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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #34

    4

    frente alta soh merece piscas brancos (nos que sao laranja) e  350 hp+

    [snapback]605848[/snapback]

    5

    piscas brancos, tudo original e muito motor…

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #35

      mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?

      ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px...  :( ... 120km/h deu kkk

      [snapback]606039[/snapback]

      a ideia era girar 7500rpm… o problema é que em circuito, fica muito tempo em alta rpm, mesmo nesses 6500rpm que falou, me falaram qeja descarrega os tuchos.

      abs

      arruma umas fotos. fica mais fácil.

      [snapback]606042[/snapback]

      sim, com fotos facilita.

      [snapback]606047[/snapback]

      po, qdo fui ver o carro, joguei um preão muito embaixo heheh nem sei se o cara vai querer me ver de novo heheh

      abs

      5

      piscas brancos, tudo original e muito motor…

      [snapback]606048[/snapback]

      ideia é só trocar as rodas, que ja nao sao as originais e colocar umas do gti bola ou akela outra tbm 5 raios grossos da vw, só que quadrados os raios, eskeci de qual carro ?.

      abs

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #36

        se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.

        zerado mesmo é bem caro.

        tem um gt no mercado livre que parece muito zero:

        http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm

        o estranho é a cor da grade

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #37

          se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.

          zerado mesmo é bem caro.

          tem um gt no mercado livre que parece muito zero:

          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm

          o estranho é a cor da grade

          [snapback]606068[/snapback]

          eu vi pessoalmente esse gt ontem…

          muito bonito... maaaaaaaaas.... tem alguns por?ns... :(

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #38

            eu vi pessoalmente esse gt ontem…

            muito bonito... maaaaaaaaas....  tem alguns por?ns...  :(

            [snapback]606213[/snapback]

            na boa, acho que esses carros velhos , idosos só nao vao ter alguns por?ns se for gente muito chata mesmo, e se for, nao vende ou só vende por muito $$$.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #39

              exato tb acho

              as vezes valhe a pena pegar um um pouco baleado e levanta ele aos poucos… como no seu projeto.;.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #40

                vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço?  ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?

                tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.

                outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ).  ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.

                alguem teria solução para isso?  pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.

                abs

                [snapback]605967[/snapback]

                se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

                  []s

                  [snapback]606652[/snapback]

                  falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

                  mas ja pra adiantar:

                  1- ta original ou foi rebaixado? vi que vc rodava aspro

                  2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
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                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

                    mas ja pra adiantar:

                    1- ta original ou foi rebaixado?  vi que vc rodava aspro

                    2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

                    abs

                    [snapback]606691[/snapback]

                    ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

                      [snapback]606710[/snapback]

                      miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm. gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

                      com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm.  gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

                        com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

                        abs

                        [snapback]606758[/snapback]

                        creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

                          [snapback]606815[/snapback]

                          blz… fechei negócio no gts hoje ( via telefone ) com o cara, mas como nao ia adiantar nada ir la, porque nao tem cartorio aberto pra reconhecer a assinatura, marquei pra segunda de manha pra resolver tudo... fechei em r$5750,00.

                          logo que confirmar o negocio e puder, coloco foto do caidinho pra galera falar mal hehehe

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #46

                            parabéns, e que recomeçe a diversão.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #47

                              parabéns, e que recomeçe a diversão.

                              [snapback]606897[/snapback]

                              vlw.. mas só vou ficar feliz qdo estiver com o carro na mao e doc assinado pelo cara.

                              esse ano nao pretendo fazer muita coisa de preparação no carro nao, se acabar o ano com o carro ja reformado ja ta legal.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #48

                                quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.

                                mas relaxa que tudo vai dar certo

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.

                                  mas relaxa que tudo vai dar certo

                                  [snapback]606951[/snapback]

                                  agora já posso cantar vit?ria… gts devidamente estacionado na oficina do meu mecanico pra arrumar alternador, colocar bateria nova e dar uma limpeza e regulada no bura pra poder turbinar e regularizar o mais rapido possivel.

                                  eskeci de levar a maquina, posto fotos logo que puder, mas acho melhor esperar fazer algumas coisas pq ta muito feiinho hehehe

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #50

                                    galera, surgem as primeiras duvidas, gostaria que respondessem levando em consideração que moeção mesmo o carro só vai sofrer no autodromo, ou seja, umas 3-4 vezes por ano, o resto do tempo vai andar na rua, mas civilizadamente, volto a dizer, moeção, só no autodromo.

                                    o carro precisa de bandejas novas, vale a pena colocar as tubulares da street hot?

                                    aonde poe a tomada de oleo pra turbina? faz um furo ali no suporte do filtro de oleo mesmo?

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #51

                                      algumas fotos do coitado do gts.. bem feiinho, muito mal cuidado… mas vai ficar bem melhor daki a uns meses....

                                      alternador ja ta no eletricista... amanha pega, compro a bateria e ainda vai ver as balanças, se tiverem boas, só colocar umas buchas de santana, pelo o que me falaram.

                                      agora só os melhores angulos heheh

                                      único detalhe dos bancos

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.

                                        quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #53

                                          poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.

                                          quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.

                                          [snapback]607628[/snapback]

                                          essas buchas de santana já nao seguram a onda nao? to com medo do carro ficar muito duro, ou nao ficam com essas de pu?

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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