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Turbina adequada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #42

    a foto da turba + coletor ta de matar de inveja…

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #43

      ja falamos pelo msn, mas parabens de novo, vão fica u c?o 1

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • 0 Offline
        0 Offline
        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #44

        a foto da turba + coletor ta de matar de inveja…

        [snapback]628580[/snapback]

        hehehe

        o coletor ficou pequeno :sppt:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #45

          e quando eh a hora de colocar o carro na turbina???

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #46

            a foto da turba + coletor ta de matar de inveja…

            [snapback]628580[/snapback]

            vendi a minha pro kadu.. tá batendo o maior arrependimento hehe :sppt:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #47

              huhuuhh pra quem queria uma .50/.48 com eixo apl isso ta um absurdo de turbina :sppt:

              loca a turbina sullivan

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
                0 Offline
                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #48

                e quando eh a hora de colocar o carro na turbina???

                [snapback]628620[/snapback]

                quando o carro sai da funeca a gente monta ele na turbina hauhauhauhauha

                foda é esperar sair da funeca :cry:

                miltt

                hauhuhauahauha e nem andou com a turbina hein?

                cleber

                ?… a gente muda de decisão quando ve o carro dos amigos andando viu... hehehe

                valeu mesmo galera, espero que fique bom... :cry:

                vamos ver :sppt:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  depois tu me conta como ficou a pegada heheh

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    esta foto ficou :sppt:

                    o coletor parece que encolheu :cry:

                    parabens

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      esta foto ficou  :sppt:

                      o coletor parece que encolheu  :)

                      parabens

                      [snapback]628635[/snapback]

                      obrigado :biba:

                      hehehehe, realmente, na hora que peguei o coletor para encaixar na turbina, ele sumiu :o_o:

                      agora só to no aguardo… quando sair da funeca o 1o lugar que ele vai é pro mecânico :cry: :( :cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        olha gt, sei la o que todo mundo ve… mas o que o miltt falou é verdade... tenho um amigo com uma hx40 que roda com 2.5kg direto e nunca deu pau... e olha que ta no carro desde julho do ano passado

                        ? mto relativo, mas que o rotor/eixo delas são mais leves isso não h? dúvida…[snapback]628548[/snapback]

                        pois tinham me falado totalmente o contrario…...

                        me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........

                        mas veja bem: eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas r$ 1.250,00

                        o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber.......... :sppt:

                        mas é isso..........abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jefferson parizati
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          pegando carona no topico,eu to pegando um motor mais tenho pouco detalhes do mesmo, o spec do motor é biela da kombi diesel e pistão ross me parece que tem um comandinho mais não sei o qual é ,tenho que revisar o motor pois ta um tempo parado,bom achei um kit turbo que o camarada diz que da uma leve fumada precisa de um reparo mais o preão ta convidativo(turbo,coletor pusaltivo,valvula de alivio e escap completo do gol) 650,00 pila tudo,gostaria de sabe se fica bom esse turbo(mod schwitzer s2el .84q 60mm eixo x .70 50mm rotor)nesse motor.

                          alguém sabe quanto fica o reparo de um turbo desse?sera que fica bom?

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            pois tinham me falado totalmente o contrario…...

                            me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........

                            mas veja bem:  eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas **r$ 1.250,00 **

                            o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber.......... :sppt:

                            mas é isso..........abraço.

                            [snapback]628669[/snapback]

                            holset é vida

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              ai é lindo

                              1 Resposta Última resposta
                              • 0 Offline
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                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #56

                                olha cara, vou ser bem sincero, peguei está holset pois muita gente me falou muuuito bem dela, tenho vêrios camaradas que usam e nunca reclamam.

                                vamos ver como que vai ficar… quando montar falo pra vocês, fiquem tranquilos

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #57

                                  ae agora sim :sppt:

                                  como diz o pipix holset eh vida

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gordinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #58

                                    tb quero uma :sppt:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #59

                                      cara, me diz ai que vc tem essa foto de turbina e coletor pra disponibilizar pra galera em alta resolucao por favor

                                      e eu achando que minha turbina era grande :sppt:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #60

                                        vir falar holset é vida não vale…..

                                        quero ver na tecnica o que tem de diferente.....

                                        das kkk já conhe?o........ das gt e gt-r também....

                                        agora essas holset de scania...... queria saber qual o lance ......hehheheeee......

                                        será que é s? pq tão aguentando 3,0 kilão sem quebrar ? ? :sppt:

                                        queria ver os detalhes tecnicos delas......... :cry:

                                        abraço....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #61

                                          pois tinham me falado totalmente o contrario…...

                                          me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........

                                          mas veja bem:  eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas **r$ 1.250,00 **

                                          o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber.......... :sppt:

                                          mas é isso..........abraço.

                                          [snapback]628669[/snapback]

                                          thiago sigo o mesmo racioc?nio que voce, la na steel é um misto entre os carros mp e holset e pessoal tem dado preferencia a mp .70 highperformance pela progresividade dela.

                                          1 Resposta Última resposta

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