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Turbina adequada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    ruiak
    escreveu em última edição por
    #45

    e quando eh a hora de colocar o carro na turbina???

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #46

      a foto da turba + coletor ta de matar de inveja…

      [snapback]628580[/snapback]

      vendi a minha pro kadu.. tá batendo o maior arrependimento hehe :sppt:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #47

        huhuuhh pra quem queria uma .50/.48 com eixo apl isso ta um absurdo de turbina :sppt:

        loca a turbina sullivan

        1 Resposta Última resposta
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          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #48

          e quando eh a hora de colocar o carro na turbina???

          [snapback]628620[/snapback]

          quando o carro sai da funeca a gente monta ele na turbina hauhauhauhauha

          foda é esperar sair da funeca :cry:

          miltt

          hauhuhauahauha e nem andou com a turbina hein?

          cleber

          ?… a gente muda de decisão quando ve o carro dos amigos andando viu... hehehe

          valeu mesmo galera, espero que fique bom... :cry:

          vamos ver :sppt:

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Blackout
            escreveu em última edição por
            #49

            depois tu me conta como ficou a pegada heheh

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #50

              esta foto ficou :sppt:

              o coletor parece que encolheu :cry:

              parabens

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #51

                esta foto ficou  :sppt:

                o coletor parece que encolheu  :)

                parabens

                [snapback]628635[/snapback]

                obrigado :biba:

                hehehehe, realmente, na hora que peguei o coletor para encaixar na turbina, ele sumiu :o_o:

                agora só to no aguardo… quando sair da funeca o 1o lugar que ele vai é pro mecânico :cry: :( :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  olha gt, sei la o que todo mundo ve… mas o que o miltt falou é verdade... tenho um amigo com uma hx40 que roda com 2.5kg direto e nunca deu pau... e olha que ta no carro desde julho do ano passado

                  ? mto relativo, mas que o rotor/eixo delas são mais leves isso não h? dúvida…[snapback]628548[/snapback]

                  pois tinham me falado totalmente o contrario…...

                  me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........

                  mas veja bem: eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas r$ 1.250,00

                  o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber.......... :sppt:

                  mas é isso..........abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jefferson parizati
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    pegando carona no topico,eu to pegando um motor mais tenho pouco detalhes do mesmo, o spec do motor é biela da kombi diesel e pistão ross me parece que tem um comandinho mais não sei o qual é ,tenho que revisar o motor pois ta um tempo parado,bom achei um kit turbo que o camarada diz que da uma leve fumada precisa de um reparo mais o preão ta convidativo(turbo,coletor pusaltivo,valvula de alivio e escap completo do gol) 650,00 pila tudo,gostaria de sabe se fica bom esse turbo(mod schwitzer s2el .84q 60mm eixo x .70 50mm rotor)nesse motor.

                    alguém sabe quanto fica o reparo de um turbo desse?sera que fica bom?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      pois tinham me falado totalmente o contrario…...

                      me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........

                      mas veja bem:  eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas **r$ 1.250,00 **

                      o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber.......... :sppt:

                      mas é isso..........abraço.

                      [snapback]628669[/snapback]

                      holset é vida

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        ai é lindo

                        1 Resposta Última resposta
                        • 0 Offline
                          0 Offline
                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          olha cara, vou ser bem sincero, peguei está holset pois muita gente me falou muuuito bem dela, tenho vêrios camaradas que usam e nunca reclamam.

                          vamos ver como que vai ficar… quando montar falo pra vocês, fiquem tranquilos

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            ae agora sim :sppt:

                            como diz o pipix holset eh vida

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              tb quero uma :sppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                cara, me diz ai que vc tem essa foto de turbina e coletor pra disponibilizar pra galera em alta resolucao por favor

                                e eu achando que minha turbina era grande :sppt:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  vir falar holset é vida não vale…..

                                  quero ver na tecnica o que tem de diferente.....

                                  das kkk já conhe?o........ das gt e gt-r também....

                                  agora essas holset de scania...... queria saber qual o lance ......hehheheeee......

                                  será que é s? pq tão aguentando 3,0 kilão sem quebrar ? ? :sppt:

                                  queria ver os detalhes tecnicos delas......... :cry:

                                  abraço....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #61

                                    pois tinham me falado totalmente o contrario…...

                                    me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........

                                    mas veja bem:  eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas **r$ 1.250,00 **

                                    o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber.......... :sppt:

                                    mas é isso..........abraço.

                                    [snapback]628669[/snapback]

                                    thiago sigo o mesmo racioc?nio que voce, la na steel é um misto entre os carros mp e holset e pessoal tem dado preferencia a mp .70 highperformance pela progresividade dela.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #62

                                      ahhh e o sullivan no balcao iria pagar 1700 pela mp .70 highperformance…isso foi um fator decisivo pela holset.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #63

                                        thiago sigo o mesmo racioc?nio que voce, la na steel é um misto entre os carros mp e holset e pessoal tem dado preferencia a mp .70 highperformance pela progresividade dela.

                                        [snapback]628741[/snapback]

                                        pois é….. o alessandro do gol laranja é muito amigo meu..... das antigas lá no maranh?o...... ele usou as duas no 16v ............ mas não sei qual usa agora.... hehehee..........

                                        ahhh e o sullivan no balcao iria pagar 1700 pela mp .70 highperformance…isso foi um fator decisivo pela holset.

                                        [snapback]628743[/snapback]

                                        pra vc ter ideia: a .70 mais cara que tenho é a mp 802322 que na verdade é uma .72 x 1.00 c/ refluxo de eixo é 67.0 e rotor 64.0mm que custa a fortuna de r$ 1.490,00 :cry:

                                        essa acho que bate na hx-40…..... :o_o:

                                        já pra brigar com a hx-50 tem as crian?inhas que a flash usa nos opalas de lá:

                                        s.66 x 1.40 c/ refluxo eixo 78.6 rotor 78.0mm r$ 1800,00

                                        :cry: :sppt: :(

                                        mp high-performancezada pela turbo anhanguera é vida :pox:

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          milTT
                                          escreveu em última edição por
                                          #64

                                          pois é….. o alessandro do gol laranja é muito amigo meu..... das antigas lá no maranh?o...... ele usou as duas no 16v ............ mas não sei qual usa agora.... hehehee..........

                                          pra vc ter ideia:  a .70 mais cara que tenho é a mp 802322 que na verdade é uma .72 x 1.00 c/ refluxo de eixo é 67.0 e rotor  64.0mm que custa a fortuna de r$ 1.490,00 :o_o:

                                          essa acho que bate na hx-40…..... :(

                                          já pra brigar com a hx-50 tem as crian?inhas que a flash usa nos opalas de lá:

                                          s.66 x 1.40 c/ refluxo eixo  78.6 rotor  78.0mm  **r$ 1800,00   **

                                          :cry:  :cry:  :biba:

                                          mp high-performancezada pela turbo anhanguera é vida   :pox:

                                          abraços.

                                          [snapback]628754[/snapback]

                                          que danado é mp highperformance? hehehe

                                          existe mp com rolamento?

                                          o jamanta usava no gol um eixo do naipe do que vc falou aí, goiano.. era coisa de 74mm hehehe :sppt:

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