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Possivel compra de c5

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #2

    hidroactive? pergunto isso porque eu não sei se todos são.

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    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #3

      manutenção desses carros é complicada, no mínimo umas pastilhas/discos/amortecedores (? hidroactive? da? é um pouco pior…) num carro dessa km precisarão ser trocadas...

      e pensa no preão dumas besteirinhas dessas... de chorar...

      tem que ter isso em mente ao comprar um carro desses, carro não é só por gasolina e rodar né.

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      • X Offline
        X Offline
        Xev
        escreveu em última edição por
        #4

        entao, é um 2.0 manual com hidractiva+, todos os c5 são.

        tipo, atualmente tenho um marea, e quase 0 de manutenção. acho q discos, pastilhas e tal num devem ser muito diferentes no $$. alguem tem ideia do preão desses itens de manutenção rotineira?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Puma GTS
          escreveu em última edição por
          #5

          mais infos desse carro vc acha aqui: www.citroenmotorsport.com.br

          tbm tem dica de mecanicos e peças

          minha opiniao: acho um puta carro, animal e mega confortavel

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #6

            um amigo meu tem um xantia.

            ? meio dolorido quando ele tem que trocar o óleo ou alguma esfera da suspensão. não sei se o c5 é igual, é um carro mais atual, mas é bom verificar.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #7

              uma barca sem noção.

              e a suspenção é um show a parte.

              em matéria de motor é o mesmo do 307, xsara e c4. mesmo patamar que um outro 2.0 16v.

              carro de patr?o. se for o da frente mais atual então…

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Carbon
                escreveu em última edição por
                #8

                ahn..

                andei num xantia 92 2.0 8v (120 e poucos cavalos) manual por um tempo…

                que eu saiba o dono só trocou as espefras e manutenção normal de um carro com essa idade. de acordo com ele o preão não variou tanto em relação ao vectra dele...

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  c5 com quase 100,000 km ???

                  que ano é ??? :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    ahn..

                    andei num xantia 92 2.0 8v (120 e poucos cavalos) manual por um tempo…

                    que eu saiba o dono só trocou as espefras e manutenção normal de um carro com essa idade. de acordo com ele o preão não variou tanto em relação ao vectra dele...

                    [snapback]607656[/snapback]

                    esse amigo meu estava com problema de vazamento. o que mais doloria é o preão do óleo. não lembro ao certo o valor do litro, mas ele só conseguiu comprar na concession?ria.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      e tem que ser o fluido certo tem um vermelho e um verde se não me engano e cada um é pra uma geração da susp.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        o c5 usa 6 esferas…..........as do meio custam 350 reais..........as das rodas custam em torno de 200 reais.

                        na citro tem 1 man?metro q verifica o estado delas.

                        o certo é trocar somente as q estão ru?ns.

                        excelente carro e suspensão nota 10.

                        mas só compre se estiver fil

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xev
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          entao me passaram certo, 6 esferas, com media de preão de 300$.

                          esse manometro pra ver o estado delas, ve o q é a pressao delasó em qual escala deve estar pra ser considerada boa?

                          o cara me falou q o fluido lá não prescisa trocar, só completar. pq é sintetico e num sei o q…. é verdade?

                          gaucho, o carro parece bom, não sei se é exelente, mas esta condizente com a km dele.

                          na revisao de 80k foi trocado correia, velas, e uma po de coisa. parece q ta em ordem.

                          tava vendo, o motor dele é um ew10j4. o ewj4s tem 174 cv, e parece q num muda tanta coisa. talvez tenha como deixar o carro mais esperto sem gastar demais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            Xev
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o carro é 2001, frente velha.

                            ja postei no psa e no cms tbm, hehe

                            realmente, o motor é o msm do 307.

                            o litro do fluido lds(vermelho, sintetico), acho, tá 37 reais o litro aqui, ta caro? quantos litros vao no sistema?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              entao me passaram certo, 6 esferas, com media de preão de 300$.

                              esse manometro pra ver o estado delas, ve o q é a pressao delasó em qual escala deve estar pra ser considerada boa?

                              o cara me falou q o fluido lá não prescisa trocar, só completar. pq é sintetico e num sei o q…. é verdade?

                              gaucho, o carro parece bom, não sei se é exelente, mas esta condizente com a km dele.

                              na revisao de 80k foi trocado correia, velas, e uma po de coisa. parece q ta em ordem.

                              tava vendo, o motor dele é um ew10j4. o ewj4s tem 174 cv, e parece q num muda tanta coisa. talvez tenha como deixar o carro mais esperto sem gastar demais.

                              [snapback]607839[/snapback]

                              na esfera hidropneum?tica fica gravado a pressão em libras…...... cada esfera tem valores diferentes de pressão...........se vc quiser pode encomendar esferas + rígidas ou + macias p o c5.............os valores de fábrica foram escolhidos p nosss estradas brasieleiras...........a suspensão é uma seda de tão confortável

                              ? só retirar ela do carro e conferir no man?metro da autorizada..........coisa rápida e fácil............se estiver c a pressão original ou c pouca coisa menos tá perfeito :ppteam:

                              em relação ao motor c certeza vc ganha potência em cima dele.

                              1 Resposta Última resposta

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