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Injetores delphi multec-ii rac

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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #6

    se os retrabalhados forem bem feitos, acho que não tem problema.

    esse bicos que estou cotando já são para alcool e tem laudo que diz qual o diferença de vazão dentro do jogo, que no caso eh muiiito baixa. é isso que tah embutido nesse preço. eh difácil achar bicos de alta imped?ncia com vazão alta.

    [snapback]607488[/snapback]

    a diferença de preão pros de baixa nao compensa a chegar no ponto de pegar um peak and hold ou ficar perto disso?

    vc ganha um tempo na abertura e consegue um ajuste melhor

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por
      #7

      bom, não sei se todos aqui mas a maioria eu sei que conhecem o trabalho do dalton del guercio em injetores (meu sócio). eu posso afirmar e muitos daqui que usam injetor dele podem confirmar, qualquer injetor que o dalton faz tem o mesmo resultado e efici?ncia de como se fosse uma bosch ou marelli que tivesse feito. perfeito em todas as condições. quanto é vaz?o, comentada sim se for um bico de 78lbs/h (9,24 g/seg) é melhor se for de baixa imped?ncia, mas até de 12 g/seg (101,3 g/seg) os bicos de alta imped?ncia tambem conseguem trabalhar sem problemas. por exemplo… minha audi rs2 tem 462cv no alcool e usa 5 injetores de 9,6 g/seg (81 lbs/h) uso injetores bosch c?d. final 975 (originais do omega 4.1 e uno turbo) que tem 14,5 ohms ou seja, alta imped?ncia e meu carro é perfeito, quem já andou ou vêu andando sabe disso.

      eu já coloquei uma vez aqui um texto explicativo sobre injetores de alta vaz?o, pra quem quiser está no hot topics.

      abraços,

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #8

        rs2

        nada a ver com o tópico, mas aonde vc mediu o seu carro ?

        eu tava com um cliente de s2 com upgrade, queria medir, mas não sei aonde tem dina 4x4 e num dá pra desligar igual as tt né ?

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vences
          escreveu em última edição por
          #9

          rs2

          nada a ver com o tópico, mas aonde vc mediu o seu carro ?

          eu tava com um cliente de s2 com upgrade, queria medir, mas não sei aonde tem dina 4x4 e num dá pra desligar igual as tt né ?

          [snapback]607673[/snapback]

          over

          o sapinho tem dinam?metros para 4x4.

          []?s

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #10

            em tempo:

            chegaram minha fueltech e spark pro.

            meu motor é um vw a ar 1.8t, só falta decidir os bicos.

            sobre a pegar bicos de baixa imped?ncia, o valor naum compensa considerando o valor do peak & hold.

            eu estou na dúvida entre 72lbs e 63lbs.

            vou usar apenas um bomba de gti, preparada pela din?mica, mas naum é a full. será que vou precisar de outra?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #11

              pessoal, desculpem a intromissão, mas vou aproveitar esse tópico pra sanar a mesma dúvida.

              preciso de 8 bicos, para alimentar aproximadamente 500cv, no álcool. da forma mais barata possível.

              o que sugerem?

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #12

                over

                o sapinho tem dinam?metros para 4x4.

                []?s

                [snapback]607680[/snapback]

                sério ?… faz tempo isso ?... fui lá a uns 2 anos e ele num tinha (pelo menos ainda) :ppteam:

                bom saber...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RS2
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  rs2

                  nada a ver com o tópico, mas aonde vc mediu o seu carro ?

                  eu tava com um cliente de s2 com upgrade, queria medir, mas não sei aonde tem dina 4x4 e num dá pra desligar igual as tt né ?

                  [snapback]607673[/snapback]

                  oi, quando eu medi minha rs2 foi com o g-tech a mais de um ano atras, o dyno do sapinho começou a funcionar a coisa de 1 ou 2 meses. medir no g-tech dá muito mais trabalho e enche o saco, voce leva quase uma hora pra fazer as medições e imputar os dados e 5 min pra medir…

                  essa semana vou levar uma rs2 (+- 380cv) pra medir no sapinho.

                  abraços,

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    oi, quando eu medi minha rs2 foi com o g-tech a mais de um ano atras, o dyno do sapinho começou a funcionar a coisa de 1 ou 2 meses. medir no g-tech dá muito mais trabalho e enche o saco, voce leva quase uma hora pra fazer as medições e imputar os dados e 5 min pra medir…

                    essa semana vou levar uma rs2 (+- 380cv) pra medir no sapinho.

                    abraços,

                    [snapback]607892[/snapback]

                    ah tá… gtech num curto muito pra usar de comparação naum...

                    ah tem pouco tempo que tá funcionando... tinha estranhado :ppteam:

                    depois posta a curva aí pra gente dessa outra rs2 qdo medir... o pessoal aqui num curte muito dina, mas eu acho vêlido como comparação...e tbm vc descobre outras boas informações fora saber qual o pico de potência...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      o pessoal aqui num curte muito dina, mas eu acho vêlido como comparação…e tbm vc descobre outras boas informações fora saber qual o pico de potência...

                      [snapback]607894[/snapback]

                      ? uma ferramenta das + importantes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        ? uma ferramenta das + importantes.

                        [snapback]607897[/snapback]

                        agreed pode até num dizer que carro anda na frente…mas diz muito do seu carro...de como melhorar e de como usar o máximo...

                        1 Resposta Última resposta

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