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Preparação b?sica de leve

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    partyboy
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal eu tava afim de fazer o seguinte na goleta (1.0 8v at)

    um trabalho no chip + coletor dimensionado + abafador esportivo + filtro de ar cúnico

    gente não espero milagres..rsrs claro concerteza

    o que vocês acham em relação custo x benefício, e quais resultados trariam em hps, consumo por ex? alguem faria idéia?

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #2

      pessoal eu tava afim de fazer o seguinte na goleta (1.0 8v at)

      um trabalho no chip + coletor dimensionado + abafador esportivo + filtro de ar cúnico

      gente não espero milagres..rsrs claro concerteza

      o que vocês acham em relação custo x benefício, e quais resultados trariam em hps, consumo por ex? alguem faria idéia?

      abraço

      [snapback]631278[/snapback]

      acho que vai gastar dinheiro e não vai melhorar nada, a não ser o barulho do carro se vc curte um ronco mais esportivo

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        partyboy
        escreveu em última edição por
        #3

        acho que vai gastar dinheiro e não vai melhorar nada, a não ser o barulho do carro se vc curte um ronco mais esportivo

        [snapback]631280[/snapback]

        era esse 1 dos meus receios .rsrsrs

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #4

          era esse 1 dos meus receios .rsrsrs

          [snapback]631281[/snapback]

          pra ganhar alguma coisa tem que mudar algo mais fisico .

          tipo:

          uma taxada

          uma ignição mais forte

          um comando (não sei se existe pro at 1.0)

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #5

            vai perder é potência colocando filtro comico …hehehe...

            pra carro original, nada melhor que filtro de papel mesmo...

            o que daria pra fazer é tirar o catalizador...

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #6

              preparação leve, aspirada, no 1.0 8v é besteira.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fe33
                escreveu em última edição por
                #7

                preparação leve, aspirada, no 1.0 8v é besteira.

                [snapback]631296[/snapback]

                idem.

                só completando….

                nem leve nem pesada...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guziloto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  preparação leve, aspirada, no 1.0 8v é besteira.

                  [snapback]631296[/snapback]

                  eu concordo tbm mete logo um caracol q as coisas vão mudar de vez :fppt:

                  q gaste mais, mas vai ser muito compensador

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    eu concordo tbm mete logo um caracol q as coisas vão mudar de vez   :fppt:

                    q gaste mais, mas vai ser muito compensador

                    [snapback]631328[/snapback]

                    eu defendo aspro com unhas e dentes… porém neste caso complica... 1.0 8v aspro é osso.... cara... um kit turbo ai vc iria ficar muuuito satisfeito e naum iria gastar muito naum cara...um kit turbo vc gasta 1500 ou menos...

                    ai tem + escape e mao de obra...tranquilo..

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dr.147
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      pra ganhar alguma coisa tem que mudar algo mais fisico .

                      tipo:

                      uma taxada

                      uma ignição mais forte

                      um comando (não sei se existe pro at 1.0)

                      [snapback]631289[/snapback]

                      bom, acho q taxa deste carro está meio no limite (? por perto de 13, não ??).

                      melhor custo benefício mesmo seria um turbo mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        partyboy
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        bom, acho q taxa deste carro está meio no limite (? por perto de 13, não ??).

                        melhor custo benefício mesmo seria um turbo mesmo.

                        [snapback]631382[/snapback]

                        a taxa é essa mesma, segundo consta…. é o totalfrex..rs

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fastBALL
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          preparação leve, aspirada, no 1.0 8v é besteira.

                          [snapback]631296[/snapback]

                          fato

                          tenho um desse amigo. vai gastar dindin a toa

                          turbo rules

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            esque?a aspirado pra 1.0 … soh se for um 1.0 de moto uhahuahua

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              esque?a aspirado pra 1.0 … soh se for um 1.0 de moto uhahuahua

                              [snapback]631596[/snapback]

                              ou um 16volts ultra mega master fucking girador :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                ou um 16volts ultra mega master fucking girador :d

                                [snapback]631606[/snapback]

                                poiseh … uns 12 ...13mil rpm ia bem :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  desiste cara. preparação aspirada pra esse motor não dá. esse motor até parece que foi feito pra ser calmo hehehhe.

                                  no lugar de fazer tudo isso, coloca kit turbo padaria mesmo.

                                  mlehor custo x beneficio.

                                  e depois, vai montando um ap a parte, aspiradão e depois troca o motor :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    fastBALL
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    desiste cara. preparação aspirada pra esse motor não dá. esse motor até parece que foi feito pra ser calmo hehehhe.

                                    no lugar de fazer tudo isso, coloca kit turbo padaria mesmo.

                                    mlehor custo x beneficio.

                                    e depois, vai montando um ap a parte, aspiradão e depois troca o motor :d

                                    [snapback]631628[/snapback]

                                    eu particularmente nunca faria isso…pra quem tá acostumado a manquidão de um motor 1.0 original e derepente ter 120/130 cavalos com um kit b?sico já é beeeeeeeeeeeeeeem satisfatério.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #18

                                      esquece esse negócio de aspirado em 1.0. o melhor um kit turbo mesmo.

                                      eu particularmente preferia trocar o carro 1.0 por um 1.6 ou 1.8 e assim colocar um kit. você gasta o mesmo turbinando um 1.0 ou 1.8.

                                      pense nisso.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #19

                                        pessoal eu tava afim de fazer o seguinte na goleta (1.0 8v at)

                                        um trabalho no chip + coletor dimensionado + abafador esportivo + filtro de ar cúnico

                                        gente não espero milagres..rsrs claro concerteza

                                        o que vocês acham em relação custo x benefício, e quais resultados trariam em hps, consumo por ex? alguem faria idéia?

                                        abraço

                                        [snapback]631278[/snapback]

                                        melhor relação benefício/custo seria vc trocar de carro. ganha hps com durabilidade e de quebra ainda pode ganhar conforto.

                                        se vc naum tah com grana, deixa isso pra lá. todo mundo já falou.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          melhor relação benefício/custo seria vc trocar de carro. ganha hps com durabilidade e de quebra ainda pode ganhar conforto.

                                          se vc naum tah com grana, deixa isso pra lá. todo mundo já falou.

                                          [snapback]631670[/snapback]

                                          eu não sou a favor de virar p/ cara e falar troca de carro .

                                          da para fazer o 1.0 render, aspirado ou turbo. mas vai grana em cima.

                                          p/ virar aspirado o motor tem que girar muito. turbo já daria uma brincadeira legal, e o carro praticamente original, com lenta sussegada e consumo bom andando de boa.

                                          1 Resposta Última resposta

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