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    Gili
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    #221

    eu tenho um certo trauma com banco de couro, pois os bancos do bora sao uma porcaria (as abas sao muito baixas), entao escorrega muito nas curvas mais rapidas… sei que é uma opção para reforma dos recaro do gts forrar em couro, mas atualmente estou preferindo deixar em tecido, mesmo com detalhes pra fazer do que fazer em couro, apesar das abas serem muito maiores que as do bora, com tecido segura bem mais.

    mas está bem bonito mesmo, estou te ligando bet?o, alias, sua ex mufla passou na vistoria ontem eheheh

    abs

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #222

      gili, uma opção legal seria fzr os encostos forrados em tecido e as abas laterais em couro. assim o corpo fica firme sobre o tecido e ao mesmo tempo vc ganha durabilidade nos bancos, ja q as abas (em tecido) sempre acabam rasgando com o passar do tempo.

      ja esses bancos do gts tem as abas beeem grandes, dificilmente o corpo escapa pros lados mesmo com forração total em couro liso.

      obs: couro liso é padr?o p/ carros de luxo - de condução pacata, ja couro rugoso/enrrugado é o correto p/ carros esportivos justamente pq aderem melhor na roupa de quem está guiando.

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #223

        gili, uma opção legal seria fzr os encostos forrados em tecido e as abas laterais em couro. assim o corpo fica firme sobre o tecido e ao mesmo tempo vc ganha durabilidade nos bancos, ja q as abas (em tecido) sempre acabam rasgando com o passar do tempo.

        ja esses bancos do gts tem as abas beeem grandes, dificilmente o corpo escapa pros lados mesmo com forração total em couro liso.

        obs: couro liso é padr?o p/ carros de luxo - de condução pacata, ja couro rugoso/enrrugado é o correto p/ carros esportivos justamente pq aderem melhor na roupa de quem está guiando.

        [snapback]630664[/snapback]

        o meu banco do motorista ta meio zuado aonde arrasta mesmo pra entrar, mas sei la, nem sei se vou fazer akilo, pelo menos agora, mas forrar em couro, mesmo só as laterais, está fora de cogitação, trauma do bora detected hehehe

        acho que no bora, mesmo que o couro nao fosse liso ia escorregar, as abas sao muito pekenas.

        vamos aos detalhes dos cintos

        spa - r$ 700 e alguma coisa ( nem anotei ) - é de 5 pontas, 3 de largura, e nao tem como nao usar a faixa que passa pelo meio das pernas pq ela é fixa no cadeado , alem de ser bem caro. é homologado pela cba.

        http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…ng/tuning03.jpg

        san marino - 2 de largura - no site da orange racing sai por r$ 125,00 em 2 vezes, no site da san marino sai por r$ 131,00 em 3 vezes.

        nao consegui falar nem com belquip nem com ancona.

        abs

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        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #224

          ancona tem simpson de 3

          r$ 600,00 o engate manual e r$ 900,00 o engate rapido

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #225

            esse da san marino é interessante…

            alguem tem ideia de como fixar ele numa saveiro? :humpft:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              gordinho
              escreveu em última edição por
              #226

              esse da san marino é interessante…

              alguem tem ideia de como fixar ele numa saveiro? :humpft:

              [snapback]630675[/snapback]

              a san marino ja tem o suporte pronto pra vc colocar no trilho original

              ou vc faz um suporte direto no aíoalho

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #227

                gordinho, qual seria um cinto bom pra comprar atualmente, com custo/benefício bom?  nao tenho a minima ideia de preços, marcas, modelos, lojas….

                esse furo que vc ta falando que vai ter que fazer é tipo na lateral do tunel certo?

                olha carol, eu vou andar bem pouco com esse carro, e de qualquer forma, vou tentar manter o cinto original se possivel, entao nao estou me preocupando com isso.  mas vou procurar me informar, talvez tenha que fazer algum tipo de homologação do cinto novo.

                abs

                [snapback]630632[/snapback]

                isso na lateral do tunel pra a ponta do cinto da sua direita…

                agora cinto bom ja não sei.. poise se vc prentende andar em algum evento da cba tem que ser homologado

                se não quer homologado vai de san marino...

                eu comprei meu banco homologado na orange aqui de ctba em 3x

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #228

                  a san marino ja tem o suporte pronto pra vc colocar no trilho original

                  ou vc faz um suporte direto no aíoalho

                  [snapback]630702[/snapback]

                  suporte p/ cinto no trilho? é isso msm?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #229

                    e alguem sabe se esses san marino alcançam o ponto de fixação dos cintos traseiros?

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HMF
                      escreveu em última edição por
                      #230

                      carol,

                      n?s fizemos 4 furos no assoalho com chapas de reforão (8x5cm) pelo lado de fora,

                      por força do regulamento.

                      mas acho que dá para fixar os cintos abdominais na furação original - coluna da porta e tunel.

                      mas as cintas do ombro, não tem jeito, tem de fixar no assoalho, atrás do banco.

                      quanto mais perto da parede, melhor.

                      esse da san marino é interessante…

                      alguem tem ideia de como fixar ele numa saveiro? :humpft:

                      [snapback]630675[/snapback]

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Betão DNS 15
                        escreveu em última edição por
                        #231

                        tá inteiro mesmo, hein….tem mais fotosó postou nos classificados?

                        [snapback]630655[/snapback]

                        ainda naum, vou postar hj, tenho mais fotos sim cara, vou colocar junto nos classificados

                        eu tenho um certo trauma com banco de couro, pois os bancos do bora sao uma porcaria (as abas sao muito baixas), entao escorrega muito nas curvas mais rapidas… sei que é uma opção para reforma dos recaro do gts forrar em couro, mas atualmente estou preferindo deixar em tecido, mesmo com detalhes pra fazer do que fazer em couro, apesar das abas serem muito maiores que as do bora, com tecido segura bem mais.

                        mas está bem bonito mesmo, estou te ligando bet?o, alias, sua ex mufla passou na vistoria ontem eheheh

                        abs

                        [snapback]630661[/snapback]

                        que bom que a mufla ficou legal, é isso que eu gosto cliente feliz hehehe, quanto aos bancos, eu não escorego deles naum, pelo contrário me sinto abra?ado por ele, recaro é foda

                        []?s

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #232

                          carol,

                          n?s fizemos 4 furos no assoalho com chapas de reforão (8x5cm) pelo lado de fora,

                          por força do regulamento.

                          mas acho que dá para fixar os cintos abdominais na furação original - coluna da porta e tunel.

                          mas as cintas do ombro, não tem jeito, tem de fixar no assoalho, atrás do banco.

                          quanto mais perto da parede, melhor.

                          [snapback]630722[/snapback]

                          exato

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #233

                            e alguem sabe se esses san marino alcançam o ponto de fixação dos cintos traseiros?

                            abs

                            [snapback]630714[/snapback]

                            sim alcançam na boa…

                            so que é bem mais recomendavel usar o cinto 4 pontas junto com o banco concha que ja tem os buracos pra vc passar o cinto por ele...

                            ja no banco origi vc não tem... ai ja não te prende totalmente

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #234

                              ainda naum, vou postar hj, tenho mais fotos sim cara, vou colocar junto nos classificados

                              que bom que a mufla ficou legal, é isso que eu gosto cliente feliz hehehe, quanto aos bancos, eu não escorego deles naum, pelo contrário me sinto abra?ado por ele, recaro é foda

                              []?s

                              [snapback]630758[/snapback]

                              nos recaro, mesmo com couro, deve ficar muito bom, mas os meus vão ficar em tecido que agarra mais ainda ( trauma incuravel hehe )

                              a mufla ficou legal, só que como sou totalmente leigo em bura, nao sabia que tinha mufla pra coletor pra baixo e no farol, sorte que eu tinha um coletor pra baixo que nao deu certo no bora.

                              abs

                              sim alcançam na boa…

                              so que é bem mais recomendavel usar o cinto 4 pontas junto com o banco concha que ja tem os buracos pra vc passar o cinto por ele...

                              ja no banco origi vc não tem... ai ja não te prende totalmente

                              [snapback]630788[/snapback]

                              a ideia era passar os cintos entre os suportes do encosto de cabeça, fica ruim?

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #235

                                preciso comentar que eu esqueci de tirar foto? :fppt:

                                domingo eu tiro, sem falta. :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #236

                                  eu não consigo ver pq o cinto de 4 pontas ficaria ruim só pq o banco não é concha e não tem os buracos…o audi sport quattro de rua não tinha bancos concha mas tinha cintos de 4 pontas

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #237

                                    não fica ruim não… eu já vi, andei, e gostei

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #238

                                      gili..

                                      www.courotecabc.com.br

                                      pra arrumar os recaros.

                                      meio que fugindo do topico, mas só uma dica. tudo bem que vc é do rio, mas vale a pena.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 0 Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #239

                                        gili..

                                        www.courotecabc.com.br

                                        pra arrumar os recaros.

                                        meio que fugindo do topico, mas só uma dica. tudo bem que vc é do rio, mas vale a pena.

                                        [snapback]630866[/snapback]

                                        o servião dos caras é top, eles tám as espumas originais, porém não tem os tecidos originais… somente do gti 93 =[

                                        assim que possível eu vou reformar os 2 bancos dianteiros, estão com as costuras ruins e a espuma do banco do motorista ta no osso... mas vou falar para manter o tecido interno (o degrade) original, só vai trocar os tecidos escuros laterais...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #240

                                          preciso comentar que eu esqueci de tirar foto? :fppt:

                                          domingo eu tiro, sem falta. :d

                                          [snapback]630815[/snapback]

                                          olha as fotos aí embaixo e ve se da pra explicar…

                                          gili..

                                          www.courotecabc.com.br

                                          pra arrumar os recaros.

                                          meio que fugindo do topico, mas só uma dica. tudo bem que vc é do rio, mas vale a pena.

                                          [snapback]630866[/snapback]

                                          sem condições…. nao quero deixar o carro zerado igual ao pessoal dos gtss, se der sem gastar desnecessariamente, aproveitando oportunidades, blz, se nao der vai ficar meia boca mesmo, importante é embaixo do capo.

                                          mas vou olhar o site, vlw

                                          fotos do turbo tabajara pronto hehehe

                                          acabamento perfeito da moldura e fixação da mesma

                                          por dentro

                                          cade a wastgate que era pra ta ali?

                                          saindo ar por todos os buracos possiveis heheh

                                          cold air intake by mecanico bolado em deixar a turbina sem filtro (nao melhorou muito) hehehe

                                          tomanda de oleo pra turbina no lugar errada heheh

                                          conjunto completo da obra heheh

                                          ta ruim (muito ruim) mas ta bom hehe

                                          abs a todos

                                          1 Resposta Última resposta

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