Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda abaixar a pressao

Ajuda abaixar a pressao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
49 Posts 12 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #19

    um pouco de perda na pegada não tem jeito, vai acabar tendo qdo usar mola mais macia (ou menos dura) na wg.

    um jeito de contornar isso é fzr o q sugeri pro gordinho, em trabalhar a wg dele na vazão de forma a manter a mola dura , porem reduzindo levemente o comprimento da mola pra que a valvula trabalhe sob menos pressão contr?ria ao fluxo, alias, de forma que ela não fique tão comprimida no coletor.

    esse lance de molas vai longe, pior que não tenho nem ideia de quem fabrique molas sob encomenda. ja pensou? ai sim daria pra fzr a festa  :pix:

    [snapback]611548[/snapback]

    poise bem isso vou retrabalhar o coletor… se nao diminuir a pressao ai vou retrabalhar a valvula.. e por ultimo tentar a mola

    valeu a todo que ajudaram

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jefferson parizati
      escreveu em última edição por
      #20

      papai noel existe, né jefferson.

      hehehehe

      [snapback]611514[/snapback]

      poderia da um ex: ?

      quanto a papai noel deixo para as crianças.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #21

        u?, cara….

        começa a ver a galera virando tempo que tá fácil.

        picol?, lelo, rodolfo, donato..... até o cac? mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #22

          u?, cara….

          começa a ver a galera virando tempo que tá fácil.

          picol?, lelo, rodolfo, donato..... até o cac? mesmo.

          [snapback]611571[/snapback]

          poderia me dize o quanto de pressão de turbo que esse pessoal anda?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SóGM
            escreveu em última edição por
            #23

            poderia me dize o quanto de pressão de turbo que esse pessoal anda?

            [snapback]611572[/snapback]

            pode crer que andam com bem mais que isso….ou você acha que tiram 600 e tantos cvs de 1,5 bar??

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jefferson parizati
              escreveu em última edição por
              #24

              pode crer que andam com bem mais que isso….ou você acha que tiram 600 e tantos cvs de 1,5 bar??

              [snapback]611577[/snapback]

              pelo que eu saiba o do cac? usava 1,8kg ou não

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jefferson parizati
                escreveu em última edição por
                #25

                eu devo ta errado mesmo,isso só vem comprova que quem tem kit basico ta f…..,porque ainda só fabricam wg pra altas pressões de turbo. :pix:

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  isso só vem comprova que quem tem kit basico ta f…..,porque ainda só fabricam wg pra altas pressões de turbo. :pix:

                  [snapback]611586[/snapback]

                  tb não é assim. não esque?a q tem muita gente q ainda nos dias de hj usa turbo em motor alcool/alcool e nisso não pode usar pressão alta.

                  0,8 bar e olhe la.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    tem turbo-b (b??) da espaço motor saindo com 4bar.. imagina os a com 8 ford racing =)

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jefferson parizati
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      tb não é assim. não esque?a q tem muita gente q ainda nos dias de hj usa turbo em motor alcool/alcool e nisso não pode usar pressão alta.

                      0,8 bar e olhe la.

                      [snapback]611588[/snapback]

                      não leve ao po da letra,mas acontece que os fabricantes de kit ou peças de preparação aqui no brasil fazem de qualquer forma,e depois é só dor de cabeça pra acerta o carro com essas peças mal feitas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jefferson parizati
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        eu que o diga com peças spaturbo. :pix:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          não leve ao po da letra,mas acontece que os fabricantes de kit ou peças de preparação aqui no brasil fazem de qualquer forma,e depois é só dor de cabeça pra acerta o carro com essas peças mal feitas.

                          [snapback]611613[/snapback]

                          atente tb ao coletor de escape…ele sendo mal feito pode tb nao aliviar efetivamente para a wastegate

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.

                              [snapback]611668[/snapback]

                              opa bom saber…

                              mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                PEROBA
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                eu depois que coloquei turbina/coletor pulsativos, tive q banir essa valvula do meu carro, pq faz um barulho muito escroto quando alivia, agora eu uso uma pop-off…

                                mas as valvulas da folego eu não tinha esse problema não sem parafuso não vinha pressão nenhuma

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  milTT
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  meu carro tá com pop-off f?lego.. o mínimo a que consegui chegar foi 1bar… tá até sem o parafuso da regulagem..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    opa bom saber…

                                    mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??

                                    [snapback]611673[/snapback]

                                    não deu pra notar nada não, pois foi muito pouco que cortei, e voltei a esticar a mola, pra ela seguir com a altura que tinha, e o que mais ajudou foi aumentar a saida dela e tal com a retifica.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      o meu pulsativo no farol so vem 0.4k de ]t sem o parafuso…

                                      isso com o giro laaaaa na casa do baralho...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        eh soda….la fora a tial vende wg com varias molas para determinadas pressões

                                        ja aqui a gente tem q se virar nos 30

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          gordinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          bom so desenterrando o topico…

                                          coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração... vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow

                                          falow

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários