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Injetores delphi multec-ii rac

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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #3

    eu peguei la fora bicos delphi de 78lbs por um bom preão pra fazer a fase turbo em um 1.6… mas de baixa impedancia para abrirem mais rapido...

    do alcool é so vc pedir pra usar com alcool... mesm preço... mas geralmente so tem acima de 600cc jah que sao de competi?ao...

    ? akela coisa eu axo.. eu... que bicos do tamanho certo sempre seram melhores que furados ou retrabalhados... jah que nao foram feitos para akilo... meus delphi tem 6 furos grandes em circulo na saida...

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #4

      por isso teimo e bato a cabeca em usar meus 4 originais sem por a mao e cuidar da alimentacao com suplementar somente ele….

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      • D Offline
        D Offline
        Dinas
        escreveu em última edição por
        #5

        se os retrabalhados forem bem feitos, acho que não tem problema.

        esse bicos que estou cotando já são para alcool e tem laudo que diz qual o diferença de vazão dentro do jogo, que no caso eh muiiito baixa. é isso que tah embutido nesse preço. eh difácil achar bicos de alta imped?ncia com vazão alta.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #6

          se os retrabalhados forem bem feitos, acho que não tem problema.

          esse bicos que estou cotando já são para alcool e tem laudo que diz qual o diferença de vazão dentro do jogo, que no caso eh muiiito baixa. é isso que tah embutido nesse preço. eh difácil achar bicos de alta imped?ncia com vazão alta.

          [snapback]607488[/snapback]

          a diferença de preão pros de baixa nao compensa a chegar no ponto de pegar um peak and hold ou ficar perto disso?

          vc ganha um tempo na abertura e consegue um ajuste melhor

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #7

            bom, não sei se todos aqui mas a maioria eu sei que conhecem o trabalho do dalton del guercio em injetores (meu sócio). eu posso afirmar e muitos daqui que usam injetor dele podem confirmar, qualquer injetor que o dalton faz tem o mesmo resultado e efici?ncia de como se fosse uma bosch ou marelli que tivesse feito. perfeito em todas as condições. quanto é vaz?o, comentada sim se for um bico de 78lbs/h (9,24 g/seg) é melhor se for de baixa imped?ncia, mas até de 12 g/seg (101,3 g/seg) os bicos de alta imped?ncia tambem conseguem trabalhar sem problemas. por exemplo… minha audi rs2 tem 462cv no alcool e usa 5 injetores de 9,6 g/seg (81 lbs/h) uso injetores bosch c?d. final 975 (originais do omega 4.1 e uno turbo) que tem 14,5 ohms ou seja, alta imped?ncia e meu carro é perfeito, quem já andou ou vêu andando sabe disso.

            eu já coloquei uma vez aqui um texto explicativo sobre injetores de alta vaz?o, pra quem quiser está no hot topics.

            abraços,

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #8

              rs2

              nada a ver com o tópico, mas aonde vc mediu o seu carro ?

              eu tava com um cliente de s2 com upgrade, queria medir, mas não sei aonde tem dina 4x4 e num dá pra desligar igual as tt né ?

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vences
                escreveu em última edição por
                #9

                rs2

                nada a ver com o tópico, mas aonde vc mediu o seu carro ?

                eu tava com um cliente de s2 com upgrade, queria medir, mas não sei aonde tem dina 4x4 e num dá pra desligar igual as tt né ?

                [snapback]607673[/snapback]

                over

                o sapinho tem dinam?metros para 4x4.

                []?s

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dinas
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  em tempo:

                  chegaram minha fueltech e spark pro.

                  meu motor é um vw a ar 1.8t, só falta decidir os bicos.

                  sobre a pegar bicos de baixa imped?ncia, o valor naum compensa considerando o valor do peak & hold.

                  eu estou na dúvida entre 72lbs e 63lbs.

                  vou usar apenas um bomba de gti, preparada pela din?mica, mas naum é a full. será que vou precisar de outra?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    pessoal, desculpem a intromissão, mas vou aproveitar esse tópico pra sanar a mesma dúvida.

                    preciso de 8 bicos, para alimentar aproximadamente 500cv, no álcool. da forma mais barata possível.

                    o que sugerem?

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      over

                      o sapinho tem dinam?metros para 4x4.

                      []?s

                      [snapback]607680[/snapback]

                      sério ?… faz tempo isso ?... fui lá a uns 2 anos e ele num tinha (pelo menos ainda) :ppteam:

                      bom saber...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RS2
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        rs2

                        nada a ver com o tópico, mas aonde vc mediu o seu carro ?

                        eu tava com um cliente de s2 com upgrade, queria medir, mas não sei aonde tem dina 4x4 e num dá pra desligar igual as tt né ?

                        [snapback]607673[/snapback]

                        oi, quando eu medi minha rs2 foi com o g-tech a mais de um ano atras, o dyno do sapinho começou a funcionar a coisa de 1 ou 2 meses. medir no g-tech dá muito mais trabalho e enche o saco, voce leva quase uma hora pra fazer as medições e imputar os dados e 5 min pra medir…

                        essa semana vou levar uma rs2 (+- 380cv) pra medir no sapinho.

                        abraços,

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          oi, quando eu medi minha rs2 foi com o g-tech a mais de um ano atras, o dyno do sapinho começou a funcionar a coisa de 1 ou 2 meses. medir no g-tech dá muito mais trabalho e enche o saco, voce leva quase uma hora pra fazer as medições e imputar os dados e 5 min pra medir…

                          essa semana vou levar uma rs2 (+- 380cv) pra medir no sapinho.

                          abraços,

                          [snapback]607892[/snapback]

                          ah tá… gtech num curto muito pra usar de comparação naum...

                          ah tem pouco tempo que tá funcionando... tinha estranhado :ppteam:

                          depois posta a curva aí pra gente dessa outra rs2 qdo medir... o pessoal aqui num curte muito dina, mas eu acho vêlido como comparação...e tbm vc descobre outras boas informações fora saber qual o pico de potência...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            o pessoal aqui num curte muito dina, mas eu acho vêlido como comparação…e tbm vc descobre outras boas informações fora saber qual o pico de potência...

                            [snapback]607894[/snapback]

                            ? uma ferramenta das + importantes.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              ? uma ferramenta das + importantes.

                              [snapback]607897[/snapback]

                              agreed pode até num dizer que carro anda na frente…mas diz muito do seu carro...de como melhorar e de como usar o máximo...

                              1 Resposta Última resposta

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