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Preparação b?sica de leve

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #5

    vai perder é potência colocando filtro comico …hehehe...

    pra carro original, nada melhor que filtro de papel mesmo...

    o que daria pra fazer é tirar o catalizador...

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #6

      preparação leve, aspirada, no 1.0 8v é besteira.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fe33
        escreveu em última edição por
        #7

        preparação leve, aspirada, no 1.0 8v é besteira.

        [snapback]631296[/snapback]

        idem.

        só completando….

        nem leve nem pesada...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          guziloto
          escreveu em última edição por
          #8

          preparação leve, aspirada, no 1.0 8v é besteira.

          [snapback]631296[/snapback]

          eu concordo tbm mete logo um caracol q as coisas vão mudar de vez :fppt:

          q gaste mais, mas vai ser muito compensador

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #9

            eu concordo tbm mete logo um caracol q as coisas vão mudar de vez   :fppt:

            q gaste mais, mas vai ser muito compensador

            [snapback]631328[/snapback]

            eu defendo aspro com unhas e dentes… porém neste caso complica... 1.0 8v aspro é osso.... cara... um kit turbo ai vc iria ficar muuuito satisfeito e naum iria gastar muito naum cara...um kit turbo vc gasta 1500 ou menos...

            ai tem + escape e mao de obra...tranquilo..

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dr.147
              escreveu em última edição por
              #10

              pra ganhar alguma coisa tem que mudar algo mais fisico .

              tipo:

              uma taxada

              uma ignição mais forte

              um comando (não sei se existe pro at 1.0)

              [snapback]631289[/snapback]

              bom, acho q taxa deste carro está meio no limite (? por perto de 13, não ??).

              melhor custo benefício mesmo seria um turbo mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                partyboy
                escreveu em última edição por
                #11

                bom, acho q taxa deste carro está meio no limite (? por perto de 13, não ??).

                melhor custo benefício mesmo seria um turbo mesmo.

                [snapback]631382[/snapback]

                a taxa é essa mesma, segundo consta…. é o totalfrex..rs

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fastBALL
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  preparação leve, aspirada, no 1.0 8v é besteira.

                  [snapback]631296[/snapback]

                  fato

                  tenho um desse amigo. vai gastar dindin a toa

                  turbo rules

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    esque?a aspirado pra 1.0 … soh se for um 1.0 de moto uhahuahua

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      esque?a aspirado pra 1.0 … soh se for um 1.0 de moto uhahuahua

                      [snapback]631596[/snapback]

                      ou um 16volts ultra mega master fucking girador :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ou um 16volts ultra mega master fucking girador :d

                        [snapback]631606[/snapback]

                        poiseh … uns 12 ...13mil rpm ia bem :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          desiste cara. preparação aspirada pra esse motor não dá. esse motor até parece que foi feito pra ser calmo hehehhe.

                          no lugar de fazer tudo isso, coloca kit turbo padaria mesmo.

                          mlehor custo x beneficio.

                          e depois, vai montando um ap a parte, aspiradão e depois troca o motor :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            fastBALL
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            desiste cara. preparação aspirada pra esse motor não dá. esse motor até parece que foi feito pra ser calmo hehehhe.

                            no lugar de fazer tudo isso, coloca kit turbo padaria mesmo.

                            mlehor custo x beneficio.

                            e depois, vai montando um ap a parte, aspiradão e depois troca o motor :d

                            [snapback]631628[/snapback]

                            eu particularmente nunca faria isso…pra quem tá acostumado a manquidão de um motor 1.0 original e derepente ter 120/130 cavalos com um kit b?sico já é beeeeeeeeeeeeeeem satisfatério.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              esquece esse negócio de aspirado em 1.0. o melhor um kit turbo mesmo.

                              eu particularmente preferia trocar o carro 1.0 por um 1.6 ou 1.8 e assim colocar um kit. você gasta o mesmo turbinando um 1.0 ou 1.8.

                              pense nisso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                Dinas
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                pessoal eu tava afim de fazer o seguinte na goleta (1.0 8v at)

                                um trabalho no chip + coletor dimensionado + abafador esportivo + filtro de ar cúnico

                                gente não espero milagres..rsrs claro concerteza

                                o que vocês acham em relação custo x benefício, e quais resultados trariam em hps, consumo por ex? alguem faria idéia?

                                abraço

                                [snapback]631278[/snapback]

                                melhor relação benefício/custo seria vc trocar de carro. ganha hps com durabilidade e de quebra ainda pode ganhar conforto.

                                se vc naum tah com grana, deixa isso pra lá. todo mundo já falou.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  melhor relação benefício/custo seria vc trocar de carro. ganha hps com durabilidade e de quebra ainda pode ganhar conforto.

                                  se vc naum tah com grana, deixa isso pra lá. todo mundo já falou.

                                  [snapback]631670[/snapback]

                                  eu não sou a favor de virar p/ cara e falar troca de carro .

                                  da para fazer o 1.0 render, aspirado ou turbo. mas vai grana em cima.

                                  p/ virar aspirado o motor tem que girar muito. turbo já daria uma brincadeira legal, e o carro praticamente original, com lenta sussegada e consumo bom andando de boa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    eu não sou a favor de virar p/ cara e falar troca de carro .

                                    da para fazer o 1.0 render, aspirado ou turbo. mas vai grana em cima.

                                    p/ virar aspirado o motor tem que girar muito. turbo já daria uma brincadeira legal, e o carro praticamente original, com lenta sussegada e consumo bom andando de boa.

                                    [snapback]631766[/snapback]

                                    eu tb…

                                    então, sobre melhor relação custo x beneficio, em um 1.0 8v, sem dúvida alguma é um kit turbo b?sico.

                                    tenho um amigo que montou um, gol giii 1.0 8v, t2, 0.8 bar.

                                    tá feliz da vida com o carrinho, não se contem quando espanca os 2.2 e 2.0 16v pela cidade :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #22

                                      velhinho o kit turbo b?sico seria só o kit instalado sem trocar pistões, bielas, por forjados????

                                      porque a idéia também é andar com baixa pressão, nada absurdo, só para passar dos 100cv no milão mesmo hehehe

                                      abraços e obrigado, todas as opiniões pra mim foram vêlidas

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #23

                                        velhinho o kit turbo b?sico seria só o kit instalado sem trocar pistões, bielas, por forjados????

                                        porque a idéia também é andar com baixa pressão, nada absurdo, só para passar dos 100cv no milão mesmo hehehe

                                        abraços e obrigado, todas as opiniões pra mim foram vêlidas

                                        [snapback]631815[/snapback]

                                        então, pode fazer sem medo com 0,8.

                                        dá uma geral no motor na parte de baixo, cabeçote é bom verificar tb e talvez já trocar os pistões pelos do gol turbo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          velhinho o kit turbo b?sico seria só o kit instalado sem trocar pistões, bielas, por forjados????

                                          porque a idéia também é andar com baixa pressão, nada absurdo, só para passar dos 100cv no milão mesmo hehehe

                                          abraços e obrigado, todas as opiniões pra mim foram vêlidas

                                          [snapback]631815[/snapback]

                                          como eu disse, um amigo montou um h? algum tempo…. só alegrias com o bixinho.

                                          0.8 bar, t2, tudo original, bico auxiliar, meg, e rodando no alcool.

                                          só encher o tanque e pisar, acho que ja faz quase um ano...

                                          1 Resposta Última resposta

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