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Cabeçote com valvulas grandes

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #2

    adriano, acredito q o problema maior seja espaço para acomodar com segurança essas valvulas q vc comprou :ohoh:

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #3

      cabe :ohoh: ficamos medindo la quando comprei… fica bem proximo coisa de 1, 1,5mm entre as 2, mas cabe.

      agora quanto seria um limite seguro?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #4

        essas medidas ja estao acima do limite seguro

        hehehehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #5

          6 de taxa???

          eita

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #6

            6 de taxa??? reeeeeeeensga, haja turbo ai heim, na fase aspro ficará bem xoxo. saveiro de um colega era super destaxado so pra usar 3kg de pressão, resultado, antes da turbina entrar, o carro era uma desgrama só.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #7

              por esse motivo q estou com receio de deixar valvulas tão grandes… mas 6 eh especulação ainda não medi... e ainda vai ter uma leve taxada no cabeçote...

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kleber Londrina
                escreveu em última edição por
                #8

                se for o tradicional 1,9, não fica xoxo não passa mais detalhes da preparação que é mais facil de falar alguma coisa…

                kleber

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  bom vamos la…

                  motor ap vira de 1.8, pistão de 2.0 alcool 83mm . 1.9 tradicional, mas so q com bielas de kd. tudo aliviado e balanceado.

                  cabura 3e opala.

                  turbina hx 35. caixa quente 1.00 pulsativa c/ eixo 58 , e caixa fria .70 reflow, não lembro o tamanho do rotor.

                  coletor pulsativo no farol. com scap de 3 , wg super flow grande sem ligação com o scap.

                  comando erson 441 t, 112 lc, 11 de levante, 268? adm x 260? scap.

                  molas mais duras, dutos, gargantas e camaras trabalhados.

                  e taxa entre 6 e 7.

                  por cima eh isso...

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    da carol eu acho q usa 7 de taxa. iria mais pra esse lado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      6 de taxa é abuso né… 7 pra lá...

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        porva
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        pode fica tranquilo, se nao couber as valvulas, acho que nao cabe, tem um monte de torneiro por ai que corta valvula, faz rasgo de chaveta, etc…

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          isso q não quero… as valvulas são bem equalizadas tanto na altura da chaveta quanto no diametro, c for pra torneiro mexer, vai perder um pouco isso, fora q as valvulas são nitretadas, e fazendo isso, iria perder o tratamento...

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vr6
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            na boa galera, sem querer ser chato ou metido , mas um torneiro e um bom cara q mexe com cabeçote faz o trampo ok

                            eu mesmo curto fazer o q nao da nos meus cabecotes, nao é a toa q sou o dexter da oficina, ou seja um cliente q curte ajudar os outros e inventar no seu proprio carro :ohoh: :afe: ( laboratorio dexter )

                            de varios cabecotes q eu tive na minha vida esse é um deles 40 x 37 para turbo, mas ja adianto nao vale muito a pena nao, pois o ideal mesmo é o 42 x 35 ou 40 x 35 , ja rodei com 41 x 36 e 44 x 33 rsss. nao importa ok

                            aprendi na vida q tudo tem um limite pratico :teteto: kebrando na pista :teteto:

                            ta ae a foto do meu atual cabecote 40 x 37 –->

                            valvulas

                            cabecote

                            dutos

                            p.s: tudo q eu faão no meu eu curto as vezes me dou bem as vezes nao, eu penso da seguinte maneira, se nao testar seguindo uma logica nao tem como saber nao é mesmo, e outra eu curto ajudar as pessoas q tbm curte o meu hobby entao, se eu puder ajudar de alguma forma ta valendo ok

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              bom no meu caso ta sendo feito por um cara q entende bem de cabeçote, com umas maquinas mt boas (não tem banca de fluxo) e eu mesmo com a minha furadeira magica :sppt:

                              ele faz o q sabe, e eu faão o q sei. e nisso ta saindo um trampo bem feito :cry:

                              cara suas fotos ajudaram bem, deu pra ver q o espaço q ficou no seu eh bem menor q o espaço q vai ficar no meu… o meu ainda cabe a unha entre as valvulas :cry:

                              1 Resposta Última resposta

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