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Duvida instalacao kkk16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    ragedudu
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    #1

    fala pessoal tudo bom é duvida simples, so pra eu saber exatamente como proceder com o mecanico pra instalacao. atualmente tenho uma mp .42 .48 com carcaca quente da garrett t3, e estou comprando uma k16 n5, inicialmente, ela e uma t3 ou t2 é pra fazer a saida do escapamento, preciso de uma flange propria da kkk ou qualquer loja de escapamento/preparacao faz essa flange do escapamento pra encaixar na parte quente da k16 é

    caso a k16 seja t2, existe adaptador t3 pra t2 é pois meu coletor e t3 ou posso conseguir um t25…

    migrando pra k16 por causa da patada que vem bem mais cedo, ainda mais nessa configuracao certo é quero uma que imite o turbo original do meu carro q e um eclipse 2.0 95

    atenciosamente,

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    • M Offline
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      menegotto
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      #2

      a entrada da k16 é t3, e a saída é padrão próprio kkk… coloca fotos dela, tem algumas variações de entrada/saída nas kkk que vou te contar, ainda mais quando enfiam carcaça de apl nelas

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      • R Offline
        R Offline
        ragedudu
        escreveu em última edição por
        #3

        a entrada da k16 é t3, e a saída é padrão próprio kkk… coloca fotos dela, tem algumas variações de entrada/saída nas kkk que vou te contar, ainda mais quando enfiam carcaça de apl nelas

        http://img1.mlstatic.com/s_mlb_v_o_f_175445714_8272.jpg

        essa

        parece ser a 5 pelo que o vendedor me informou, isso e, .42 .42 é bom q vai ter uma pegada beeem cedo, mas nao vai amarrar o carro nao ne é 2.0 16v

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
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          #4

          é exatamente igual a minha, porém minha caixa quente é garrett .52

          esse flange é t3 e a saída é padrão kkk, bem dificil de encontrar

          quanto a pegada, eu acho um disperdicio usar essa turbina num 2.0 16v… mas e for pra usar pouca pressão (0,6-0,8) vai dar uma patada bem interessante mesmo

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          • M Offline
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            menegotto
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            #5

            é exatamente igual a minha, porém minha caixa quente é garrett .52

            esse flange é t3 e a saída é padrão kkk, bem dificil de encontrar

            quanto a pegada, eu acho um disperdicio usar essa turbina num 2.0 16v… mas e for pra usar pouca pressão (0,6-0,8) vai dar uma patada bem interessante mesmo

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            • R Offline
              R Offline
              ragedudu
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              #6

              ah, onde consigo a flange kkk pra por na saida do escapamento ?

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              • R Offline
                R Offline
                ragedudu
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                #7

                quanto o desperdicio seria por qual motivo é e que meu carro eh a gasolina, gasolina tem um lag maior, com a .42 .48 apl tava tendo o carro muito fraco em baixa, e so enxia total com 3500rpm, muito tardio, o carro ficava muito fraco pra uso urbano, que eh minha intencao, se eu conseguisse por uma carcaça quente que nao precisasse adaptar o escapamento agradeceria muito a sua esta com wastegate ativa com essa carcaça quente garrettá

                achei uma com a carcaça 7 tambem, acho q o ideal pro meu carro seria a 6 ja que quero um lag igual a gt25 original q e se nao me engano .42 .47 ou .42 .49, sera q compro uma e compro a carcaça 6 separada é ai ficaria .42 .48 carcaça igual a original

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                • R Offline
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                  ragedudu
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                  #8

                  e muito ruim vc ter um carro com quase 250-300cv, pisar no acelerador ele demorar anos pra dar essa potencia, eh como se fosse uma falsa potencia

                  obs: carro pra uso urbano, nem acelerar com os outros eu faço mais, 6 anos ja com o carro dei uma esfriada com isso

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                  • R Offline
                    R Offline
                    ragedudu
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                    #9

                    e tbm qual seria o problema de usar ela acima de 1kg nela com essa config é dizem q aguenta ate 1.4kg sem perder eficiencia certo ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
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                      menegotto
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                      #10

                      300cv é o limite dessa turbina… eu por questão de gosto próprio usaria um turbo maior, mas aí isso é de cada um

                      eu não achei essa flange a venda não, acabei fazendo uma pra min.

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                      • R Offline
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                        ragedudu
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                        #11

                        e que ja perdi o motor pelo fato de esticar acima de 6500 por causa de turbo grande (cut original com 7800rpm), rodou bronzina, e pra uso urbano ter q esticar o carro e complicado pois minha segunda marcha ja encerra em 120km pois o cambio muito longo, entao conseguindo um turbo q abre c 2000 encerra c 5500 ja ta otimo, vou de .42 .42 ou .42 .48 ?

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                        • M Offline
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                          #12

                          pega uma k16 com caixa 7

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            ragedudu
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ultima duvida, existe alguma caixa apl 240 que eu possa usar pra por na k16 é pois vai me sair caro mandar o carro pra fazer a saida do escapamento, custo do reboque + uns 200 pra loja de escapamento, nao consigo adaptar uma caixa quente padrao apl nela nao?

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                            • R Offline
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                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              seguinte, a minha é uma k14, e o flange foi feito sob medida na spa. tenta dar uma ligada lá pra ver se eles fazem…

                              em último caso tem essa opção que vc citou, leva na hzl e pede para eles adaptarem uma caixa quente de apl nela.

                              1 Resposta Última resposta

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