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    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #28

    no autodromo eles derretem em uma unica bateria

    [snapback]621096[/snapback]

    mas gruda de acordo com o que gasta?

    quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #29

      mas gruda de acordo com o que gasta?

      quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

      [snapback]621123[/snapback]

      exalto é pneus voltado para performance com piso molhado. no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.

      yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

      pneus radiais realmente bons no autodromo:

      yokohama a520

      yokohama a539

      bridgestone potenza g3

      pirelli p7000

      pirelli pzero assimetrico

      esses são os melhores q já testamos tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #30

        no autodromo eles derretem em uma unica bateria

        [snapback]621096[/snapback]

        sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos

        exalto é pneus voltado para performance com piso molhado.  no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.

        yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

        pneus radiais realmente bons no autodromo:

        yokohama a520

        yokohama a539

        bridgestone potenza g3

        pirelli p7000

        pirelli pzero assimetrico

        esses são os melhores q já testamos   tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.

        [snapback]621199[/snapback]

        pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marcelo
          escreveu em última edição por
          #31

          sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos

          pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro

          [snapback]621216[/snapback]

          apoiado :olhos:

          curti muito o p6000 no autodromo :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #32

            estão malucos???

            p-6000 é um lixo de pneu, aquilo só esta na turismo pq a pirelli fornece a preão de banana mas todo mundo sabe q não presta para performance. não presta nem para andar rapido na rua…

            mas realmente, eles não derretem :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M.Vinicios-RJ
              escreveu em última edição por
              #33

              bem vindo ae betão

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #34

                p6000 são resistentes, mas não curto o grip deles.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

                  [snapback]621199[/snapback]

                  pois é, uso (p/ tracionar alguma coisa em retomadas) 20 libras nos dianteiros e ja penso em baixar pra 18 :olhos:

                  e isso pq a suspensão é bem feitinha e o diferencial tem blocante.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Thiago Machado
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    realmente os pilot exalto sao muito bons… ja cai em alguns buracos meio extratosf?ricos, quebrei bandeja, barra axial... e eles estao intactos.... na chuva entaum é perfeito...

                    qdo eles acabarem eu pretendo por um similar (ja q nunca mais vi pilot exalto pra vender)

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      realmente, já tive p6000 no meu ex-voyage , grip zero, aquaplanagem era de lei, mas duraaava.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Betão DNS 15
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.

                        mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.

                        por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.

                        [snapback]620865[/snapback]

                        carol esqueci de falar estou usando booster, a presaum inicial é 1.2 bar e a segunda pressaum é 1.7 bar, eu só dou no booster de 4 marcha pois o carro tá girando bem rápido

                        betão quantas caixas ja foram mesmo ???

                        [snapback]620888[/snapback]

                        já quebrei 4 huahuauha

                        eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

                        agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estará lixando muito

                        calma q eh webber

                        para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

                        mas vai com calma

                        [snapback]620891[/snapback]

                        sim esqueci de comentar que eu uso booster

                        nct5 é um lixo kra, compra potenza ou pilot exalto.

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                        valeu a dica devo tá indo comprar pneus esse sóbado

                        []?s

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso… nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso…    nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

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                            quem faz fuma?a não faz tempo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunca
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              eu aconselharia vc primeiramente dar um trato no cabeçote casado com um comandinho q fique legal no seu conjunto… como está de escape ???? ignição ???

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                transeunte
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                estão malucos???

                                p-6000 é um lixo de pneu, aquilo só esta na turismo pq a pirelli fornece a preão de banana mas todo mundo sabe q não presta para performance.    não presta nem para andar rapido na rua…

                                mas realmente, eles não derretem :nnnn:

                                [snapback]621230[/snapback]

                                ? um lixo realmente já tive 3 pug s em casa, os 3 vieram de série com p6000 (175, 185 e 195 r 14) e os 3 eram uma bosta de curva - a suspensão apoiava mas os carros pareciam que tavam com 50lbs… escorregavam demais, mesmo freiando em linha reta :teteto:

                                me sentia como se tivesse correndo (a po) de havaianas... com o po molhado :todoido:

                                obs: pra quem não conhece... o gts do betão ?, sim, muito forte :teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  carol esqueci de falar estou usando booster, a presaum inicial é 1.2 bar e a segunda pressaum é 1.7 bar, eu só dou no booster de 4 marcha pois o carro tá girando bem rápido

                                  [snapback]621491[/snapback]

                                  agora sim :nnnn:

                                  acima de 1,2 bar com o equipamento q vc tem…afff...? pra sair do chão mesmo.

                                  eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso…    nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

                                  [snapback]621576[/snapback]

                                  ja comentei isso contigo, motor/cambio tranversal traciona muito melhor.

                                  o carro do esmael (por exemplo), lixa (de sair pros lados) a quarta toda :teteto:

                                  quem faz fuma?a não faz tempo.

                                  [snapback]621585[/snapback]

                                  isso não é regra :todoido:

                                  http://www.youtube.com/watch?v=3xz_taaoft0

                                  http://www.youtube.com/watch?v=qb8vf_2udyk

                                  esse gol dispensa apresentações :teteto:

                                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=561677

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    link corrigido.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      isso não é regra :todoido:

                                      sempre pensei assim, desde moleque, se o carro frita mas puxa a frente a próxima marcha vai cair em uma faixa de rotação maior do que sair com o carro mais xoxo

                                      mas como vc disse isso não é regra, não adianta sair lixando se o carro não vai para frente

                                      1 Resposta Última resposta

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