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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #19

    do jeito que voce colocou, a impressão que da é que a minha edited ex .82 com eixo 56mm (motor 2.0 8v cross) vinha bem mais cedo que essa .48.

    eu não lembro quanto de ponto tava no carro, mas a carol comentou comigo outro dia que era coisa de 22, se eu não to maluco.

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    • B Offline
      B Offline
      Blackout
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      #20

      também pode ser…  se a valvula abre muito cedo, atrasa e muito a pegada da turbina...

      dai vc pode tentar uma mola mais dura nela

      [snapback]622158[/snapback]

      ja tem mola mais dura, alias esta com a mola orgiginal e a mola mais dura, com ta com o parafuso todo solto e com as duas molas, e vem 1,3 kg de pressao assim, acho que nao heim se tiver mais ponto vem mais pontecia e a turbina vem mais cedo, mas aumenta o risco de quebra, acho que ele pode estar com defeito e vazando gas por algum lugar soh se for isso. mas sei la muito estranho

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #21

        do jeito que voce colocou, a impressão que da é que a minha edited ex .82 com eixo 56mm (motor 2.0 8v cross) vinha bem mais cedo que essa .48.

        eu não lembro quanto de ponto tava no carro, mas a carol comentou comigo outro dia que era coisa de 22, se eu não to maluco.

        [snapback]622160[/snapback]

        o jr da overpeed me disse uma vez que montou um carro 2.0 com esse eixo 49,5 num 2.0 tb e o carrro nao vinha, quando trocou por um eixo maior melhorou bem a pegada, achei estranho neh.

        mas voltando a turbina, vcs acham que uma .58 .50 nessas configura?oes nao da esse fluxo, o unha me disse que o maluco da belquip usou nessa configura?ao e tirou 550 daquele gol verde, depois trocou a turbina e tirou mais potencia ainda.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
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          #22

          ja tem mola mais dura, alias esta com a mola orgiginal e a mola mais dura, com ta com o parafuso todo solto e com as duas molas, e vem 1,3 kg de pressao assim, acho que nao heim se tiver mais ponto vem mais pontecia e a turbina vem mais cedo, mas aumenta o risco de quebra, acho que ele pode estar com defeito e vazando gas por algum lugar soh se for isso. mas sei la muito estranho

          [snapback]622163[/snapback]

          mais ponto, turbina entra mais tarde.

          ? só ver pelos anti-lag , eles derrubam o ponto lá pra baixo, e tucham combustivel.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #23

            .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Blackout
              escreveu em última edição por
              #24

              .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

              [snapback]622172[/snapback]

              stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #25

                .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

                [snapback]622172[/snapback]

                ehehehe o mecânico que eu levo aqui é pp style psicopata….

                tinha uma turbina la que ele queria por no meu carro.. .50/.82 bi, com um eixo sei la o q...

                eu achei grande pro meu carro, e ele falo que andava num 1.6 :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #26

                  o jr da overpeed me disse uma vez que montou um carro 2.0 com esse eixo 49,5 num 2.0 tb e o carrro nao vinha, quando trocou por um eixo maior melhorou bem a pegada, achei estranho neh.

                  mas voltando a turbina, vcs acham que uma .58  .50 nessas configura?oes nao da esse fluxo, o unha me disse que o maluco da belquip usou nessa configura?ao e tirou 550 daquele gol verde, depois trocou a turbina e tirou mais potencia ainda.

                  [snapback]622168[/snapback]

                  eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

                  na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

                    [snapback]622175[/snapback]

                    motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

                    hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

                    ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

                    so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

                    vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Blackout
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

                      na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

                      [snapback]622179[/snapback]

                      quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo 58 e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #29

                        quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo  58  e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

                        [snapback]622181[/snapback]

                        medimos uma vez com gtreco e deu pouco mais de 250 com 0,7.

                        tinha cabeçote e intercooler. ignição std.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Blackout
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

                          hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

                          ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

                          so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

                          vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                          [snapback]622180[/snapback]

                          meu coloetor eh tubular feito no paulinho escapes, mas quando trocar a turbina vou ter que mandar ele fazer outro, pq vai ser pulsativa minha turbina

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            rodriguera
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            to usando no mesmo motor uma holset hx40 eixo e rotor 60mm

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #32

                              acerto não é só alimentação.

                              [snapback]622148[/snapback]

                              pior ainda qdo se usa uma sonda narrow+halmeter/multimetro pra ajustar a mistura. ai q a coisa não vai pra frente meeeesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                rettore
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada….. eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                                não só o coletor quanto também o restante do escapamento. como está o escapamento deste carro?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

                                  hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

                                  ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

                                  so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

                                  vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada….. eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                                  [snapback]622180[/snapback]

                                  flavio como eh a qualidade desse coletor? to com um tb pra usar na nova config do carro… queria saber como eh a durabilidade dele, estou mt cabrero com os coletores de ferro fundido, depois ter um trincado tenho medo deles :hauhau:

                                  outra coisa cara, menos ponto e mais combustivel ajuda mt a pegada sim. a mistura sai queimando no scap e ajuda a pegada da turbina, mas o consumo e torque caem bem...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #35

                                    igual nosso amigo disse ai em cima ele usa uam.50 .58 num mille 6 hehehe

                                    eu uso uma .70 reflow 56 de rotor .70 pulsativa com 58 de eixo. isso num mille 8 com cabeçote orige com g49, 2e, a parte de baixo somente com pistão hehehe, e vou falar esse motor gira livre ate 7 7500 de boua.

                                    ja falei pra vc coloca uma caixa quente .82 com 60 de eixo ou um 64mm :hauhau: :hauhau: hehehehe e seja feliz heheheheh

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #36

                                      stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

                                      [snapback]622175[/snapback]

                                      eu aqui 1.8 std 49g com .50 fria / .70 eixo 58mm

                                      tem um lagzinho, pega la para mais de 4000rpm, mas se vc quer arrancar o max de hp é isso…vc tem cerca de 2000rpm utilizavel.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #37

                                        não só o coletor quanto também o restante do escapamento. como está o escapamento deste carro?

                                        [snapback]622195[/snapback]

                                        do meu carro eh de 2,5 polegadas

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #38

                                          do meu carro eh de 2,5 polegadas

                                          [snapback]622203[/snapback]

                                          3 inteiro nele, pra ontem :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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