Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda abaixar a pressao

Ajuda abaixar a pressao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
49 Posts 12 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #22

    u?, cara….

    começa a ver a galera virando tempo que tá fácil.

    picol?, lelo, rodolfo, donato..... até o cac? mesmo.

    [snapback]611571[/snapback]

    poderia me dize o quanto de pressão de turbo que esse pessoal anda?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SóGM
      escreveu em última edição por
      #23

      poderia me dize o quanto de pressão de turbo que esse pessoal anda?

      [snapback]611572[/snapback]

      pode crer que andam com bem mais que isso….ou você acha que tiram 600 e tantos cvs de 1,5 bar??

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jefferson parizati
        escreveu em última edição por
        #24

        pode crer que andam com bem mais que isso….ou você acha que tiram 600 e tantos cvs de 1,5 bar??

        [snapback]611577[/snapback]

        pelo que eu saiba o do cac? usava 1,8kg ou não

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #25

          eu devo ta errado mesmo,isso só vem comprova que quem tem kit basico ta f…..,porque ainda só fabricam wg pra altas pressões de turbo. :pix:

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #26

            isso só vem comprova que quem tem kit basico ta f…..,porque ainda só fabricam wg pra altas pressões de turbo. :pix:

            [snapback]611586[/snapback]

            tb não é assim. não esque?a q tem muita gente q ainda nos dias de hj usa turbo em motor alcool/alcool e nisso não pode usar pressão alta.

            0,8 bar e olhe la.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #27

              tem turbo-b (b??) da espaço motor saindo com 4bar.. imagina os a com 8 ford racing =)

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jefferson parizati
                escreveu em última edição por
                #28

                tb não é assim. não esque?a q tem muita gente q ainda nos dias de hj usa turbo em motor alcool/alcool e nisso não pode usar pressão alta.

                0,8 bar e olhe la.

                [snapback]611588[/snapback]

                não leve ao po da letra,mas acontece que os fabricantes de kit ou peças de preparação aqui no brasil fazem de qualquer forma,e depois é só dor de cabeça pra acerta o carro com essas peças mal feitas.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefferson parizati
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  eu que o diga com peças spaturbo. :pix:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    não leve ao po da letra,mas acontece que os fabricantes de kit ou peças de preparação aqui no brasil fazem de qualquer forma,e depois é só dor de cabeça pra acerta o carro com essas peças mal feitas.

                    [snapback]611613[/snapback]

                    atente tb ao coletor de escape…ele sendo mal feito pode tb nao aliviar efetivamente para a wastegate

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.

                        [snapback]611668[/snapback]

                        opa bom saber…

                        mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PEROBA
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          eu depois que coloquei turbina/coletor pulsativos, tive q banir essa valvula do meu carro, pq faz um barulho muito escroto quando alivia, agora eu uso uma pop-off…

                          mas as valvulas da folego eu não tinha esse problema não sem parafuso não vinha pressão nenhuma

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            milTT
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            meu carro tá com pop-off f?lego.. o mínimo a que consegui chegar foi 1bar… tá até sem o parafuso da regulagem..

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              opa bom saber…

                              mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??

                              [snapback]611673[/snapback]

                              não deu pra notar nada não, pois foi muito pouco que cortei, e voltei a esticar a mola, pra ela seguir com a altura que tinha, e o que mais ajudou foi aumentar a saida dela e tal com a retifica.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                o meu pulsativo no farol so vem 0.4k de ]t sem o parafuso…

                                isso com o giro laaaaa na casa do baralho...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  eh soda….la fora a tial vende wg com varias molas para determinadas pressões

                                  ja aqui a gente tem q se virar nos 30

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gordinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    bom so desenterrando o topico…

                                    coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração... vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow

                                    falow

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      eu avisei

                                      :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        bom so desenterrando o topico…

                                        coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração...  vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow

                                        falow

                                        [snapback]613380[/snapback]

                                        vc trocou a valvula (interna) por uma maior?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          aumentou o diametro do furo do coletor?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários