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Grafico do meu carro no dino

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  • A Offline
    A Offline
    AVILA GTS
    escreveu em última edição por
    #1

    meu scanner da dando pau tirei umas fotos para adiantar, depois posto os videos.

    na primeira passagem, assim que chegamos no dino, estavamos com 1,3 kg o carro bateu 420 cv (380cv na roda), demos uma adiantada no comando e demos uma pressão para 1,8 kg, marcado pelo computador de bordo da digipulse chegamos na casa dos 465cv a 7500 rpm e 49 kg de torque a 6500 rpm, com lambada 0,86, acredito que com a troca do comando mais adiante de mais uns cavalinhos estamos usando comando original 49g.

    agradeão a algumas sugestáes :d

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #2

      que curva bonita.

      com certeza um comando mais alto vai te trazer muita alegria, junto com mais um tapa na pressão… se já não tiver gordo.. mais alcool nas rotações altas

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodriguera
        escreveu em última edição por
        #3

        que curva bonita hein

        parabens pelo resultado.

        abra

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #4

          excelente…..........vc tá de parabéns :p

          curva linda e potência lá em cima. :d :d b) b)

          ?vila,

          posta melhor esses gr?ficos (tenta aumentar o tamanho)

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #5

            fraco manco :p :p

            zuera veio.

            isso com o 49g? ta mt bom mesmo a curva sobe limpa sem nenhum buraco, ta mt bom o acerto ai. e com 0,86 de sonda ta otima a alimentação. tem mt nego q usa 0,92 e acha q o carro precisa de mais comida heheheh

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              elcio.jr
              escreveu em última edição por
              #6

              ooorra curva sensacional mesmo

              que turbina voce ta usando nesse carro? ta mto show….

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #7

                . e com 0,86 de sonda ta otima a alimentação. tem mt nego q usa 0,92 e acha q o carro precisa de mais comida heheheh

                acho q vc tá confundido lambda c milivolts :p

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  olha, eu achei a curva bonita, mas achoiq esse gr?fico não é tão detalhado pois está muito lisinho, pode ter uns buracos ali, mas mesmo assim a panor?mica é perfeita, potencia e torque la em cima, crescendo de forma linear. show

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    nossa grafico lind

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FUNtastic
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      o ganho de potencia de 1,3bar pra 1,8bar foi de 45cv… esse ganho não deveria ter sido um pouco maior?

                      e achei interessante que a perda do motor pra roda foi de 40cv, ou seja, bem pequena pra um ap

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        quanto vc usa de ponto final avila?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          :p grafico show de bola

                          parabens

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Le
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            passa os aspecs do carro denovo

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              acho q vc tá confundido lambda c milivolts :p

                              [snapback]632050[/snapback]

                              opa posso ter confundido sim, qual a diferença?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                opa posso ter confundido sim, qual a diferença?

                                [snapback]632091[/snapback]

                                milivolts a q vc se refere é medido p mult?metro usando sonda comum.

                                lambda é medida c aparelho específico e usa sonda de banda larga p tal.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rodriguera
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  milivolts a q vc se refere é medido p mult?metro usando sonda comum.

                                  lambda é medida c aparelho específico e usa sonda de banda larga p tal.

                                  [snapback]632099[/snapback]

                                  opa é sobre isso mesmo que estava pensando esses dias…

                                  pode falar mais sobre o assunto??

                                  qual a diferença entre acertar o carro no multimetro e na banda larga??

                                  abra

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AVILA GTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    primeiro tenho que retificar um erro roubei 5 cavalinhos, 465cv deu a 7500 rpm, mais a 7000rpm pico máximo deu 470.8cv, po roubando meu proprio time.

                                    passa os aspecs do carro denovo

                                    motor 2.0 do golf

                                    cabeçote fluxo cruzado feito pela fq racing (top) valvulas 41mm com 38 mm

                                    comando 49g

                                    01 bancada com 04 bicos de s10

                                    02 bancada com 04 bicos de 160 lb/h

                                    digipulse maxy

                                    msd 6btm

                                    velas de audi turbo

                                    turbina master power .70/.84 pulsativa

                                    quanto vc usa de ponto final avila?

                                    anderson esta chegando a 40?

                                    o ganho de potencia de 1,3bar pra 1,8bar foi de 45cv… esse ganho não deveria ter sido um pouco maior?

                                    e achei interessante que a perda do motor pra roda foi de 40cv, ou seja, bem pequena pra um ap

                                    pois é por isso não arrega?amos mais pressão para beliscar os 500cv, vimos que a eficiencia da turbina já estava chegando proximo de seu limite, talvez mais para frente entre um hx 50, acreditamos esta diferença aumentar.

                                    olha, eu achei a curva bonita, mas achoiq esse gr?fico não é tão detalhado pois está muito lisinho, pode ter uns buracos ali, mas mesmo assim a panor?mica é perfeita, potencia e torque la em cima, crescendo de forma linear. show

                                    pode ter certeza que esta assim mesmo, todos ficaram abismados, demos umas dez puxadas, todas elas o garfico praticamente ficava um em cima do outro, alterando somente o pico de potencia, lambda variava de 0,86 para 0,80 depois voltava 0,86 e ia ate em cima assim.

                                    gaucho vou tentar scanear para ficar melhor a visualização e muito obrigado pela força.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      realmente eh o q pensei…

                                      então em uma wide band a voltagem muda? ou c colocar um multimetro nela vai medir errado?

                                      bom como eu uso sonda so como base pra saber c mudou algo no motor, nunca me aprofundei nisso...

                                      explica mais ae :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        qual a diferença entre acertar o carro no multimetro e na banda larga??

                                        não vamos desvirtuar o excelente resultado do ?vila

                                        abra 1 tópico p isso :p …........postarei o q sei sobre as diferenças e todos usuários ajudam e aprendem tb.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          acho que nunca vi ap tão forte com essa pressão. parabens avila

                                          mas esta certo q o ponto final esta batendo em 40???? to achando muita coisa, é isso mesmo?

                                          1 Resposta Última resposta

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