Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montando um ap1700cc

Montando um ap1700cc

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
127 Posts 29 Posters 11.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #118

    vc gostou mais pq rendia muuito (turbo bem acertadinho), custou relativamente pouco e não quebrava né :(

    [snapback]606265[/snapback]

    bem por ai.

    comparando a montagem de um 2.0 aliviadinho e um 1.9 stock , o 1.9 sai praticamente de gra?a.

    vai gastar só com retifica pra abrir os cilindros e ja era.

    e pra carro de rua civilizado é garantia de colher bons frutos

    :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #119

      bem por ai.

      comparando a montagem de um 2.0 aliviadinho e um 1.9 stock , o 1.9 sai praticamente de gra?a.

      vai gastar só com retifica pra abrir os cilindros e ja era.

      e pra carro de rua civilizado ? garantia de colher bons frutos

      :ninja:

      [snapback]606266[/snapback]

      sei sei :(

      alias, aquele seu 1.9 vc havia comprado ele ja montado, não foi algo assim?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #120

        bom pra mim esse negocio de abrir bloco (1.7 1.9) so se ganha em torque mesmo, pq turbo bem acertado num precisa mt disso…

        o meu eu abri pq precisava de retifica o bloco, e como pra abrir ,05 ou 2 mm era o mesmo preão ja fiz 1.9 logo.

        o ganho fica mesmo por conta de torque em baixa q fica nitidamente melhor.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #121

          sei sei  :(

          alias, aquele seu 1.9 vc havia comprado ele ja montado, não foi algo assim?

          [snapback]606268[/snapback]

          não, não

          o milinove nés montamos do zero.

          eu tinha antes um 2.0 q foi do boi e na primeira puxada sória que dei com ele, desintegrei 3 pistões. hehehehehehe

          ai arrumamos e depois de um tempo eu vendi e montei o 1.9

          :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #122

            não, não

            o milinove nés montamos do zero.

            eu tinha antes um 2.0 q foi do boi e na primeira puxada sória que dei com ele, desintegrei 3 pistões. hehehehehehe

            ai arrumamos e depois de um tempo eu vendi e montei o 1.9

            :(

            [snapback]606338[/snapback]

            ah tah, bem q eu lembrava de alguns pistões de 2.0 defenestrados hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magovit
              escreveu em última edição por
              #123

              nao tenho nada contra quem usa, mas eu nao usaria uma biela mais curta em um vira onde o curso ja é longo demais (1.8 e 2.0)… piora ainda mais a r/l do conjunto..... virar os 9000rpm ainda? pedir pra rachar o bloco... a peca que tiver menor resistencia, certamente quebrar?... talvez nao em uma ou duas ou dez esticadas, mas uma hora quebra.

              pra mim um motor que gire 9000rpm tem que aguentar girar isso direto, se necessario... como em um circuito... quero ver se essa receitinha de bielas de kd guenta...

              quanto a tirar potencia, isso é fato provado mesmo... nao posso negar que muitas pecas resistem muito alem da fisica, mas por um periodo de tempo indeterminado...

              [snapback]595794[/snapback]

              apioado companheiro cruj

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kleber Londrina
                escreveu em última edição por
                #124

                não, não

                o milinove nés montamos do zero.

                eu tinha antes um 2.0 q foi do boi e na primeira puxada sória que dei com ele, desintegrei 3 pistões. hehehehehehe

                ai arrumamos e depois de um tempo eu vendi e montei o 1.9

                :hauhau:

                [snapback]606338[/snapback]

                tem coisa que so uma 7galo faz por vc

                :putz: ;) :(

                eu acompanhei a montagem do 1,9, e foi do zero, lembro a cara de felicidade do fluff quando o carro funcionou….

                ainda mais que depois vieram muitos temperos, alguns extremamentes apimentados, hauhauhauh

                era um valente motor...

                kleber

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #125

                  esse carro não era de um cara que morava na saúde e quem fu?ava nela era a dimension? logo no comeão dela..epoca em qeu só existia a cdr ainda..

                  bom sendo ou não, parabéns. belo carro

                  [snapback]594593[/snapback]

                  essa sava q vc se refere era do burn…

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thiagosaveiro
                    escreveu em última edição por
                    #126

                    essa sava q vc se refere era do burn…

                    [snapback]606929[/snapback]

                    exato.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunca
                      escreveu em última edição por
                      #127

                      == atualizando o tópico ==

                      • carro na oficina

                      • bloco pra retifica

                      falta só 95% agora aheuaheuahe

                      e vamo q vamo.. ( naum durmindo a noite )

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários