cup...pena q não tá achando os tópicos agora...caducaram.

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    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #98

      tem como falarmos em cfm ?  :putz:

      rodrigo, tem como um cabeçote fazer bonito no laudo impresso (alto cfm, baita fluxo, etc) e não render como deveria quando montado…tipo, ter fluxo pacas, mas não ter o swirl (turbilhonamento) adequado pra queima, por exemplo...?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #99

        ? que uma hora enche o saco ironia de coisas que vêrias pessoas fizeram e fazem, só pq vc nunca viu funcionando

        só vale p 1 lado isso é eu não posso desconfiar/desacreditar de nada :putz:

        aqui nego não acredita em

        unichip, dinam?metro do rio, duratec c 200 cvs, cano de 3 pol, rl baixo, biela longa, velocidade linear dos pistões , motores + modernos q o ap e muito +.

        e agora me diga….........p q serve esse contagiros gigante se já existe 1 no painel original ?

        eu qdo estou acelerando tudo mal consigo olhar p frente :(

        cada 1 aqui no fórum tem suas dúvidas

        eu tb tenho as minhas.........isso é comum ;)

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #100

          rodrigo, tem como um cabeçote fazer bonito no laudo impresso (alto cfm, baita fluxo, etc) e não render como deveria quando montado…tipo, ter fluxo pacas, mas não ter o swirl (turbilhonamento) adequado pra queima, por exemplo...?

          [snapback]606604[/snapback]

          tb,

          vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads

          o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo

          7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra

          8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.

          9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

          10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

          11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.

          e não rendeu o esperado ;) regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.

          já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance

          desist?...............não farei o meu :putz:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #101

            tb,

            vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads

            o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo

            7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra

            8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.

            9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

            10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

            11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.

            e não rendeu o esperado ;)  regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.

            já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance

            desist?...............não farei o meu :putz:

            [snapback]606620[/snapback]

            manda p/ troya e acaba c/ isso…

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #102

              manda p/ troya e acaba c/ isso…

              [snapback]606627[/snapback]

              depois do que rolou com o akuba, acho q ng do rj passa nem na porta do troyano.

              alias, nem eu passaria.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #103

                depois do que rolou com o akuba, acho q ng do rj passa nem na porta do troyano.

                alias, nem eu passaria.

                [snapback]606629[/snapback]

                kbãote é 1 trem eskisito né…

                tem gente q acerta, tem gente q erra feio...? foda.

                a parte + complicada e olha q nem c/ bancada de fluxo tá resolvendo....

                não sei se vem ao caso, mas aki em gyn o klaus q é 1 bom preparador me disse q demorou alguns meses p/ afinar 1 kbãote de copa corsa....disse q é impossível fzr algo em poucos dias...

                vc acerta o fluxo porém perde em turbilhonamento....

                varia demais casar kbãote + comando + coletores....? canseira.

                fora válvulas, guias, molas e etc....n? fácil não.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #104

                  eita será q esse gol anda ?? hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #105

                    piorou… quem gasta 3k num unechipe gasta uns 7000, 8000 dálares em uma motec :putz:

                    [snapback]606460[/snapback]

                    pago 1600 numa fueltech e fico feliz.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #106

                      tb,

                      vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads

                      o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo

                      7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra

                      8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.

                      9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

                      10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

                      11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.

                      e não rendeu o esperado ;)  regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.

                      já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance

                      desist?...............não farei o meu :putz:

                      [snapback]606620[/snapback]

                      pro heads tem o q de pro ?

                      uhaeuhaeuhae

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #107

                        eita será q esse gol anda ?? hehehe

                        [snapback]606645[/snapback]

                        o reporter da revista ligou hj de novo.

                        diz q ta na pauta jah.

                        amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          HaUcK33
                          escreveu em última edição por
                          #108

                          pago 1600 numa fueltech e fico feliz.

                          [snapback]606655[/snapback]

                          2

                          pro heads tem o q de pro ?

                          uhaeuhaeuhae

                          [snapback]606656[/snapback]

                          o cabeção deles :putz:

                          o reporter da revista ligou hj de novo.

                          diz q ta na pauta jah.

                          amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                          [snapback]606657[/snapback]

                          yah boa sorte

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #109

                            o reporter da revista ligou hj de novo.

                            diz q ta na pauta jah.

                            amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                            [snapback]606657[/snapback]

                            mega diz + detalhes do carro ai

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #110

                              rodrigo, tem como um cabeçote fazer bonito no laudo impresso (alto cfm, baita fluxo, etc) e não render como deveria quando montado…tipo, ter fluxo pacas, mas não ter o swirl (turbilhonamento) adequado pra queima, por exemplo...?

                              [snapback]606604[/snapback]

                              andré, faz todo sentido sua pergunta.

                              quando falamos de carro aspirado o fato de um cabeçote tem muitos cfms pode não significar tanto.

                              na verdade um fator muito importante é a velocidade do fluxo pelos dutos. se você não consegue uma velocidade razoável você prejudica o enchimento volum?trico do cilindro.

                              foi o caso do meu v8, meu cabeçote deu 131cfm @10 por cilindro. este caso, ou eu aumentava a rotação para 7300rpm ou aumentava a cilindrada.

                              acabei optando por manter a rotação máxima em 6500rpm e aumentando a cilindrada para 347 polegadas c?bicas. agora sim consegui uma velocidade razoável, porém não será a ideal.

                              1 Resposta Última resposta
                              • 1 Offline
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                                16volts
                                escreveu em última edição por
                                #111

                                bem legal o carro…

                                mas como dono de um g3 tb, acho que ele podia ter pegado uma carroceria 2p mesmo e enfiado uma mecânica, pq zoar um gti original assim .... dá dá.

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mega
                                  escreveu em última edição por
                                  #112

                                  q q tem de zoado ali ?

                                  fora q alem de tudo reversivel, ainda vem com a melhor caixa e todo reforçado de fabrica.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #113

                                    zuado nao .. aquilo ali é quase uma obra de arte … sem contar o tiro que vai ser :putz:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 1 Offline
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                                      16volts
                                      escreveu em última edição por
                                      #114

                                      um gti será sempre um gti … isso é pto pac?fico...

                                      mas po, defenestrasse um gol 2p g3 né ? :putz:

                                      qnto ao fato de ser reforçado, hmm, tenho minhas dúvidas hehehehe...

                                      mega, te mandei 1 mp

                                      []s a todos e é me levem a mal...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 1 Offline
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                                        16volts
                                        escreveu em última edição por
                                        #115

                                        dúvida…

                                        que óleo tá usando?? mobil 4t (p/ variar hehe...) ?

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #116

                                          um gti será sempre um gti … isso é pto pac?fico...

                                          mas po, defenestrasse um gol 2p g3 né ? :hauhau:

                                          qnto ao fato de ser reforçado, hmm, tenho minhas dúvidas hehehehe...

                                          mega, te mandei 1 mp

                                          []s a todos e é me levem a mal...

                                          [snapback]606912[/snapback]

                                          se nao é reforça, pq a carroceria dele pesa 200kg a mais é :)

                                          o oleo é elaion com power race.

                                          1 Resposta Última resposta

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