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    Betão DNS 15
    escreveu em última edição por
    #217

    gili acabei de reformar o meu gts todo gastei uma grana super forte sei onde vc pode coprar tudo p/ o gts, se quiser depois me liga (21) 9351-6407

    ai vai uma foto do meu gts e a proposito estou vendendo

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #218

      esses bancos são e estão lindos :humpft:

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      • B Offline
        B Offline
        Betão DNS 15
        escreveu em última edição por
        #219

        esses bancos são e estão lindos :humpft:

        [snapback]630642[/snapback]

        obrigado foi um capoteiro que fez p/ mim pedi p/ ele caprichar pois o carro vai sempre em eventos, na verdade esse gts foi todo restaurado por mim, refiz tudo desde o motor a pintura e interior

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
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          quarteto
          escreveu em última edição por
          #220

          obrigado foi um capoteiro que fez p/ mim pedi p/ ele caprichar pois o carro vai sempre em eventos, na verdade esse gts foi todo restaurado por mim, refiz tudo desde o motor a pintura e interior

          [snapback]630647[/snapback]

          tá inteiro mesmo, hein….tem mais fotosó postou nos classificados?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #221

            eu tenho um certo trauma com banco de couro, pois os bancos do bora sao uma porcaria (as abas sao muito baixas), entao escorrega muito nas curvas mais rapidas… sei que é uma opção para reforma dos recaro do gts forrar em couro, mas atualmente estou preferindo deixar em tecido, mesmo com detalhes pra fazer do que fazer em couro, apesar das abas serem muito maiores que as do bora, com tecido segura bem mais.

            mas está bem bonito mesmo, estou te ligando bet?o, alias, sua ex mufla passou na vistoria ontem eheheh

            abs

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #222

              gili, uma opção legal seria fzr os encostos forrados em tecido e as abas laterais em couro. assim o corpo fica firme sobre o tecido e ao mesmo tempo vc ganha durabilidade nos bancos, ja q as abas (em tecido) sempre acabam rasgando com o passar do tempo.

              ja esses bancos do gts tem as abas beeem grandes, dificilmente o corpo escapa pros lados mesmo com forração total em couro liso.

              obs: couro liso é padr?o p/ carros de luxo - de condução pacata, ja couro rugoso/enrrugado é o correto p/ carros esportivos justamente pq aderem melhor na roupa de quem está guiando.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #223

                gili, uma opção legal seria fzr os encostos forrados em tecido e as abas laterais em couro. assim o corpo fica firme sobre o tecido e ao mesmo tempo vc ganha durabilidade nos bancos, ja q as abas (em tecido) sempre acabam rasgando com o passar do tempo.

                ja esses bancos do gts tem as abas beeem grandes, dificilmente o corpo escapa pros lados mesmo com forração total em couro liso.

                obs: couro liso é padr?o p/ carros de luxo - de condução pacata, ja couro rugoso/enrrugado é o correto p/ carros esportivos justamente pq aderem melhor na roupa de quem está guiando.

                [snapback]630664[/snapback]

                o meu banco do motorista ta meio zuado aonde arrasta mesmo pra entrar, mas sei la, nem sei se vou fazer akilo, pelo menos agora, mas forrar em couro, mesmo só as laterais, está fora de cogitação, trauma do bora detected hehehe

                acho que no bora, mesmo que o couro nao fosse liso ia escorregar, as abas sao muito pekenas.

                vamos aos detalhes dos cintos

                spa - r$ 700 e alguma coisa ( nem anotei ) - é de 5 pontas, 3 de largura, e nao tem como nao usar a faixa que passa pelo meio das pernas pq ela é fixa no cadeado , alem de ser bem caro. é homologado pela cba.

                http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…ng/tuning03.jpg

                san marino - 2 de largura - no site da orange racing sai por r$ 125,00 em 2 vezes, no site da san marino sai por r$ 131,00 em 3 vezes.

                nao consegui falar nem com belquip nem com ancona.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #224

                  ancona tem simpson de 3

                  r$ 600,00 o engate manual e r$ 900,00 o engate rapido

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #225

                    esse da san marino é interessante…

                    alguem tem ideia de como fixar ele numa saveiro? :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #226

                      esse da san marino é interessante…

                      alguem tem ideia de como fixar ele numa saveiro? :humpft:

                      [snapback]630675[/snapback]

                      a san marino ja tem o suporte pronto pra vc colocar no trilho original

                      ou vc faz um suporte direto no aíoalho

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #227

                        gordinho, qual seria um cinto bom pra comprar atualmente, com custo/benefício bom?  nao tenho a minima ideia de preços, marcas, modelos, lojas….

                        esse furo que vc ta falando que vai ter que fazer é tipo na lateral do tunel certo?

                        olha carol, eu vou andar bem pouco com esse carro, e de qualquer forma, vou tentar manter o cinto original se possivel, entao nao estou me preocupando com isso.  mas vou procurar me informar, talvez tenha que fazer algum tipo de homologação do cinto novo.

                        abs

                        [snapback]630632[/snapback]

                        isso na lateral do tunel pra a ponta do cinto da sua direita…

                        agora cinto bom ja não sei.. poise se vc prentende andar em algum evento da cba tem que ser homologado

                        se não quer homologado vai de san marino...

                        eu comprei meu banco homologado na orange aqui de ctba em 3x

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #228

                          a san marino ja tem o suporte pronto pra vc colocar no trilho original

                          ou vc faz um suporte direto no aíoalho

                          [snapback]630702[/snapback]

                          suporte p/ cinto no trilho? é isso msm?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #229

                            e alguem sabe se esses san marino alcançam o ponto de fixação dos cintos traseiros?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #230

                              carol,

                              n?s fizemos 4 furos no assoalho com chapas de reforão (8x5cm) pelo lado de fora,

                              por força do regulamento.

                              mas acho que dá para fixar os cintos abdominais na furação original - coluna da porta e tunel.

                              mas as cintas do ombro, não tem jeito, tem de fixar no assoalho, atrás do banco.

                              quanto mais perto da parede, melhor.

                              esse da san marino é interessante…

                              alguem tem ideia de como fixar ele numa saveiro? :humpft:

                              [snapback]630675[/snapback]

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #231

                                tá inteiro mesmo, hein….tem mais fotosó postou nos classificados?

                                [snapback]630655[/snapback]

                                ainda naum, vou postar hj, tenho mais fotos sim cara, vou colocar junto nos classificados

                                eu tenho um certo trauma com banco de couro, pois os bancos do bora sao uma porcaria (as abas sao muito baixas), entao escorrega muito nas curvas mais rapidas… sei que é uma opção para reforma dos recaro do gts forrar em couro, mas atualmente estou preferindo deixar em tecido, mesmo com detalhes pra fazer do que fazer em couro, apesar das abas serem muito maiores que as do bora, com tecido segura bem mais.

                                mas está bem bonito mesmo, estou te ligando bet?o, alias, sua ex mufla passou na vistoria ontem eheheh

                                abs

                                [snapback]630661[/snapback]

                                que bom que a mufla ficou legal, é isso que eu gosto cliente feliz hehehe, quanto aos bancos, eu não escorego deles naum, pelo contrário me sinto abra?ado por ele, recaro é foda

                                []?s

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #232

                                  carol,

                                  n?s fizemos 4 furos no assoalho com chapas de reforão (8x5cm) pelo lado de fora,

                                  por força do regulamento.

                                  mas acho que dá para fixar os cintos abdominais na furação original - coluna da porta e tunel.

                                  mas as cintas do ombro, não tem jeito, tem de fixar no assoalho, atrás do banco.

                                  quanto mais perto da parede, melhor.

                                  [snapback]630722[/snapback]

                                  exato

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #233

                                    e alguem sabe se esses san marino alcançam o ponto de fixação dos cintos traseiros?

                                    abs

                                    [snapback]630714[/snapback]

                                    sim alcançam na boa…

                                    so que é bem mais recomendavel usar o cinto 4 pontas junto com o banco concha que ja tem os buracos pra vc passar o cinto por ele...

                                    ja no banco origi vc não tem... ai ja não te prende totalmente

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #234

                                      ainda naum, vou postar hj, tenho mais fotos sim cara, vou colocar junto nos classificados

                                      que bom que a mufla ficou legal, é isso que eu gosto cliente feliz hehehe, quanto aos bancos, eu não escorego deles naum, pelo contrário me sinto abra?ado por ele, recaro é foda

                                      []?s

                                      [snapback]630758[/snapback]

                                      nos recaro, mesmo com couro, deve ficar muito bom, mas os meus vão ficar em tecido que agarra mais ainda ( trauma incuravel hehe )

                                      a mufla ficou legal, só que como sou totalmente leigo em bura, nao sabia que tinha mufla pra coletor pra baixo e no farol, sorte que eu tinha um coletor pra baixo que nao deu certo no bora.

                                      abs

                                      sim alcançam na boa…

                                      so que é bem mais recomendavel usar o cinto 4 pontas junto com o banco concha que ja tem os buracos pra vc passar o cinto por ele...

                                      ja no banco origi vc não tem... ai ja não te prende totalmente

                                      [snapback]630788[/snapback]

                                      a ideia era passar os cintos entre os suportes do encosto de cabeça, fica ruim?

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #235

                                        preciso comentar que eu esqueci de tirar foto? :fppt:

                                        domingo eu tiro, sem falta. :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #236

                                          eu não consigo ver pq o cinto de 4 pontas ficaria ruim só pq o banco não é concha e não tem os buracos…o audi sport quattro de rua não tinha bancos concha mas tinha cintos de 4 pontas

                                          1 Resposta Última resposta

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