Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Refil de bomba mais potente, onde comprar?

Refil de bomba mais potente, onde comprar?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 9 Posters 907 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #6

    a bomba dos astra flex é uma opção para maior durabilidade…..

    a bomba da blazer v6 é uma opção para maior vaz?o.....

    se quiser os 2 mundos.....liga na din?mica ou na savor e compra uma envenenada......

    eu mesmo vendo/uso bombas da dinamica h? anos e nunca tive problema.

    se seu carro fom mais fortão e quiser uma walbro in-tank gringa, também te arranjo.......... :teteto:

    abraço.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #7

      particularmente nao indico a dinamica, apesar de ter ido procurar os caras pra ver se tinham uma solucao pra adaptar um refil no meu golf e nao tinham, mas nao indico pois com exatos 8 meses de uso tive problema com uma bomba interna deles no corsa e nao gostei muito do atendimento na epoca, mas ja notei q fui um caso isolado pq todo mundo gosta muito do servico deles

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Raptor2k5
        escreveu em última edição por
        #8

        mas sem controle, vc esta usando uma externa tb né? todos os lugares que vendem bomba me disseram que se colocasse uma de gti em série a do tanque ia queimar rapidinho.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #9

          raptor, to assim a mais de mes

          dizem q vai queimar pq vai dar muita pressao entre as 2?

          so se for esse o motivo, estou usando tem mais de mes, e agora com alcool no tanque pra ver se ja vai dando um jeito na carbonizacao

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #10

            mas sem controle, vc esta usando uma externa tb né? todos os lugares que vendem bomba me disseram que se colocasse uma de gti em série a do tanque ia queimar rapidinho.

            [snapback]634293[/snapback]

            isso é conversa fiada…

            entre as bombas de um sistema assim fica pressão nenhuma... a original vai trabalhar com folga...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #11

              isso é conversa fiada…

              entre as bombas de um sistema assim fica pressão nenhuma... a original vai trabalhar com folga...

              [snapback]634303[/snapback]

              justamente eu penso dessa forma pra uma bomba original q trabalhava em 2,4 de pressao em wot e a mistura nao era rica (gasolina), agora ela so manda combustivel pra externa dar pressao

              consigo manter em wot com 3 bar de pressao e mistura rica (alcool)

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #12

                mas sem controle, vc esta usando uma externa tb né? todos os lugares que vendem bomba me disseram que se colocasse uma de gti em série a do tanque ia queimar rapidinho.

                novamente cito o caso da saveiro caixa, que vinha original de fábrica com um sistema assim - bomba interna + externa de gti.

                acha q se isso fosse verdade a fábrica, tendo que dar garantia, iria montar desse jeito?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  ricardo precisa ver q nesse caso as bombas sao equalizadas pra trabalhar em harmonia, nao é o caso de se colocar um refil de 4,2 bar la dentro depois na linha uma externa q vai trabalhar com 7bar de final, e ai vai saber como estao vazao e pressao realmente nesse sistema

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ok, entao vamos lá.

                    na minha saveiro eu andava com uma de blazer interna e uma de gti externa.

                    eu fiquei dois anos e meio com ela. funcionou por todo esse tempo - ali?s ainda está funcionando, pelo que me consta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      novamente cito o caso da saveiro caixa, que vinha original de fábrica com um sistema assim - bomba interna + externa de gti.

                      acha q se isso fosse verdade a fábrica, tendo que dar garantia, iria montar desse jeito?

                      [snapback]634335[/snapback]

                      saveiro caixa e algumas versoes de gol gti se nao me engano…

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        El_Charrua
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        sem contar os santanas executivo e glsi até 93 que usavam esse mesmo sistema…

                        saveiro caixa e algumas versoes de gol gti se nao me engano…

                        [snapback]634357[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          ricardo eu sei, so estou dizendo q pode e nao pode ser tudo as 1000 maravilhas e trabalhar bem dessa forma, (ninguem sabe como elas se equilibram, se é q se equilibram) eu uso assim ja tem tempo e vou continuar, ainda mais qnd montar o turbo hehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            eu to inclusive precisando fazer um esquema desse pq essa bomba do tanque nao ta dando conta do recado, mas tenho medo de perder a bomba rapido. se os caras que trabalham com essas bombas tão dizendo eles devem ter um motivo né…

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários