Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Fiesta 1.8 blower

Fiesta 1.8 blower

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
29 Posts 18 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #15

    adorei a montagem e o barulho.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #16

      sei lá viu….pro gasto que se teve ali achei q veio muito puca potencia...

      o cara que prepara esses carros com blower não sai da comunidade ap turbo no orkut.

      [snapback]618394[/snapback]

      vai ver o dono não tem mania de grandeza ,não gosta de carros mancos em baixa, assovio xarope de turbina pressurizando e talz, ele buscou mais linearidade.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #17

        vai ver o dono não tem mania de grandeza ,não gosta de carros mancos em baixa, assovio xarope de turbina pressurizando e talz, ele buscou mais linearidade.

        [snapback]618654[/snapback]

        brincadeiras é parte, carro turbo manco de baixa é pra quem tem pena de acelerar e dar uma queimadinha de embreagem, e comparar esse grito medonho (que por sinal eu acho lindo) do compressor com o assobiozinho discreto do turbo é meio ruim hein ?

        como demonstração de tecnologia, aprendizado, teimosia ou falta do que fazer com o dinheiro eu acho vêlido…

        pra quem busca maior eficiencia, mesmo que a curva de torque nao fique tão linear, sem sombra de dúvida um turbo vai ser sempre mais eficiente que um compressor...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #18

          sei lá viu….pro gasto que se teve ali achei q veio muito puca potencia...

          o cara que prepara esses carros com blower não sai da comunidade ap turbo no orkut.

          [snapback]618394[/snapback]

          já teve um post sobre ele aqui no pp, que ele turbinou o gol 1.6 dele com uma turbina de gol mil :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #19

            já teve um post sobre ele aqui no pp, que ele turbinou o gol 1.6 dele com uma turbina de gol mil :aaf:

            [snapback]618683[/snapback]

            q eu me lembre era .36 na quente e .42 na fria…

            hoje ele montou tudo forjado e nao sei q compressor esta usando.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #20

              q eu me lembre? era .36 na quente e .42 na fria…

              hoje ele montou tudo forjado e nao sei q compressor esta usando.

              [snapback]618699[/snapback]

              isso parece q foi uma 2? fase, q ele achou pequena e usou uma t2 e ficou super feliz na epoca :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                hernani.vila
                escreveu em última edição por
                #21

                olha ai as fotos da gt12 (gol mil) no coletor original do ap, com uma flange no meio… :todoido:

                http://picasaweb.google.com/hernani.vila/freak

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  olha ai as fotos da gt12 (gol mil) no coletor original do ap, com uma flange no meio…  :todoido:

                  http://picasaweb.google.com/hernani.vila/freak

                  [snapback]619457[/snapback]

                  creio em deus pai :ninja:

                  quem tem coragem de colocar um limão desse em um no minimo 1.6???

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    ta parecendo meu r\c a nitrometano … :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      maxwfs
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      :teteto: pelo menos o som do motor ficou muito lindo que pena que com esse investimento ele so comseguiu esse potencia :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        pow, eu nao curti o som … será q sao minhas caixinhas do laptopo ... um som estranho feio pra kacete tenho um r\c nitro ta parecendo ele :teteto: ... mas realmente o custo beneficio foi minimo

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          achei legal, meio manco, mas legal…

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            180cv e 27 kgfm pra um carro pequeno como o corsa deve ficar legal demais

                            um audi a4 2.4 dos antigos tem 165cv e anda bagarai, imagina um corsa mais forte

                            realmente, a desvantagem do compressor mecânico é potência em alta mas pra carro de dia-a-dia eu me contento com isso. hehehe.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              poxa ta otimo 80% a + de potencia….a gente que costuma atravessar a barreira do bom senso e triplica a potencia com turbo e pecas internas originais.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                180cv e 27 kgfm pra um carro pequeno como o corsa deve ficar legal demais

                                um audi a4 2.4 dos antigos tem 165cv e anda bagarai, imagina um corsa mais forte

                                realmente, a desvantagem do compressor mecânico é potência em alta mas pra carro de dia-a-dia eu me contento com isso. hehehe.

                                [snapback]620660[/snapback]

                                concordo em genero, número e grau

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários