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Grafico do meu carro no dino

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #4

    excelente…..........vc tá de parabéns :p

    curva linda e potência lá em cima. :d :d b) b)

    ?vila,

    posta melhor esses gr?ficos (tenta aumentar o tamanho)

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #5

      fraco manco :p :p

      zuera veio.

      isso com o 49g? ta mt bom mesmo a curva sobe limpa sem nenhum buraco, ta mt bom o acerto ai. e com 0,86 de sonda ta otima a alimentação. tem mt nego q usa 0,92 e acha q o carro precisa de mais comida heheheh

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      • E Offline
        E Offline
        elcio.jr
        escreveu em última edição por
        #6

        ooorra curva sensacional mesmo

        que turbina voce ta usando nesse carro? ta mto show….

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #7

          . e com 0,86 de sonda ta otima a alimentação. tem mt nego q usa 0,92 e acha q o carro precisa de mais comida heheheh

          acho q vc tá confundido lambda c milivolts :p

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HaUcK33
            escreveu em última edição por
            #8

            olha, eu achei a curva bonita, mas achoiq esse gr?fico não é tão detalhado pois está muito lisinho, pode ter uns buracos ali, mas mesmo assim a panor?mica é perfeita, potencia e torque la em cima, crescendo de forma linear. show

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #9

              nossa grafico lind

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FUNtastic
                escreveu em última edição por
                #10

                o ganho de potencia de 1,3bar pra 1,8bar foi de 45cv… esse ganho não deveria ter sido um pouco maior?

                e achei interessante que a perda do motor pra roda foi de 40cv, ou seja, bem pequena pra um ap

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  quanto vc usa de ponto final avila?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    :p grafico show de bola

                    parabens

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Le
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      passa os aspecs do carro denovo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        acho q vc tá confundido lambda c milivolts :p

                        [snapback]632050[/snapback]

                        opa posso ter confundido sim, qual a diferença?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          opa posso ter confundido sim, qual a diferença?

                          [snapback]632091[/snapback]

                          milivolts a q vc se refere é medido p mult?metro usando sonda comum.

                          lambda é medida c aparelho específico e usa sonda de banda larga p tal.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rodriguera
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            milivolts a q vc se refere é medido p mult?metro usando sonda comum.

                            lambda é medida c aparelho específico e usa sonda de banda larga p tal.

                            [snapback]632099[/snapback]

                            opa é sobre isso mesmo que estava pensando esses dias…

                            pode falar mais sobre o assunto??

                            qual a diferença entre acertar o carro no multimetro e na banda larga??

                            abra

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AVILA GTS
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              primeiro tenho que retificar um erro roubei 5 cavalinhos, 465cv deu a 7500 rpm, mais a 7000rpm pico máximo deu 470.8cv, po roubando meu proprio time.

                              passa os aspecs do carro denovo

                              motor 2.0 do golf

                              cabeçote fluxo cruzado feito pela fq racing (top) valvulas 41mm com 38 mm

                              comando 49g

                              01 bancada com 04 bicos de s10

                              02 bancada com 04 bicos de 160 lb/h

                              digipulse maxy

                              msd 6btm

                              velas de audi turbo

                              turbina master power .70/.84 pulsativa

                              quanto vc usa de ponto final avila?

                              anderson esta chegando a 40?

                              o ganho de potencia de 1,3bar pra 1,8bar foi de 45cv… esse ganho não deveria ter sido um pouco maior?

                              e achei interessante que a perda do motor pra roda foi de 40cv, ou seja, bem pequena pra um ap

                              pois é por isso não arrega?amos mais pressão para beliscar os 500cv, vimos que a eficiencia da turbina já estava chegando proximo de seu limite, talvez mais para frente entre um hx 50, acreditamos esta diferença aumentar.

                              olha, eu achei a curva bonita, mas achoiq esse gr?fico não é tão detalhado pois está muito lisinho, pode ter uns buracos ali, mas mesmo assim a panor?mica é perfeita, potencia e torque la em cima, crescendo de forma linear. show

                              pode ter certeza que esta assim mesmo, todos ficaram abismados, demos umas dez puxadas, todas elas o garfico praticamente ficava um em cima do outro, alterando somente o pico de potencia, lambda variava de 0,86 para 0,80 depois voltava 0,86 e ia ate em cima assim.

                              gaucho vou tentar scanear para ficar melhor a visualização e muito obrigado pela força.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                realmente eh o q pensei…

                                então em uma wide band a voltagem muda? ou c colocar um multimetro nela vai medir errado?

                                bom como eu uso sonda so como base pra saber c mudou algo no motor, nunca me aprofundei nisso...

                                explica mais ae :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  qual a diferença entre acertar o carro no multimetro e na banda larga??

                                  não vamos desvirtuar o excelente resultado do ?vila

                                  abra 1 tópico p isso :p …........postarei o q sei sobre as diferenças e todos usuários ajudam e aprendem tb.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    acho que nunca vi ap tão forte com essa pressão. parabens avila

                                    mas esta certo q o ponto final esta batendo em 40???? to achando muita coisa, é isso mesmo?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      O Esmerilhador
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      cara 40? de ponto final? qual sua taxa de compressão? o inicial vc sabe? queria testar essa curva de ponto de ignição no meu eu achei muito interessante eu com medo cheguei a usar no maximo 31? andava na frente dos 1.8 com 1,5 de pressão mas tneho muito emdo de quebrar é foda ehheheh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gts turbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        e que venha um comandinho mais brabo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          saveiroboladona
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          cara 40? de ponto final? qual sua taxa de compressão? o inicial vc sabe? queria testar essa curva de ponto de ignição no meu eu achei muito interessante eu com medo cheguei a usar no maximo 31? andava na frente dos 1.8 com 1,5 de pressão mas tneho muito emdo de quebrar é foda ehheheh

                                          [snapback]632136[/snapback]

                                          o motor e de golf com pistao de ap ,pms fica 2mm para chegar no final do bloco e pistao e gasolina a taxa esta bem baixa nao medir acredito entorno 7,8 a 8,5.

                                          1 Resposta Última resposta

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