Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Fiesta 1.8 blower

Fiesta 1.8 blower

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
29 Posts 18 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Violator
    escreveu em última edição por
    #19

    já teve um post sobre ele aqui no pp, que ele turbinou o gol 1.6 dele com uma turbina de gol mil :aaf:

    [snapback]618683[/snapback]

    q eu me lembre era .36 na quente e .42 na fria…

    hoje ele montou tudo forjado e nao sei q compressor esta usando.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #20

      q eu me lembre? era .36 na quente e .42 na fria…

      hoje ele montou tudo forjado e nao sei q compressor esta usando.

      [snapback]618699[/snapback]

      isso parece q foi uma 2? fase, q ele achou pequena e usou uma t2 e ficou super feliz na epoca :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hernani.vila
        escreveu em última edição por
        #21

        olha ai as fotos da gt12 (gol mil) no coletor original do ap, com uma flange no meio… :todoido:

        http://picasaweb.google.com/hernani.vila/freak

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Violator
          escreveu em última edição por
          #22

          olha ai as fotos da gt12 (gol mil) no coletor original do ap, com uma flange no meio…  :todoido:

          http://picasaweb.google.com/hernani.vila/freak

          [snapback]619457[/snapback]

          creio em deus pai :ninja:

          quem tem coragem de colocar um limão desse em um no minimo 1.6???

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #23

            ta parecendo meu r\c a nitrometano … :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              maxwfs
              escreveu em última edição por
              #24

              :teteto: pelo menos o som do motor ficou muito lindo que pena que com esse investimento ele so comseguiu esse potencia :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #25

                pow, eu nao curti o som … será q sao minhas caixinhas do laptopo ... um som estranho feio pra kacete tenho um r\c nitro ta parecendo ele :teteto: ... mas realmente o custo beneficio foi minimo

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  achei legal, meio manco, mas legal…

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    180cv e 27 kgfm pra um carro pequeno como o corsa deve ficar legal demais

                    um audi a4 2.4 dos antigos tem 165cv e anda bagarai, imagina um corsa mais forte

                    realmente, a desvantagem do compressor mecânico é potência em alta mas pra carro de dia-a-dia eu me contento com isso. hehehe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      poxa ta otimo 80% a + de potencia….a gente que costuma atravessar a barreira do bom senso e triplica a potencia com turbo e pecas internas originais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        180cv e 27 kgfm pra um carro pequeno como o corsa deve ficar legal demais

                        um audi a4 2.4 dos antigos tem 165cv e anda bagarai, imagina um corsa mais forte

                        realmente, a desvantagem do compressor mecânico é potência em alta mas pra carro de dia-a-dia eu me contento com isso. hehehe.

                        [snapback]620660[/snapback]

                        concordo em genero, número e grau

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários