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  • M Offline
    M Offline
    M.Vinicios-RJ
    escreveu em última edição por
    #33

    bem vindo ae betão

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #34

      p6000 são resistentes, mas não curto o grip deles.

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #35

        yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

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        pois é, uso (p/ tracionar alguma coisa em retomadas) 20 libras nos dianteiros e ja penso em baixar pra 18 :olhos:

        e isso pq a suspensão é bem feitinha e o diferencial tem blocante.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Thiago Machado
          escreveu em última edição por
          #36

          realmente os pilot exalto sao muito bons… ja cai em alguns buracos meio extratosf?ricos, quebrei bandeja, barra axial... e eles estao intactos.... na chuva entaum é perfeito...

          qdo eles acabarem eu pretendo por um similar (ja q nunca mais vi pilot exalto pra vender)

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Maran
            escreveu em última edição por
            #37

            realmente, já tive p6000 no meu ex-voyage , grip zero, aquaplanagem era de lei, mas duraaava.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Betão DNS 15
              escreveu em última edição por
              #38

              1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.

              mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.

              por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.

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              carol esqueci de falar estou usando booster, a presaum inicial é 1.2 bar e a segunda pressaum é 1.7 bar, eu só dou no booster de 4 marcha pois o carro tá girando bem rápido

              betão quantas caixas ja foram mesmo ???

              [snapback]620888[/snapback]

              já quebrei 4 huahuauha

              eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

              agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estará lixando muito

              calma q eh webber

              para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

              mas vai com calma

              [snapback]620891[/snapback]

              sim esqueci de comentar que eu uso booster

              nct5 é um lixo kra, compra potenza ou pilot exalto.

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              valeu a dica devo tá indo comprar pneus esse sóbado

              []?s

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #39

                eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso… nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso…    nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

                  [snapback]621576[/snapback]

                  quem faz fuma?a não faz tempo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    eu aconselharia vc primeiramente dar um trato no cabeçote casado com um comandinho q fique legal no seu conjunto… como está de escape ???? ignição ???

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      transeunte
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      estão malucos???

                      p-6000 é um lixo de pneu, aquilo só esta na turismo pq a pirelli fornece a preão de banana mas todo mundo sabe q não presta para performance.    não presta nem para andar rapido na rua…

                      mas realmente, eles não derretem :nnnn:

                      [snapback]621230[/snapback]

                      ? um lixo realmente já tive 3 pug s em casa, os 3 vieram de série com p6000 (175, 185 e 195 r 14) e os 3 eram uma bosta de curva - a suspensão apoiava mas os carros pareciam que tavam com 50lbs… escorregavam demais, mesmo freiando em linha reta :teteto:

                      me sentia como se tivesse correndo (a po) de havaianas... com o po molhado :todoido:

                      obs: pra quem não conhece... o gts do betão ?, sim, muito forte :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        carol esqueci de falar estou usando booster, a presaum inicial é 1.2 bar e a segunda pressaum é 1.7 bar, eu só dou no booster de 4 marcha pois o carro tá girando bem rápido

                        [snapback]621491[/snapback]

                        agora sim :nnnn:

                        acima de 1,2 bar com o equipamento q vc tem…afff...? pra sair do chão mesmo.

                        eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso…    nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

                        [snapback]621576[/snapback]

                        ja comentei isso contigo, motor/cambio tranversal traciona muito melhor.

                        o carro do esmael (por exemplo), lixa (de sair pros lados) a quarta toda :teteto:

                        quem faz fuma?a não faz tempo.

                        [snapback]621585[/snapback]

                        isso não é regra :todoido:

                        http://www.youtube.com/watch?v=3xz_taaoft0

                        http://www.youtube.com/watch?v=qb8vf_2udyk

                        esse gol dispensa apresentações :teteto:

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=561677

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          link corrigido.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            isso não é regra :todoido:

                            sempre pensei assim, desde moleque, se o carro frita mas puxa a frente a próxima marcha vai cair em uma faixa de rotação maior do que sair com o carro mais xoxo

                            mas como vc disse isso não é regra, não adianta sair lixando se o carro não vai para frente

                            1 Resposta Última resposta

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