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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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  • B Offline
    B Offline
    Blackout
    escreveu em última edição por
    #24

    .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

    [snapback]622172[/snapback]

    stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #25

      .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

      [snapback]622172[/snapback]

      ehehehe o mecânico que eu levo aqui é pp style psicopata….

      tinha uma turbina la que ele queria por no meu carro.. .50/.82 bi, com um eixo sei la o q...

      eu achei grande pro meu carro, e ele falo que andava num 1.6 :hauhau:

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #26

        o jr da overpeed me disse uma vez que montou um carro 2.0 com esse eixo 49,5 num 2.0 tb e o carrro nao vinha, quando trocou por um eixo maior melhorou bem a pegada, achei estranho neh.

        mas voltando a turbina, vcs acham que uma .58  .50 nessas configura?oes nao da esse fluxo, o unha me disse que o maluco da belquip usou nessa configura?ao e tirou 550 daquele gol verde, depois trocou a turbina e tirou mais potencia ainda.

        [snapback]622168[/snapback]

        eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

        na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #27

          stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

          [snapback]622175[/snapback]

          motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

          hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

          ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

          so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

          vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Blackout
            escreveu em última edição por
            #28

            eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

            na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

            [snapback]622179[/snapback]

            quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo 58 e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #29

              quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo  58  e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

              [snapback]622181[/snapback]

              medimos uma vez com gtreco e deu pouco mais de 250 com 0,7.

              tinha cabeçote e intercooler. ignição std.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blackout
                escreveu em última edição por
                #30

                motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

                hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

                ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

                so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

                vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                [snapback]622180[/snapback]

                meu coloetor eh tubular feito no paulinho escapes, mas quando trocar a turbina vou ter que mandar ele fazer outro, pq vai ser pulsativa minha turbina

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  to usando no mesmo motor uma holset hx40 eixo e rotor 60mm

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    acerto não é só alimentação.

                    [snapback]622148[/snapback]

                    pior ainda qdo se usa uma sonda narrow+halmeter/multimetro pra ajustar a mistura. ai q a coisa não vai pra frente meeeesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rettore
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada….. eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                      não só o coletor quanto também o restante do escapamento. como está o escapamento deste carro?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

                        hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

                        ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

                        so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

                        vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada….. eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                        [snapback]622180[/snapback]

                        flavio como eh a qualidade desse coletor? to com um tb pra usar na nova config do carro… queria saber como eh a durabilidade dele, estou mt cabrero com os coletores de ferro fundido, depois ter um trincado tenho medo deles :hauhau:

                        outra coisa cara, menos ponto e mais combustivel ajuda mt a pegada sim. a mistura sai queimando no scap e ajuda a pegada da turbina, mas o consumo e torque caem bem...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          igual nosso amigo disse ai em cima ele usa uam.50 .58 num mille 6 hehehe

                          eu uso uma .70 reflow 56 de rotor .70 pulsativa com 58 de eixo. isso num mille 8 com cabeçote orige com g49, 2e, a parte de baixo somente com pistão hehehe, e vou falar esse motor gira livre ate 7 7500 de boua.

                          ja falei pra vc coloca uma caixa quente .82 com 60 de eixo ou um 64mm :hauhau: :hauhau: hehehehe e seja feliz heheheheh

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

                            [snapback]622175[/snapback]

                            eu aqui 1.8 std 49g com .50 fria / .70 eixo 58mm

                            tem um lagzinho, pega la para mais de 4000rpm, mas se vc quer arrancar o max de hp é isso…vc tem cerca de 2000rpm utilizavel.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              Blackout
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              não só o coletor quanto também o restante do escapamento. como está o escapamento deste carro?

                              [snapback]622195[/snapback]

                              do meu carro eh de 2,5 polegadas

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                do meu carro eh de 2,5 polegadas

                                [snapback]622203[/snapback]

                                3 inteiro nele, pra ontem :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  Blackout
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  3 inteiro nele, pra ontem :hauhau:

                                  [snapback]622205[/snapback]

                                  para soh pra fazer mais barulho? to fora 2,5 polegada da 63,5 mm, o que eh maior que o eixo que vou usar(58mm) eh o suficiente.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    para soh pra fazer mais barulho? to fora 2,5 polegada da 63,5 mm, o que eh maior que o eixo que vou usar(58mm) eh o suficiente.

                                    [snapback]622209[/snapback]

                                    nada a ver amigo.

                                    eu uso 3 no meu carro, só tem o downpipe de 2,5 (uns 50 cm) que nao cabia 3 …

                                    não é nada disso que a maioria pensa em relação ao barulho.

                                    e escape de 2,5 num 1.8 já restringe, imagina em um 2.0?

                                    isso tb ajuda em amarrar o carro, fazendo a turbina demorar mais pra encher, e dar menos potência...

                                    ali?s, pra vc chegar nos 530 cv com 2,5 tá bem fora da base... só tirar como exemplo a potência e o di?metro do escape original.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      Blackout
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      igual nosso amigo disse ai em cima ele usa uam.50 .58 num mille 6 hehehe

                                      eu uso uma .70 reflow 56 de rotor .70 pulsativa com 58 de eixo. isso num mille 8 com cabeçote orige com g49, 2e, a parte de baixo somente com pistão hehehe, e vou falar esse motor gira livre ate 7 7500 de boua.

                                      ja falei pra vc coloca uma caixa quente .82 com 60 de eixo ou um 64mm :hauhau:  :hauhau:  hehehehe e seja feliz heheheheh

                                      [snapback]622200[/snapback]

                                      kkkk bem do paraguai essa .58 dele pq estragular com 250 cvó para neh minha .48 veio 321 cv e com 1,3 kg cabeçote original e nao estrangulou nada, alias nem quando aumentei a pressao pra 1,7 kg estrangulou, tem diferença de uma carca?a pra outra.

                                      eh o seguinto quero a menor turbina possivel que de fluxo pra 530 cv como eu falei quero que venha 2 bar entre 4800 e 5000 rpm.

                                      acho que o que deve ta matando meu carro um pouco tb eh o corpo de borboleta do astra, que eh um lixo soh tem 50 mm, quero trocar por um de pelo menos 58 mm

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        mais ponto, turbina entra mais tarde.

                                        ? só ver pelos anti-lag , eles derrubam o ponto lá pra baixo, e tucham combustivel.

                                        [snapback]622171[/snapback]

                                        anti-lag é outra parada… não é exatamente a mesma coisa... experimenta usar configuração de als pra ver se o carro consegue andar direito :hauhau: só pra largada/troca de marcha mesmo... pode ver que qdo sai ele desativa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          anti-lag é outra parada… não é exatamente a mesma coisa... experimenta usar configuração de als pra ver se o carro consegue andar direito  :hauhau:  só pra largada/troca de marcha mesmo... pode ver que qdo sai ele desativa

                                          [snapback]622212[/snapback]

                                          eu sei :aaf:

                                          foi só pra ilustrar …

                                          talvez não tenha usado o melhor exemplo pra isso :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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