Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote de monza em chevette

Cabeçote de monza em chevette

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 13 Posters 10.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    PaSqUaLe
    escreveu em última edição por
    #22

    vc quis dizer do astra né pq dai ja compro logo com injeção e tudo mais é vamos ver

    quanto ao cabeçote ser ruim pra trabalhar procede a informação??

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #23

      cabecote de chevette é ruim de preparar, acredito por causa dele ser feito de ferro. porem ele se da muito bem com um comandinho nele

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #24

        segue a preparação do chevas do marcos correa:

        peso c/ piloto: 895 kg

        motor gm 4 cil. em linha 1.6 l

        pistão: iasa forjado 86,5mm

        biela: orige retrabalhada

        vira: orige gm c/ 75,7mm

        cabeçote do monza 1.8 c/ válvulas de 41mm adm. e 35mm escap.

        balanceiros orige monza

        taxa: 15,5:1

        comando: samcams 296? c/ 11,8mm levante

        carbura: solex h 34 de opala

        dosador: 1 c/ 0,6 kg

        coletor adm : orige gm monza retrabalhado

        distribuidor: hall

        bobina: bosch

        cabos: accel 8,8mm

        ignição: msd 6al

        velas: b9egv

        coletor escap : 4x1 c/ 35mm de diametro

        potencia no motor : 189 cv

        tork : 27,6 kg

        cilindrada : 1779 cc

        tempo 402m : 14,1s

        tempo 201 m : 8,4s

        pneus 195/60 - 14

        e o mais importante…..kem fez o carro:

        nelton bayalardi : 51-3315-4815

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #25

          os chevettes misto quente que já vi pessoalmente o coletor era feito sem passar por de tr?s de radiador nenhum

          um amigo meu pioneiro nesse tipo de preparação sempre reclamou das constantes quebras, mas que o carrinho fica um canhão fica

          o ronco da dimensionada era uma coisa muito linda

          pra quem é aqui do rio deve saber quem é o gon?alves da carbu?s vulgo kamikaze

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FRMG78
            escreveu em última edição por
            #26

            desenterrando

            coletor de escape sem precisar dar muitas voltas

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FRMG78
              escreveu em última edição por
              #27

              estas fotos foram só para ilustrar a viabilidade do coletor de escape e posso afirmar que ficou muito bom, mas neste exato momento está sendo trocado por um outro tipo de coletor, um pouco mais resistente para suportar algo pendurado . :)

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #28

                hum belo trampo, mt bem feito, mas seria melhor em vez de uma 40, 2 :)

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  desenterrando

                  coletor de escape sem precisar dar muitas voltas

                  [snapback]607258[/snapback]

                  da até gosto de ver um trabalho desses :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FRMG78
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    hum belo trampo, mt bem feito, mas seria melhor em vez de uma 40, 2 :)

                    [snapback]607263[/snapback]

                    obrigado pelo elogio, ali só tem 1 weber pq vai ser turbo, se continuasse no aspirado com certeza um parzinho iria muito bem, quando tiver pronto mandarei mais fotos.

                    andei no carro, que pertence a um grande amigo meu, e mesmo com a carburação gorda, pois era um motor turbinado com cabeçote de chevette, deu para notar que o carro é excelente, acho que tem bastante futuro. ele montou assim só para ir para oficina do artesão que vai confeccionar o coletor.

                    carol, muito obrigado pelo seu elogio.

                    um abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      obrigado pelo elogio, ali só tem 1 weber pq vai ser turbo, se continuasse no aspirado com certeza um parzinho iria muito bem, quando tiver pronto mandarei mais fotos.

                      andei no carro, que pertence a um grande amigo meu, e mesmo com a carburação gorda, pois era um motor turbinado com cabeçote de chevette, deu para notar que o carro é excelente, acho que tem bastante futuro. ele montou assim só para ir para oficina do artesão que vai confeccionar o coletor.

                      carol, muito obrigado pelo seu elogio.

                      um abraço.

                      [snapback]607272[/snapback]

                      reparei que falta algo ali em cima do carburador por causa dos prisioneiros longos :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FRMG78
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        reparei que falta algo ali em cima do carburador por causa dos prisioneiros longos  :)

                        [snapback]607275[/snapback]

                        como sempre muito observadora. :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          como sempre muito observadora.  :hauhau:

                          [snapback]607280[/snapback]

                          econostatos… :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            da até gosto de ver um trabalho dessesó :hauhau:

                            [snapback]607268[/snapback]

                            dá é medo… :)

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários