Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ficou pronta minha sava

Ficou pronta minha sava

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
187 Posts 44 Posters 12.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rodriguera
    escreveu em última edição por
    #65

    repare q depois do filme os hondas tb viraram febre. pelo menos escolheram um carro com alto potencial hehehehe sux são os varios jhonny tran q vieram junto  :o_o:

    [snapback]626077[/snapback]

    jhonny tran :ppteam: :nnn:

    toreto: (com a carta de motorista do cara na mão) brain o spilner, vc é policial? tem nome de policial, tem cara de policial, vc fede policial

    brain o connor: (com o ass na mao) naum, naum sou policial.

    :^^: :o_o:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rodriguera
      escreveu em última edição por
      #66

      ahhh, to zuando ai mas…

      a saveiro e principalmente o dono da saveiro esta muito de parabens, escolheu um conjunto pro carro animal e deve estar muito animal essa saveiro.

      parabens mesmo

      abra

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #67

        fotos????????

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #68

          voce poderia colocar estimativa de custos só para ficarmos por dentro .

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #69

            e ae galera,,,,, rsssss…. 3? marcha buuummmmmm

            tem jeito naum... o carro ta ignorante demais...

            para os desacreditados q 2.0 gira.... o shift está acendendo em 8500rpm, depois de tudo q fiz em susp, tração etc.. o carro literalmente naum tem ch?o... todas as marchas sobem como se fosse de brinquedo.l.. pqp.... só desperta um sentimento andando nela medo...

            ? brutal pessoal.. esse comando empurra horrores + a turbina animal demais...

            não vai ter jeito, naum tem câmbio que aguente... vai precisar vir algo forjado e muuuuuito forte..

            deixei com 1,5kg.... é sório... ta muito forte... hoje vou colocar a terceira novamente e andar um pouco menos sovietic style...

            quando estourou o cambio foi para 10k rpm... ahjeuaheuhauehaueh

            na primeira puxada, a segunda marcha foi até 9mil rpm como um tiro... a terceira até 8500 e não deu pra continuar na quarta q jah estava perto dos 200 brincando...

            qualquer descuido vai tudo pro saco, pois o giro depois q passa dos 6k ele da um pulo medonho... naum tem como, tem q dosador o po lah pelos 7500rpm de 2,3 marcha...

            ai está o dilema, se melhorar o ch?o... não tem câmbio q vai parar lah...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunca
              escreveu em última edição por
              #70

              voce poderia  colocar  estimativa de  custos só  para  ficarmos  por  dentro .

              :d

              [snapback]626198[/snapback]

              e ae daniel,

              cara, quando encostei o carro eu disse… quero fazer tudo.. nada meia boca e nada usado...

              foram mais ou menos 10k de motor,cambio,susp...

              mas fiz do 0, não teve 1 abra?adeira q não troquei...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #71

                e ae daniel,

                cara, quando encostei o carro eu disse… quero fazer tudo.. nada meia boca e nada usado...

                foram mais ou menos 10k de motor,cambio,susp...

                mas fiz do 0, não teve 1 abra?adeira q não troquei...

                [snapback]626202[/snapback]

                obrigado e parabens pelo carro

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #72

                  e ae galera,,,,, rsssss…. 3? marcha buuummmmmm

                  tem jeito naum... o carro ta ignorante demais...

                  para os desacreditados q 2.0 gira.... o shift está acendendo em 8500rpm, depois de tudo q fiz em susp, tração etc.. o carro literalmente naum tem ch?o... todas as marchas sobem como se fosse de brinquedo.l.. pqp.... só desperta um sentimento andando nela medo...

                  ? brutal pessoal.. esse comando empurra horrores + a turbina animal demais...

                  não vai ter jeito, naum tem câmbio que aguente... vai precisar vir algo forjado e muuuuuito forte..

                  deixei com 1,5kg.... é sório... ta muito forte... hoje vou colocar a terceira novamente e andar um pouco menos sovietic style...

                  quando estourou o cambio foi para 10k rpm... ahjeuaheuhauehaueh

                  na primeira puxada, a segunda marcha foi até 9mil rpm como um tiro... a terceira até 8500 e não deu pra continuar na quarta q jah estava perto dos 200 brincando...

                  qualquer descuido  vai tudo pro saco, pois o giro depois q passa dos 6k ele da um pulo medonho... naum tem como, tem q dosador o po lah pelos 7500rpm de 2,3 marcha...

                  ai está o dilema, se melhorar o ch?o... não tem câmbio q vai parar lah...

                  [snapback]626201[/snapback]

                  heheeh vc tinha q ter feito cambio 1 a 4 feita desde o inicio do projeto

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #73

                    para os desacreditados q 2.0 gira…. o shift está acendendo em 8500rpm, depois de tudo q fiz em susp, tração etc.. o carro literalmente naum tem ch?o... todas as marchas sobem como se fosse de brinquedo.l.. pqp.... só desperta um sentimento andando nela medo...

                    quando estourou o cambio foi para 10k rpm... ahjeuaheuhauehaueh

                    na primeira puxada, a segunda marcha foi até 9mil rpm como um tiro... a terceira até 8500 e não deu pra continuar na quarta q jah estava perto dos 200 brincando...

                    qualquer descuido  vai tudo pro saco, pois o giro depois q passa dos 6k ele da um pulo medonho... naum tem como, tem q dosador o po lah pelos 7500rpm de 2,3 marcha...

                    ai está o dilema, se melhorar o ch?o... não tem câmbio q vai parar lah...

                    [snapback]626201[/snapback]

                    bom saber que o 2.0 gira assim, mas é 144mm ou 159mm ( snme ), bloco longo ou curto?

                    abs

                    e ae daniel,

                    cara, quando encostei o carro eu disse… quero fazer tudo.. nada meia boca e nada usado...

                    foram mais ou menos 10k de motor,cambio,susp...

                    mas fiz do 0, não teve 1 abra?adeira q não troquei...

                    [snapback]626202[/snapback]

                    acho que foi até pouco hein…

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunca
                      escreveu em última edição por
                      #74

                      bom saber que o 2.0 gira assim, mas é 144mm ou 159mm ( snme ), bloco longo ou curto?

                      abs

                      acho que foi até pouco hein…

                      abs

                      [snapback]626209[/snapback]

                      144mm bloco original 1.6 :d

                      comando sim?trico

                      pistao 83,00mm

                      pouco nada aheuaheuhauehuahe dái até de lembrar

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunca
                        escreveu em última edição por
                        #75

                        144mm bloco original 1.6 :d

                        comando sim?trico

                        pistao 83,00mm

                        pouco nada aheuaheuhauehuahe dái até de lembrar

                        [snapback]626213[/snapback]

                        ops bloco original 1.6 aberto para 2.0

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #76

                          e ae galera,,,,, rsssss…. 3? marcha buuummmmmm

                          tem jeito naum... o carro ta ignorante demais...

                          r: bumm  :hauhau:  :d  joselito

                          para os desacreditados q 2.0 gira…. o shift está acendendo em 8500rpm, depois de tudo q fiz em susp, tração etc.. o carro literalmente naum tem ch?o... todas as marchas sobem como se fosse de brinquedo.l.. pqp.... só desperta um sentimento andando nela medo...

                          r: 8500 rpm  :o_o:  ainda eu chego la  :ninja:  :hauhau:

                          ? brutal pessoal.. esse comando empurra horrores + a turbina animal demais…

                          não vai ter jeito, naum tem câmbio que aguente... vai precisar vir algo forjado e muuuuuito forte..

                          r: cambio isso deveria ser feito no comeão esse carro deve ter mais 50kgfm facil  :ham:

                          deixei com 1,5kg…. é sório... ta muito forte... hoje vou colocar a terceira novamente e andar um pouco menos sovietic style...

                          quando estourou o cambio foi para 10k rpm... ahjeuaheuhauehaueh

                          na primeira puxada, a segunda marcha foi até 9mil rpm como um tiro... a terceira até 8500 e não deu pra continuar na quarta q jah estava perto dos 200 brincando...

                          qualquer descuido  vai tudo pro saco, pois o giro depois q passa dos 6k ele da um pulo medonho... naum tem como, tem q dosador o po lah pelos 7500rpm de 2,3 marcha...

                          ai está o dilema, se melhorar o ch?o... não tem câmbio q vai parar lah...

                          [snapback]626201[/snapback]

                          cara me diz uma coisa qual config de turbina vc usa .

                          eixo, rotor e caixasssss :d

                          parabenss mesmoooooo

                          pra isso tudo ir pro chão amigo vc poderia colocar um toyo r888 :ninja: que ja ajudaria muito

                          abra~?osssss

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #77

                            r888 seria perfeito pra ele, mas ai…maaaais cambios iriam hehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Blackout
                              escreveu em última edição por
                              #78

                              r888 seria perfeito pra ele, mas ai…maaaais cambios iriam hehehehe

                              [snapback]626224[/snapback]

                              carrro forte assim nao tem jeito, tem que fazer primeira a quarta, de que adianta montar um canhao, e nao por no chao pra evitar quebrar cambio, nao tem jeito, faça o cambio, pneus bons e seja feliz.

                              o carro do cara eh muito forte e tem pegada, em outro topico duvidaram que dava pra montar assim, bom ta ai a prova que nao ?, andei pequisando, tem eixos holset bem leves, mesmo sendo grandes enchem rapido.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunca
                                escreveu em última edição por
                                #79

                                r888 seria perfeito pra ele, mas ai…maaaais cambios iriam hehehehe

                                [snapback]626224[/snapback]

                                eu tenho um jogo de venturas 205/60 :d

                                agora o medo de usar ta enorme ….

                                carol, conhece algum outro fabricante de cambio estilo sapinho ????

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #80

                                  eu tenho um jogo de venturas 205/60  :d

                                  agora o medo de usar ta enorme ….

                                  carol, conhece algum outro fabricante de cambio estilo sapinho ????

                                  [snapback]626226[/snapback]

                                  sapinho, bertolotti, tecno cambio

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunca
                                    escreveu em última edição por
                                    #81

                                    sapinho, bertolotti, tecno cambio

                                    [snapback]626229[/snapback]

                                    falando em custo x benefício, em qual vc iria ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      danielparati
                                      escreveu em última edição por
                                      #82

                                      falando em custo x benefício, em qual vc iria ?

                                      [snapback]626234[/snapback]

                                      olha so o mais em conta dos tres seria da tacno cambio fica proximo ao interlagos ele fazewm todo tipo de cambio inclusive para pista (stock car, turismo) import arrancada

                                      não e muito conhecido mas tem um servião muito bom

                                      tecno cambio

                                      56773317

                                      abraão :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #83

                                        144mm bloco original 1.6 :d

                                        comando sim?trico

                                        pistao 83,00mm

                                        pouco nada aheuaheuhauehuahe dái até de lembrar

                                        [snapback]626213[/snapback]

                                        pouco nao ?, me expressei mal, mas acho que gastei mais que isso no meu bora que ficou nos 300cvs ( por opção minha, podia aumentar a pressao, mas isso nao vem ao caso ), mas deve ser porque tudo do bora é muito caro.

                                        forte abraão e posta logo as fotosssssssssssssssssssssssssssss

                                        que comando é esse? marca, modelo???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #84

                                          :d amigo vc esta vendendo seu carro

                                          :hauhau: :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários