Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote com valvulas grandes

Cabeçote com valvulas grandes

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 8 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #6

    6 de taxa??? reeeeeeeensga, haja turbo ai heim, na fase aspro ficará bem xoxo. saveiro de um colega era super destaxado so pra usar 3kg de pressão, resultado, antes da turbina entrar, o carro era uma desgrama só.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #7

      por esse motivo q estou com receio de deixar valvulas tão grandes… mas 6 eh especulação ainda não medi... e ainda vai ter uma leve taxada no cabeçote...

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kleber Londrina
        escreveu em última edição por
        #8

        se for o tradicional 1,9, não fica xoxo não passa mais detalhes da preparação que é mais facil de falar alguma coisa…

        kleber

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #9

          bom vamos la…

          motor ap vira de 1.8, pistão de 2.0 alcool 83mm . 1.9 tradicional, mas so q com bielas de kd. tudo aliviado e balanceado.

          cabura 3e opala.

          turbina hx 35. caixa quente 1.00 pulsativa c/ eixo 58 , e caixa fria .70 reflow, não lembro o tamanho do rotor.

          coletor pulsativo no farol. com scap de 3 , wg super flow grande sem ligação com o scap.

          comando erson 441 t, 112 lc, 11 de levante, 268? adm x 260? scap.

          molas mais duras, dutos, gargantas e camaras trabalhados.

          e taxa entre 6 e 7.

          por cima eh isso...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #10

            da carol eu acho q usa 7 de taxa. iria mais pra esse lado.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #11

              6 de taxa é abuso né… 7 pra lá...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                porva
                escreveu em última edição por
                #12

                pode fica tranquilo, se nao couber as valvulas, acho que nao cabe, tem um monte de torneiro por ai que corta valvula, faz rasgo de chaveta, etc…

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  isso q não quero… as valvulas são bem equalizadas tanto na altura da chaveta quanto no diametro, c for pra torneiro mexer, vai perder um pouco isso, fora q as valvulas são nitretadas, e fazendo isso, iria perder o tratamento...

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vr6
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    na boa galera, sem querer ser chato ou metido , mas um torneiro e um bom cara q mexe com cabeçote faz o trampo ok

                    eu mesmo curto fazer o q nao da nos meus cabecotes, nao é a toa q sou o dexter da oficina, ou seja um cliente q curte ajudar os outros e inventar no seu proprio carro :ohoh: :afe: ( laboratorio dexter )

                    de varios cabecotes q eu tive na minha vida esse é um deles 40 x 37 para turbo, mas ja adianto nao vale muito a pena nao, pois o ideal mesmo é o 42 x 35 ou 40 x 35 , ja rodei com 41 x 36 e 44 x 33 rsss. nao importa ok

                    aprendi na vida q tudo tem um limite pratico :teteto: kebrando na pista :teteto:

                    ta ae a foto do meu atual cabecote 40 x 37 –->

                    valvulas

                    cabecote

                    dutos

                    p.s: tudo q eu faão no meu eu curto as vezes me dou bem as vezes nao, eu penso da seguinte maneira, se nao testar seguindo uma logica nao tem como saber nao é mesmo, e outra eu curto ajudar as pessoas q tbm curte o meu hobby entao, se eu puder ajudar de alguma forma ta valendo ok

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      bom no meu caso ta sendo feito por um cara q entende bem de cabeçote, com umas maquinas mt boas (não tem banca de fluxo) e eu mesmo com a minha furadeira magica :sppt:

                      ele faz o q sabe, e eu faão o q sei. e nisso ta saindo um trampo bem feito :cry:

                      cara suas fotos ajudaram bem, deu pra ver q o espaço q ficou no seu eh bem menor q o espaço q vai ficar no meu… o meu ainda cabe a unha entre as valvulas :cry:

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários