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  4. Barra anti torção: fixação diferente… ???

Barra anti torção: fixação diferente… ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Túlio DNS 52
    escreveu em última edição por
    #4

    hummm…

    blz, vou tentar procurar ele...

    sobre o e-mail...já enviei o e-mail pro endereão técnico deles...

    to aguardando resposta....

    assim que chegar posto aqui pra vcs....

    mas no e-mail...só perguntei a forma de instalação que eles recomendam.....

    perguntar se a deles é melhor que a outra que pega na parte toda redonda....com certeza a resposta é obvia né

    hehe

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      Túlio DNS 52
      escreveu em última edição por
      #5

      a resposta que eu tive da imohr sobre a instalação:

      _bom dia,

      t?lio, recomendamos que ponha o parafuso de dentro para fora da torre, ou seja, com a rosca para o lado de fora. não recomendamos que solde o parafuso na carroceria.

      uma eventual retirada para manutenção não ir? danificar a lataria, pois será expor?dica.

      abraço

      felipe

      www.imohr.com.br_

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #6

        não precisa soldar. e se for aquela barra com os pratinhos, ai q vc não pode soldar mesmo, pois precisa de um certo jogo pra conseguir tirar os pratos qdo necessário.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Túlio DNS 52
          escreveu em última edição por
          #7

          entendi

          e vc sabe se tem diferença no funcionamento ou se é melhor ou pior esses modelos das fotos????

          o da imohr pega tipo na metade…e outro cromado pega no circulo todo ali da torre....

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #8

            teoricamente a de prato trava melhor.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              Túlio DNS 52
              escreveu em última edição por
              #9

              será que muito melhor ? ? ? ? ?

              pq meu carro ta rachando…queria colocar uma melhor barra pra travar o carro.....e tb que funcione melhor pra segurar a onda da rachadura

              olha esse tópico aqui que postei as fotos do meu carro e a rachadura:

              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=611765

              1 Resposta Última resposta
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #10

                será que muito melhor ? ? ? ? ?

                pq meu carro ta rachando…queria colocar uma melhor barra pra travar o carro.....e tb que funcione melhor pra segurar a onda da rachadura

                olha esse tópico aqui que postei as fotos do meu carro e a rachadura:

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=611765

                [snapback]611767[/snapback]

                então, é dificil saber o qto q é melhor e até mesmo se na prática é melhor mesmo. parece ser melhor pq tem mais pontos de ancoragem e fica bem no topo das torres.

                no seu caso, eu ja faria a solda antes q a trinca fique maior e literalmente aberta. e de toda forma ja colocaria a barra ontem .

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Túlio DNS 52
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  então, é dificil saber o qto q é melhor e até mesmo se na prática é melhor mesmo. parece ser melhor pq tem mais pontos de ancoragem e fica bem no topo das torres.

                  no seu caso, eu ja faria a solda antes q a trinca fique maior e literalmente aberta. e de toda forma ja colocaria a barra ontem .

                  [snapback]611768[/snapback]

                  ah sim…a barra vai ser instalada de qualquer forma...

                  minha dúvida era entre os modelos..

                  tb acho o q vc disse....a redonda por ter uma maior área de fixação...

                  esse é o problema...fazer a solda...nao tenho como.

                  acabou a grana e o carro tá parado ainda precisando de mais peças...

                  to f****

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    coloque a barra e ande com o carro sem o carpete e nem aqueles revestimentos q são colados na lataria ali onde tem a trinca, ai vc ao andar, pode ver como a trinca se comporta. marque com uma caneta onde começa e onde acaba a trinca (por dentro do carro) de forma a vc saber se ela está aumentando mto depressa. e se não tiver jeito, melhor deixar o carro parado do que piorar as coisas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Túlio DNS 52
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      boas dicas….

                      vou fazer isso....

                      1 vez por semana eu dou uma verificada no nivel onde a trinca vai estar

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
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                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        eu tbm tinha a mesma duvida quanto as barras, ate postei fotos delas, ai o pessoal do pp falou q a 2? opção que abra?a toda a torra com aquela circunferencia seria a melhor.

                        eu pretendo colcoar dela :pix:

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          buxim
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          opa quanto a instalação o que eu vejo aqui em brasília é o uso de buchas nas torres. assim pode colocar e tirar o parafuso sempre, sem a necessidade e preocupação com as porcas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
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                            HaUcK33
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            sabe de uma coisa.. tav conversando com o m?rcio no msn…

                            eu tenho uma no palio rally.. vou pegar ela, levar em um bom torneiro, soldador com mig e fazer uma copia da minha mesmo.

                            fica bem mais barata e eu sei q material vou usar. o palior ally passou por muitas boas e o carro sempre amarradinho, carroceria intacta, é muito boa, foif eita dentro da fiat mesmo, veio com o carro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Túlio DNS 52
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              opa quanto a instalação o que eu vejo aqui em brasília é o uso de buchas nas torres. assim pode colocar e tirar o parafuso sempre, sem a necessidade e preocupação com as porcas.

                              [snapback]611882[/snapback]

                              vc pode dar mais detalhs como faz essa instalação??

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                buxim
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                                #18

                                vc pode dar mais detalhs como faz essa instalação??

                                abraços

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                                o esquema das buchas é muito simples. vc vai colocar a barra no local adequado, vai marcar a lata do carro nos buracos que prendem a barra.

                                tira a barra, e vai montar/embuchar no local marcado. assim fica tranquilo de colocar e tirar a barra sempre que voce quiser.

                                procura numa casa de parafusos leve a barra ou a medida do furo de fixação da barra e procure umas buchas e parafusos para colocar .

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Túlio DNS 52
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  o esquema das buchas é muito simples. vc vai colocar a barra no local adequado, vai marcar a lata do carro nos buracos que prendem a barra.

                                  tira a barra, e vai montar/embuchar no local marcado. assim fica tranquilo de colocar e tirar a barra sempre que voce quiser.

                                  procura numa casa de parafusos leve a barra ou a medida do furo de fixação da barra e procure umas buchas e parafusos para colocar .

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                                  hummm…

                                  qual material pras buxas????

                                  não deve ser aquelas pl?sticas estilo de parede né??? ou são essas??

                                  tava pensando no seguinte.....como essa barra redonda tem 2 parafusos em cada lado, prendendo a parte redonda na barra reta...acho que se eu não mexer na parte redonda, e assim tendo que tirar e botar o parafuso na lata....eu evito de estourar os furos né???

                                  posso apenas soltar os 2 parafusos de cada lada na barra reta e soltar ela... deixando assim a parte redonda sempre fixada.....

                                  entendeu??

                                  tipo, se eu precisar mexer na bateria, ou em alguma coisa no motor....

                                  acho que tem como tirar a barra por esses 2 parafusos de cada lado né???

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #20

                                    uma duvida, será que essa barra estilo a foto cromada, o encaixe na torre é 100%??? essa argola encaixa certinho nela? ou fica um espacinho? pq se ficar um espacinho e com a torção do carro poder? fazer barulho e arranhar aquela parte da torre no carro hehehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      Túlio DNS 52
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                                      #21

                                      eu tive essa barra cromada para gol g2… você pode fazer o que vc disse sim, remover os parafusos que prendem a barra no suporte da torre.

                                      se não me engano são dois parafusos allen (use chave de boa qualidade sempre -gedore-)...

                                      não h? necessidade de ficar removendo a barra toda hora assim e mesmo assim, quando necessário não h? problema em fazer.

                                      eu sinceramente prefiro o acabamento dessas cromadas ao da imohr.

                                      [snapback]613976[/snapback]

                                      pra vc saber….testei uma imohr, e faltou mais de 1 dedo pra cada lado..

                                      tenho 2 amigos aqui no rio e eles já testaram a barra fixa e a móvel da imohr... nenhum deles conseguiu botar no carro....

                                      to fora dessa marca

                                      uma duvida, será que essa barra estilo a foto cromada, o encaixe na torre é 100%??? essa argola encaixa certinho nela? ou fica um espacinho? pq se ficar um espacinho e com a torção do carro poder? fazer barulho e arranhar aquela parte da torre no carro hehehehe

                                      [snapback]614018[/snapback]

                                      acho que fica sim cara…...fica certinho.

                                      e vc colocando os parafusos....vai ficar mais firme ainda.

                                      assim evitando de se mover por ali e arranhar alguma coisa

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #22

                                        pra vc saber….testei uma imohr, e faltou mais de 1 dedo pra cada lado..

                                        tenho 2 amigos aqui no rio e eles já testaram a barra fixa e a móvel da imohr... nenhum deles conseguiu botar no carro....

                                        to fora dessa marca

                                        **acho que fica sim cara…...fica certinho.

                                        e vc colocando os parafusos....vai ficar mais firme ainda.

                                        assim evitando de se mover por ali e arranhar alguma coisa**[snapback]614020[/snapback]

                                        huuuuuuuuuum, beleza, tomara q fique memso pq quero colocar é dessa barra, que abra?a toda a torre, to pensnado nas da noopcar.

                                        e quero colocar atrás tbm, so q atras pensei em colocar da imohr, so que pelo uq vc falou, ja to com o pe atras com eles.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          Túlio DNS 52
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          o problema é que 3 amigos já falaram q a imohr nos gol s quadrados não entra de forma nenhuma….

                                          vou ver se entro em contato com essa aero turbo...

                                          muito tempo que não vejo nada sobre essa loja...pra falar a verdade nem sei se existe ainda

                                          1 Resposta Última resposta

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