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Opala pra uso misto

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #13

    [snapback]634826[/snapback]

    meeeeeu deus :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    eu sou mais de 6zão aspro :hauhau:  :)  :hauhau:

    [snapback]634826[/snapback]

    +1

    p/ dar aquela cutucada:

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HMF
      escreveu em última edição por
      #14

      +1 entao, bem moderninho…

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #15

        virou amigo do fluff ?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #16

          huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

          mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

          estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

          alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fontana maverick
            escreveu em última edição por
            #17

            huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

            mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

            estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

            alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

            [snapback]634896[/snapback]

            vc gosta de complica as coisas né??? se ve que vc é paraguaio falsificado…...

            compra um maverick v8 e seja feliz.........

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #18

              apoiado no v-8

              qualquer coisa… bi-turbo nele...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                leopaleiro
                escreveu em última edição por
                #19

                huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

                mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

                estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

                alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

                [snapback]634896[/snapback]

                pergunta pro tio aqui :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                vamos lá

                tem de retirar o eixo piloto do dodge e tornear, deixando as estrias um pouco mais finas e cortar um pouco a ponta e usar a embreagem dos opalas antigos que usam estria grossa.

                capa seca de opala refurada para poder colocar a caixa de dodge.

                use rabeta de c20 ou de f1000, os engates ficam rapidos e precisos (o trambulador se transforma em interno)

                cardá encurtado e luva de dodge

                tem de pegar um eixo traseiro de opala, cortar as bandejas e soldar com precisão no dif de maverick (este é um pouco mais curto que o de opala), dependendo das rodas que ele usa pode começar a raspar por dentro.

                dúvidas me pergunte :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Garcia
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  eu pensaria, além de um v8, no motor da s10 v6…

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    procura um 350 v8 e chuta o balde logo :hauhau:

                    [snapback]634823[/snapback]

                    sem mais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      leopaleiro
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      sem mais.

                      [snapback]634947[/snapback]

                      :hauhau: :hauhau: :hauhau: :) pra quê???

                      vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        leopaleiro
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:  :) pra quê???

                        vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

                        [snapback]634950[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

                          não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            :humpft:  :humpft:  :humpft:  :humpft: pra quê???

                            vai tomar pau de 6 caneco :olhos:

                            [snapback]634950[/snapback]

                            :ppteam:

                            verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                            sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                            e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                            6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

                            não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

                            [snapback]634952[/snapback]

                            fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              leopaleiro
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              :olhos:

                              verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                              sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                              e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                              fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                              [snapback]635015[/snapback]

                              caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                              o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                              quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                [snapback]634951[/snapback]

                                wtf? :ppteam: :olhos:

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  :olhos:

                                  verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                                  custos é parte o small-block é mais baixo, mais curto e mais leve que o 6 bocas.

                                  na boa, eu só desejaria um opala se fosse com um chevy v8.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                                    o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                                    quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                                    [snapback]635045[/snapback]

                                    cara, descola umas fotos disso ai pra entender melhor hehe. o lance de fixação ai, o q tu falou com teu mecanico lá, ele ja mandaria com isso feito? seria tirar un dif e colocar o outro como si tive-se trocando por outro de opala?

                                    quanto a caixa, tem alguam outra opção alem da caixa de dodge? por q não é facil achar isso.

                                    1 Resposta Última resposta

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